“Eu me sentia como se estivesse em um grande precipício, sem ninguém para me segurar. Ninguém que se importasse ou que percebesse.”
TitanicDia 26 de fevereiro de 2023 - 1:45a.m
Os últimos dois dias foram uma tortura pra mim. Eu tenho evitado nos últimos meses tudo que me leve a ele, a nós. O único momento do dia em que eu me permito pensar nele é antes de dormir. Porém ontem o nosso vídeo alcançou 10M de visualizações e eu não pude evitar, era trabalho, não tinha como evitar.
A noite depois de ligar pra ele não consegui mais aguentar, joguei meu celular longe, peguei meu violão e tentei me distrair, mas ele não saia da minha cabeça, a nossa música não saia da minha cabeça e eu estava tocando ela sem nem perceber, como se fosse uma memória muscular.
"Isso não esta funcionando", eu penso soltando o violão. Coloco as mãos na cabeça e apoio os cotovelos nos joelhos e espero. Eu sei que esta começando... Eu posso sentir, eu já conheço a sensação, ela já é uma companheira. O ar começa a ficar pesado, sinto aquela dor como se o peito estivesse rasgando, as lágrimas... Maldita sensação! Esta chegando e eu já estou pronto para ela...
Fico esperando, mas alguma coisa chama a minha atenção, algo amarelo escondido em um canto. Eu sei o que é, eu comprei aquilo. Não sei porque, pra me torturar um pouco mais talvez? Para sentir que ele está por perto? Porque ele me beijou naquele dia e depois saiu sem dizer nada? Sinceramente não sei, mas quando vi aquele Lego do Titanic eu simplesmente sabia que tinha que comprar. Quando cheguei em casa a única coisa que consegui fazer foi esconder, como eu fiz com tudo que me lembra ele...
A sensação foi embora enquanto eu olho para aquilo, eu sei o que tenho que fazer. Vou até a sacola, abro a caixa, coloco todas as peças no chão e começo a montar.
Não sei quanto tempo fiquei nisso, muitas horas com certeza, já tinha amanhecido a muito tempo, mas eu continuei, foi bom, era algo que exigia total concentração, eu não estava pensando em mais nada.
Não estou nem na metade ainda e já estou exausto, preciso parar, dormir pelo menos um pouco.
Vou guardar as peças espalhadas e acho engraçado como elas parecem pedaços do navio espalhados pelo mar, assim como no filme.
E foi olhando essas malditas peças que eu percebi. Não acredito que não tinha percebido antes, é tão óbvio, tão absurdamente óbvio. Eu quero me socar por ter sido tão estúpido.
Eu quero ir até ele onde quer que ele esteja e gritar com ele, beijar ele, dar um soco nele ou arrastar ele para qualquer banheiro e foder até esquecer de tudo...
Eu levanto e começo a andar pelo quarto, eu preciso pensar. Eu começo a rir e chorar ao mesmo tempo, sei que estou surtando, não consigo parar de olhar aquelas peças.
- Estúpido! Estúpido! Estúpido!
Acho que estava rindo alto demais, ou chorando alto demais, não sei, mas Nonnie bate na porta e entra no quarto, não sei o que ela vê no meu rosto, mas quando ela vê o que está no chão ela corre e começa a recolher as peças espalhadas. Quando ela tenta pegar a parte que eu já montei eu paro e só peço pra ela deixar do jeito que está. Ela me olha com aquele olhar que tem me olhado há dias, o olhar de que espera que eu vá desmoronar novamente, como na época que eu estava com depressão. Ela sabe o que estava acontecendo, todos sabem...
Convenço ela de que esta tudo bem e prometo que vou dormir um pouco.
Quando acordo ligo para o Mark e chamo ele pra sair. Eu passo o dia tentando ocupar a cabeça, para não fazer nenhuma loucura.
Então fico o dia todo com meus amigos fazendo coisas aleatórias, comendo lanches, exposição, a festa do Win...Agora eu estou aqui, não dá pra fugir mais. Eu preciso falar com ele, mas vou tomar um banho antes, preciso estar sóbrio para isso.
Faço tudo com calma, eu preciso estar calmo, tomo banho, escolho uma camiseta e uma cueca para dormir, seco o cabelo com a toalha, penso em usar um secador, mas sei que só estou enrolando. Tenho que ligar pra ele.Por fim eu pego o celular. Sei que está muito tarde, mas já é uma rotina nossa há algumas semanas, não importa o horário que eu ligue ele sempre me atende, mas nunca fala nada. O silêncio... No início isso me irritou muito, lembro de cada minuto de cada ligação desde que essa merda começou, depois eu me adaptei a isso, hoje até o silêncio é familiar.
*****Notas: só um comentário rápido, eu me apaixonei pela milésima vez quando vi o Nanon bebado dengoso nesse dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silêncio
FanfictionDepois desses meses de silêncio eu decidi parar de me esconder e contar a nossa história, mas por onde começar? Será que conto sobre esse período de silêncio e o que fizeram com ele? Sobre o nosso show, ou melhor depois dele? Sobre a aquela briga? N...