Insecure

314 39 3
                                    

"Eu não quero parar o meu amor
Eu quero confessar o meu amor por você
Meu coração ficava inseguro toda vez que te encontrava
Eu não sei o que fazer, eu não quero te perder."
Insecure, by Nanon

Eu saio do quarto batendo a porta, me encosto nela e sento no chão. Eu sabia que essa conversa não ia dar certo, por isso não queria conversar. Ele não consegue entender, diz que estou exagerando, que não tem nada demais se os fãs gostam dele com outras pessoas, que o importante é ele estar comigo. Como ele não consegue perceber que isso machuca? É tão difícil ver o meu lado? Ele é meu namorado e as pessoas acham que ele fica melhor com outra pessoa.
E se a empresa vê isso e resolve formar um casal deles? Para a empresa o que importa são números, eles não se importam com mais nada e eu tenho certeza que na primeira chance que eles tiverem eles vão nos separar, não fizeram ainda porque nunca tiveram números como os nossos antes, seriam loucos se fizessem alguma coisa agora.
Eu sei que é ciúmes, nunca neguei isso, mas também é preocupação, medo.
Eu sinto as minhas lágrimas, não queria chorar por causa dessa merda, não fiz desde que tudo começou, mas o pouco caso que ele fez do que eu sinto me quebrou.
Eu quero sair daqui, mas sei que se eu sair agora ele vai ficar daquele jeito de novo, como ficou ontem, ele vai sofrer e eu não quero que ele sofra.
Fico esperando ele vir, mas ele não vem, ele está no quarto, mas eu não ouço nada lá dentro.
Eu me lembro da foto que ele usou, que compartilhou em todas as redes sociais, colocou como foto de perfil, usou ela para desejar feliz natal. Eu fiquei tão feliz na hora porque ficou muito óbvio para todos que ele sentia algo por mim, mas agora isso.
Encosto a cabeça na porta e tento parar de chorar, eu só queria um pouco de espaço, só queria me afastar um pouco, ficar aqui não está fazendo bem para ninguém agora.

Eu olho para o violão que está no canto da sala e tenho uma ideia, pego ele, me sento no sofá e começo a cantar Photograph do Ed Sheeran.

Nós guardamos esse amor em uma fotografia
Fizemos essas memórias para nós mesmos
Onde nossos olhos nunca estão se fechando
Nossos corações nunca estão quebrados
O tempo está congelado para sempre

Então, você pode me guardar
Dentro do bolso do seu jeans rasgados
Me segurando por perto até nossos olhos se encontrem
E você jamais estará sozinha

E se você me machucar
Tudo bem, querida
Somente palavras sangram
Dentro destas páginas, você apenas me abraça
E eu nunca vou te deixar ir
Espere por mim para voltar para casa

Espere por mim para voltar para casa
Espere por mim para voltar para casa
Espere por mim para voltar para casa

E você poderia me encaixar
Dentro do colar que você ganhou
Quando tinha dezesseis anos
Perto da batida do seu coração, onde eu deveria estar
Mantenha no fundo de sua alma

E se você me machucar
Bem, está tudo bem, querida
Só palavras sangram
Dentro destas páginas, você apenas me abraça
E eu nunca vou te deixar ir

Quando eu estiver longe
Eu vou lembrar de como você me beijou
Sob o poste de luz na rua 6
Ouvindo você sussurrar através do telefone
Espere por mim para voltar para casa.

Eu deixo o violão no sofá, pego meu celular e saio. Vou direto para a casa, vou caminhando mesmo para tentar me acalmar.
É Natal e a minha família está em casa, então vou ficar com eles para me distrair.
Chego quase onze horas, abraço todos e desejo feliz natal e vou para a cozinha ajudar a minha mãe com o almoço, sempre gostei de cozinhar e faz tempo que não faço, aproveito para me concentrar nisso e esquecer do resto. A Nonnie resolve ajudar também, mas ela mais atrapalha do que ajuda, então nós ficamos implicando um com o outro o tempo todo.

Depois do almoço eu vou para o meu quarto. No começo eu fico jogando, mas não consigo me concentrar. Pego o violão e começo a dedilhar uma melodia que está na minha cabeça, é uma música que eu comecei a escrever quando estava criando uma personalidade para o Pran, eu vou até a minha mesa e encontro o rascunho.

Quando percebo já está de noite, eu pego o telefone e vejo que na são nove horas, eu fiquei todo esse tempo mexendo na música, não está completa ainda, mas serve para o que eu quero, assim como ele se confessou para o mundo com aquela foto, de forma sutil e aberta a interpretação eu vou fazer o mesmo.
Não estou bem hoje, então diferente do que sempre faço, ao invés de gravar um vídeo, eu gravo apenas um áudio.

Nunca me atrevi a olhar nos seus olhos
Nunca pensei sobre segurar a sua mão
Somos tão próximos, você não acha que meu coração está tremendo?
Se eu soubesse disso antes não teria me tornado seu amigo

A palavra amor seria mais digna
Mas eu não quero parar o meu amor
Porque eu quero confessar o meu amor por você
Meu coração ficava inseguro toda vez que te encontrava
Eu não sei o que fazer, eu não quero te perder

Se eu não te disser é uma pena
E se você não me amar eu ficaria envergonhado
Eu vou guardar esse segredo comigo até a morte, que eu te amo.

Posto a música no twitter desejando Feliz Natal e segundos depois ele comenta com um coração.
A reação geral foi automática e insana, em minutos foi repostado, comentado, editado, começaram a surgir vários vídeos nossos, mas eu desliguei o celular e decidi não ver nada, se acreditassem muito bem, se não acreditassem eu não poderia fazer mais nada, infelizmente isso é o mais próximo que eu vou poder chegar de uma confissão pública, nos sabemos que isso poderia acabar com as nossas carreiras, as pessoas adoram a ideia de um casal  homoafetivo imaginário, mas elas nunca aceitam quando é real.

Penso nele e não sei o que fazer, tentei não pensar na situação o dia todo, mas não posso fugir pra sempre. Ele não me procurou, se está tentando manter distância porque ainda acha que está certo, ou se está me dando espaço eu não sei, mas confesso que é uma situação estranha, é a primeira vez em meses que ficamos tanto tempo sem nos comunicar, sem um saber do outro. Tento não ficar inseguro com tudo isso, mas de novo aquele lado meu que eu achei que já não existia mais volta a me atormentar, a sensação de que não mereço ser amado e que o amor dele já durou tempo demais.
Pela primeira vez em meses eu me levanto e tomo um remédio para dormir, não vou ficar me torturando hoje.


*******Notas: A musica insecure foi realmente postada no Natal pelo Nanon, muito aberta a interpretação, eu amo como parece muito uma confissão para o Ohm, tendo em conta o momento que eles estavam vivendo.

Quem ainda não ouviu o Nanon cantando
Photograph de Ed Sheeran, eu recomendo, é a coisa mais fofa do mundo

Silêncio Onde histórias criam vida. Descubra agora