D2

225 34 6
                                    

"Ser são é fácil, mas pra ser bêbado tem que ter talento."
Charles Bukowski


Sinto ele me abraçando e me sinto triste, pelo menos nos meus sonhos eu posso ter ele assim, me aproximo e beijo ele, então me encaixo no seu pescoço e fico sentindo o seu cheiro.
Acordo com o alarme do evento tocando, olho para o lado e ele não está aqui, não achei que estaria de qualquer forma, eu me levanto o vejo o cronograma.
Vou para o banheiro e tomo banho, volto para o quarto e olho para a roupa que eu trouxe, era uma surpresa para ele, mas agora nem sei se quero usar.
Me visto e seco o meu cabelo, coloco os óculos e vou até o espelho, quando volto para o quarto a porta abre, ele fica parado na porta por alguns segundos, então anda rápido na minha direção, me encosta na parede e me beija, quando estou muito excitado e totalmente sem fôlego, ele se afasta, beija a minha testa e sai sem dizer nada.
Me encosto na parede e tento respirar, quando estou melhor vou até o banheiro e arrumo o meu cabelo, quando estou fechando o zíper do macacão eu olho no meu ombro onde ele mordeu e da para ver a marca dos dentes dele. Toco na região e sorrio, acho que ele nunca vai resistir a uma fantasia.
Quando estou pronto vou para o salão. O Ohm só apareceu no final, ele não olha para mim, mas percebo que ele está sempre por perto, depois que acaba almoço e vou para o quarto me trocar para as atividades em grupo. Volto para o restaurante, muita gente aí está comendo, eu pego mais um pouco de comida e uma cerveja, olho para o canto e o Ohm está sentado sozinho, pego a minha cerveja e vou falar com ele. Eu sento na sua frente e ele suspira.
- Ainda está muito cedo para você estar bebendo.
Eu olho para o meu copo e para ele.
- Me desculpe, eu não sei o que aconteceu, mas eu juro que eu não fiz nada.
- Eu sei.
Isso me pega de surpresa.
- Como você sabe?
- Eu confio em você, sei que você não faria nada.
- Então porque você está assim?
- Saber que você não fez nada não muda o fato de que você está com uma marca no seu corpo e não fui eu que deixei. Como você se sentiria se fosse eu?
Eu sei exatamente como me sentiria.
- Eu realmente sinto muito.
Ele não responde, apenas vira para a janela e fica olhando para fora. Eu decido dar um tempo, ele confiar em mim já é o suficiente por enquanto.
Levanto e volto para a mesa com os outros, a minha cerveja acaba e eu pego outra, quando pego a terceira vejo o Ohm levantando e saindo. Quando dá o horário nós vamos para o salão, nos dividem em equipes, explicam o que temos que fazer, mas já estou meio bêbado então não presto atenção.
Começo a brincar com uma moeda quando o Jimmy se aproxima.
- Veste isso.
Eu olho para a mão dele e para ele.
- É isso ou aquilo.
Ele aponta para trás e eu vejo as meninas arrumando o Mark e o Drake, pego as roupas e levanto .
- Obrigado.
Ele acena e eu vou para o banheiro. Quando volto estão todos prontos, eu vou até eles e tento entender o que é para fazer, no fim eu desisto e resolvo apenas seguir o que eles fizerem.
Enquanto esperamos a nossa vez o Mark me cutuca.
- Você já está bêbado, está tudo bem?
- Está sim.
- Porque o Ohm está com aquela cara?
Eu olho para o Ohm, mas ele não está olhando na nossa direção, ele está olhando para o teto, parece perdido nos seus pensamentos.
- Alguém me mordeu ontem.
Ele começa a rir e eu olho para ele.
- Eu vi o vídeo, foi hilário!
- Video?
Ele pega o celular e fica mexendo, então me dá, o vídeo está rodando e já está no fim, eu estou dançando, então o vídeo recomeça. No vídeo o Tay passa por mim, eu o puxo, ele começa a dançar e do nada ele me morde, da pra ver que eu fiquei surpreso, mas logo em seguida eu voltei a dançar.
- Você estava muito doido.
Eu fico aliviado e devolvo o celular, eu sei que nunca faria nada, mas é bom saber o que aconteceu. Um staff entra com cervejas, eu faço um sinal para ele que trás uma pra mim.
- Vai com calma aí cara.
Eu pego outra cerveja e dou na mão do Mark e sorrio para o staff, quando ele sai eu pego a cerveja da mão do Mark e começo a beber tambem.
Quando a nossa apresentação começa todos começam com uma dança ridícula, percebo que é isso que tenho que fazer e danço com eles. Tem uma dança que viralizou no tiktok que é de um menino brigando com a mão, como se fosse uma cobra, eu achei legal e faço igual, depois faço coisas aleatórias ou imito eles, eles descem do palco e começam a dançar, quando me ajoelho com eles o meu chinelo arrebenta e eu tenho que ficar descalço, penduro o chinelo no braço e contínuo dançando.
A nossa apresentação acaba eu me sento e descanso, quando percebo o Ohm está abaixado na minha frente, ele tira o chinelo do meu braço, arruma e coloca no meu pé, levanta e volta para o seu lugar. Percebo que todos estão me olhando, mas eu não ligo.
Eu tento não beber tanto, porque realmente eu já estou bêbado e com dificuldade de manter o foco. A noite foi divertida, como eu bebi menos consegui aproveitar melhor, o Ohm como ontem ficou na lateral do palco cuidando de mim.
Quando decido dormir eu vou até ele e o beijo.
- Consegue andar sozinho?
- Consigo.
- Não se esquece, eu estou por perto.
Entramos no quarto e ele me beija, tira a minha roupa e me leva para o banho, eu olho para ele e ele suspira.
- Não se anima, você só precisa de um banho, está fedendo muito.
Ele me abraça e beija onde mordeu mais cedo.
- Você está bêbado, Non, eu não vou fazer isso com você assim, vamos dormir, quando você acordar nós podemos fazer uma festa a fantasia particular, eu quero muito você me fodendo só com aquele macacão.
Eu concordo, tomamos banho e vamos dormir, eu me deito no seu braço, viro de costas para ele e ficamos em silêncio.
- Eu descobri o que aconteceu.
- Não importa.
Ele se encaixa em mim e beija a minha cabeça.
- Eu te amo, Ohm!
- Eu te amo mais!
- Não, não ama.



Notas: existe realmente um vídeo de um menino fazendo a dança maluca da cobra do Nanon, na época da festa compartilharam para dizer que ele não estava tão doido assim.

Silêncio Onde histórias criam vida. Descubra agora