Aniversário

298 39 4
                                    

"Sempre que você enfrentar qualquer problema, eu estarei aqui pra você. Teremos que nos ver por muito tempo. Te amo krub."
Nanon

Olho no celular e faltam cinco minutos para a meia noite, estou ansioso para falar com ele. Ando de uma lado para o outro e então vou até a janela e olho para o céu, é um novo hábito, sempre que estou em casa fico na janela observando a lua, comecei com isso no meu aniversário, isso sempre faz eu me sentir próximo dele.
Olho para o celular novamente e é meia noite e um.
- Merda!
Faço uma chamada de vídeo para ele, mas não completa. Alguém deve ter ligado antes. Continuo tentando pela próxima hora, uma vez a cada cinco minutos e nada, ou ele está pendurado com alguém no telefone ou desligou o celular.
Tento mais duas vezes e desisto, deixo o celular no silencioso e vou dormir.

Acordo no outro dia as nove. Combinei de encontrar com a Kwang as 10h para a primeira surpresa, vai ser um bolo da nova empresa que nos contratou a Cathydoll. Pedi para fazer algo simples, então vamos direto para o local.
Penso em ligar para ele para desejar feliz aniversário, mas prefiro fazer a surpresa.
Recebo uma notificação e abro, minha visão fica embaçada, eu limpo as lágrimas e leio de novo, é um tweet da minha mãe.

Feliz aniversário... @ohmpawat desejo-te felicidade e prosperidade em todos os aspectos 😘 Filho 😊♥️

Enquanto eu estou lendo, ele responde a mensagem.

Obrigado mãe ❤️

Eu leio mais uma vez e uma lágrima cai na tela. Eu desço procurando por ela e a encontro na cozinha.
- Filho, está tudo bem? Porque você está chorando?
Eu a abraço e continuo chorando.
- Obrigado mãe, obrigado.
- Tudo bem, tudo bem...
Ela vai batendo nas minhas costas até eu me acalmar, então me em afasto.
- Vai me contar o que aconteceu?
- A sua mensagem... Pro Ohm.
- Não é nada demais.
- É sim mãe, significa muito pra mim, porque ele significa muito pra mim. Obrigado!
Eu a abraço de novo.
- Eu vou fazer uma surpresa pra ele, quer ir junto?
- Mas é claro que quero.
- Eu vou me arrumar então, saímos em meia hora.

Chegamos na empresa e a Kwang já está esperando, ela nos leva até o andar que ele está, entramos em um camarim vazio e esperamos até o bolo chegar, escutamos muito barulho na outra sala, deve ter muitas pessoas lá.
O bolo chega e fica óbvio que não é um bolo meu, vou ter que encomendar um para outra surpresa. É um bolo todo personalizado, rosa, com um boneco estranho, que deve ser o Ohm e algumas decorações em formato dos cosméticos da empresa.

Eu entro na sala primeiro, tem muita gente mesmo, a minha vontade e de pegar-lo pela mão e sair daqui, para poder ficar sozinho com ele.
Pelo menos eu posso abraçar ele a vontade hoje. Enquanto o abraço eu falo no seu ouvido.
- Parabéns meu amor!
Ele me aperta mais forte ainda e sei que tenho que me afastar.
- Liguei para você.
- Eu vi só hoje de manhã, me desculpe, eu coloquei no modo avião por hábito.
Eu me aproximo e digo.
- Bom você perdeu o Strip tease que eu ia fazer para você.
Ele geme e começa a tossir para disfarçar, eu sorrio e me afasto.

Começo a ficar sem graça, o jeito que ele está me olhando ... Tenho impressão que cutuquei um urso muito grande com uma vara muito curta, não sei de onde surgiu isso, eu só queria provocar. Ele continua me encarando, mas para a minha sorte a Kwang entra com o bolo e começamos a cantar os parabéns. Quando começo a cantar e olho para o sorriso dele, não o sorriso que faz eu perder a cabeça, mas o sorriso que faz eu querer dar o mundo pra ele e me sinto muito feliz. Canto olhando para ele e ele não tira os olhos de mim, vejo a minha mãe indo para trás dele e fazendo um sinal para ir com calma, eu desacelero no final e canto bem devagar.
Ele abraça a minha mãe, depois vai recebendo os parabéns de todos que estão ali. Dividimos o bolo em pedaços pequenos para que todos comam, ele me dá o seu pedaço.
Quando todos estão comendo distraídos eu faço um sinal para ele e saímos.

Quando entramos no camarim ao lado ele me encosta na porta e começa a me beijar, é um beijo de tirar o fôlego. Ele levanta minha camisa, mas eu seguro as mãos dele.
- Não podemos, nós temos que voltar.
Ele encosta a testa na minha e solta a camiseta, eu coloco a mão no seu rosto e olho nos seus olhos.
- Feliz aniversário amor!

Nós voltamos para onde estão todos os outros e começamos a nos preparar. A tarde eu saio para buscar um conjunto de méritos e um bolo que eu encomendei.
O evento foi perfeito e o Ohm estava muito feliz, a família dele estava aqui também, eu dei o conjunto de méritos para ele, é algo que eu quero fazer com ele, para que nossas almas se encontrem novamente em outra vida, não importa se eu viver uma ou dez vidas, eu quero sempre estar com ele.

No final do evento ele vai até o camarim, eu fico para trás para fazer a surpresa com o bolo que comprei, tem formato de altere.
Quando entro não o vejo em lugar nenhum, dou mais alguns passos, pergunto onde esta e ele aparece me assustando. Quando olha para o bolo eu sei que fiz a escolha certa. Dessa vez ele pede para eu apagar a vela, eu me aproximo e desejo que ele seja feliz e que esteja sempre comigo.

Quando tudo acaba, vamos embora, deixamos primeiro a minha mãe, depois vamos para casa. Enquanto ele dirige eu proveito para desejar parabéns e dizer que amo ele, são onze horas, eu o conheço, meia noite em ponto vai cobrar a aposta.

Escolho 6 fotos para as publicações. A primeira é da cena em que estávamos jogando Rugby, foi no dia que eu beijei ele no sofá, é um dia importante pra mim, porque foi quando me abri e deixei ele entrar. A segunda foi no teatro, eu sempre vou lembrar dele tocando xilofone, a alegria dele depois que terminou de gravar a cena é algo que sempre vou guardar comigo. Foi quando também abrimos mais uma porta para o nosso relacionamento, é estranho pensar assim, mas nós temos esse lado dominador-submisso. A terceira foi a da cena do ponto de ônibus, foi quando eu percebi que estávamos nos apaixonando e a última foi uma que tiramos juntos durante as filmagens, foi quando ele disse que estava apaixonado por mim e a nossa primeira vez.
A quinta e sexta são para o Instagram, são  fotos alternativas que fizemos para o poster da série, porque foi por causa da série que ficamos juntos, talvez sem ela eu nunca teria coragem de me abrir para o amor, provavelmente ainda estaríamos na Friendzone, porque ele nunca passaria dos limites e eu mesmo que acabasse me apaixonando não tentaria  ir em frente.
Coloco a legenda de eu te amo tanto no Instagram quanto no twitter.

Quando chegamos em casa, vamos tomar banho, enquanto ele está secando o cabelo pega o celular, olha e deixa na cama. Será que ele não viu o que eu postei?
- Você não comeu direito, só comeu bolo, não está com fome?
Eu olho para ele que só está de cueca e respondo:
- Não de comida.
Ele sorri e olha no celular, então começa a mexer, ouço o barulho da notificação e ele respondeu que me ama.
Eu se aproxima, me beija e diz.
- Eu te amo.
E volta a me beija, me afasto olho nos seus olhos e digo.
- Eu tamb...
Ele está com cara de quem está aprontando, tem coisa errada. Olho o horário e é meia noite e três, ele está tentando me enganar de novo.
- Não foi dessa vez, Ohm.
- Você não pode me condenar por tentar.
Eu o pego pela mão e levo até a janela, paro de frente para ela, ele me abraça por trás.
- Lembra que no meu aniversário você pediu para ver a lua com você? Depois daquele dia, sempre que não estou aqui eu fico observando a lua, me sinto próximo de você mesmo estando longe.
Ele me aperta e beija o meu pescoço. Olho para o céu e digo.
- A lua é linda.
- Nunca conseguiria saber com você aqui, porque nada no mundo é mais lindo que você.
Ele me vira e começa a me beijar.
- Então... Sobre aquele strip tease?
- Isso não vai acontecer.
- Mas é um desperdício de uma ideia incrível, principalmente com a coleção de fantasias que você comprou e ainda não usou.
- Isso definitivamente não vai acontecer.
- Veremos




******Nota: A mensagem da mãe do Nanon chamando o Ohm de filho e a resposta do Ohm são reais.

Silêncio Onde histórias criam vida. Descubra agora