Obscuro

330 36 5
                                    

"Você poderia me atrair para qualquer coisa que eu tenha evitado. Isso é a confusão dos meus pensamentos."
After

O vídeo acaba e eu coloco para reproduzir de volta.
- Quantas vezes você vai assistir isso aí?
Eu olho para o Ohm que está sentado na poltrona estudando e sorrio.
- Eu não sei, eu só... Me apaixonei por ele. É tudo perfeito. Eu acho que virei um daqueles apaixonados que pensam que todas as canções de amor são feitas pra ele, mas essa música é perfeita para nós... E você cantando, tocando guitarra, o jeito que você me olha...
Eu olho para a tela do celular e vejo nós dois deitados no chão.
- É perfeito....
- Eu só acho estranho, os outros MVs você não queria ficar assistindo.
Eu sorrio e não falo nada, não sei realmente o que me prendeu nesse vídeo.
Eu volto a olhar a minha hashtag, saiu muita coisa nossa nos últimos dois dias, foi difícil de acompanhar enquanto estava trabalhando.
- Ainda bem que nós nos entendemos com a sua família, seria estranho se o seu irmão ainda estivesse como no começo.
- É verdade, essa pegou a gente de surpresa, mas acho que se ele não estivesse bem com a gente, ele não teria aceitado.
Eu vejo pela milésima vez o vídeo da gelatina.
- Como nós vamos não fazer isso?
- Não entendi, como assim vamos não fazer?
- Agir como namorados, nos damos muita bandeira e não é de propósito. - rolo a tela e mais uma vez a nossa imagem deitados nos olhando aparece - Esse olhar, eu não sei como te olhar de outra forma, você conseguiria?
- Porque precisaria?
- Porque quando não estivermos trabalhando como casal não vai poder ser assim.
- Nós vamos ser sempre um casal, então pra que se incomodar?
Ele solta o tablet e vem na minha direção.
- Você está pensando em coisas demais e sem necessidade hoje, o que está acontecendo?
- Na verdade nada e tudo, nos entregamos muito de nós nesses últimos trabalhos.
O próximo vídeo é o da AIS5G de novo e de novo, a gelatina, eu ficando nervoso com a pergunta sobre beijar o Ohm. Eu sorrio.
- Você quase acabou comigo com essa história de beijar quando ama alguém.
- Eu não tenho culpa se você ficava me beijando quando estavam gravando.
- Idiota.
Começa o vídeo do P'Aof, esse eu não deixo rodar, sei que é um assunto delicado para o Ohm, o fato do Phi ter falado sobre o medo da nossa separação afetou ele, porque é um medo que ele mesmo tem.
Eu desligo a tela do celular e me viro para ele.
- Não vai mais estudar?
- Não, depois eu termino, vou ficar com você um pouco, nem eu aguento ouvir mais a minha voz cantando.
- Pois saiba que é a minha parte favorita. E pensar que a seis meses atrás nos estávamos na beira de um rio conversando sobre você não querer cantar de jeito nenhum.
- Bom, mais um mérito seu.
- Nao, é você, o seu esforço e a sua coragem de sair da zona de conforto para ser melhor, nada disso fui eu.
- Mas foi por você.
Ele me abraça e beija a minha testa.
- Vai sair com o Tai?
- Não. Eu já mandei mensagem pra ele, semana que vem a nossa agenda estará mais tranquila e eu marco alguma coisa.
- O que você quer fazer então?
- Não sei, quer sair?
- Só se você quiser.
- Não quero. Vamos assistir um filme?
- Pode ser. Quer que eu faça pipoca pra você?
- Quero sim.
Ele me beija e sai, quando ele chega na porta eu chamo.
- Ter!
- Oi!
Ele vira e sorri.
- Sorvete.
Ele acena e sai. Fico procurando, mas não tem nada de interessante e não estou a fim de Marvel hoje.
- OHM! Quer assistir alguma coisa?
Ouço ele gritando que não da cozinha e contínuo procurando. Nas últimas vezes eu escolhi algo que eu gosto, dessa vez vou colocar algo de ação pra ele.
Ele volta da cozinha com um pote de sorvete na mão.
- E a pipoca?
- Eu estava pensando sobre uma antiga conversa sobre você me chupando com sorvete...
Ele coloca uma colher de sorvete na boca e sorri.
- Ohm...
- E tem outra história sobre descobrir o que um plug anal faz.
- Ohmmm...
- E mais recentemente algo sobre fazer tempo que você não me amarra, acho que a nossa lista de coisas para serem feitas está ficando grande, que tal riscar algumas coisas?

Eu fico olhando para ele, então fecho os olhos, tento me concentrar. Alguma coisa quando estamos fazendo sexo vem me incomodando há alguns dias e eu estou tentando evitar esse tipo de sexo. É algo no olhar dele toda vez que eu mando ele fazer alguma coisa, como se ele estivesse se entregando a minha vontade, no começo era legal, era só uma brincadeira, eu mandava e ele obedecia, mas parece diferente agora, não é mais brincadeira, eu mando e ele realmente obedece. A sensação que isso me trás também me incomoda, é um sentimento obscuro de posse, como se fosse uma confirmação de que ele realmente é meu, mas eu não quero ver ele desse jeito, não é certo.
- Nanon.
Eu escuto ele me chamando e fico excitado. Abro os olhos e ele ainda está no mesmo lugar na porta, ainda esperando.
- Vem aqui.
Ele sorri e se move, chega perto da cama, eu seguro a sua mão e o puxo para sentar.
- O que você quer?
Ele me olha confuso. Eu toco no seu rosto.
- Vamos fazer do seu jeito hoje.
- Mas eu quero do seu jeito.
- Ohm, nós temos que parar com isso.
- O que?? Não! Porque?
Eu abaixo a cabeça, fecho os olhos e passo a mão no cabelo. Olho pra ele de novo.
- Fica em pé! - ele sorri e se levanta - De joelhos.
Eu vejo o seu olhar mudando nesse momento, ele se ajoelha. Sento na beira da cama de frente pra ele.
- Você percebe o que acabou de acontecer?
Ele de novo me olha confuso.
- O que você pensou quando eu mandei você se ajoelhar?
- Non, você está pensando demais, eu não pensei em nada, só fiz o que você mandou.
- Exatamente, não é algo que você quer fazer, é algo que eu quero que você faça.
- Você não gosta disso?
- Não, não é isso, é mais complicado, não sei explicar, mas eu quero que você seja você, não precisa fazer o que eu mando.
- Non, se você pedir pra eu fazer algo que eu não quero, garanto que não vou fazer, eu faço porque quero, porque gosto disso.
- Tem certeza?
- Absoluta.
Eu olho nos olhos dele tentando decidir o que fazer.
- Ok, me dá esse sorvete, levanta e tira a roupa.

Silêncio Onde histórias criam vida. Descubra agora