Descascando alhos

316 45 3
                                    

"Sinto ciúmes de tudo o que é meu."
Bob Marley

Depois do meu aniversário as coisas começaram a melhorar, quer dizer, aquela merda toda nas redes sociais sobre nós continuava, mas eu tenho evitado tudo isso. Tive o encontro com os fãs do meu aniversário, o Ohm continuou me desejando parabéns e fazendo surpresas. Participei de uma live de reação do episódio 8 com o P'Aof, estamos atingindo quase 1M de tweets em cada episódio, na segunda o react foi ao ar e foi sucesso também.

No dia 23 fomos em uma festa de natal na casa do P'Aof, a festa estava tranquila, estávamos nos divertindo, vários amigos nossos estavam lá. Tiramos várias fotos, eu e o Ohm gravamos um vídeo cantando Just friends? juntos. Tudo estava ótimo até que derrepente o meu celular começou a tocar, era uma mensagem do Mark com um print das tendências, duas tendências se destacaram, uma #นนนกระเทียม algo sobre descascar alhos, a outra #โอมพีพี sobre OHMPP. Que merda é essa?
Eu abro o twitter tentando entender o que estava acontecendo, mas era tudo muito confuso. Tweeto perguntando sobre a TAG para ver se descubro, mas recebo um monte de respostas aleatórias. Levei quase meia hora olhando fotos e tweets, o Mark não soube explicar como aconteceu, quando ele viu e já me mandou a mensagem. Quando eu entendi tudo eu fiquei com muita muita raiva, porque estavam fazendo ship do Ohm com outra pessoa só porque ele postou uma foto que o idiota curtiu e comentou e o Ohm seguiu o idiota. O que aconteceu com aquelas pessoas que juravam que estávamos juntos? Porque ele tem que seguir qualquer um por aí?

Eu saio procurando o Ohm pela casa, quando encontro ele está com o P'Aof acho que em uma live. Isso é perfeito! Eu vou até ele, o abraço e beijo o seu rosto. Então simplesmente saio. Não falo com ele o resto da noite. Ele vai dormir cedo e me chama para ir junto, mas eu não vou. Depois de um tempo eu resolvo dormir e vou até o quarto dormir com ele.

No outro dia eu acordo e ele não está, levanto e encontro com o P'Aof na cozinha.
- Bom dia Phi, sabe do Ohm?
- Bom dia, ele saiu cedo, foi na academia.
Eu tomo café e volto para o quarto. Quando olho o celular aquela TAG ridícula sobre descascar alhos já alcançou 100k de tweets, o vídeo onde eu beijo o Ohm viralizou e pararam com aquela história de OHMPP. Eu olho o post do IG dele que causou tudo isso e fico com muita raiva de novo, quem esse cara acha que é? Porque o Ohm faz essas coisas?
Eu não quero mais ficar aqui, pego as minhas coisas, chamo um carro e saio, quando passo pela cozinha me despeço do P'Aof.

Quando o carro está chegando eu vejo o Ohm chegando.
- Merda!
- Onde você vai?
- Estou indo para casa.
Abro a porta do carro para entrar, mas ele segura no meu braço.
- Espera, o que aconteceu?
- É sério isso? Você não sabe o que aconteceu?
- Ei, se acalma!
- Vai se foder, Pawat! Porque você não vai perguntar o que aconteceu para o seu novo amigo?
Ele me olha assustado, mas esse olhar não vai me convencer dessa vez, solto o meu braço e entro no carro.

Ele começa a me ligar, mas eu não atendo. Fico pensando para onde eu posso ir, se eu for para casa ele vai atrás de mim, também vai tentar falar com o Mark e o Chimon, decido ligar para o Tay.
- E aí cara, ta ocupado?
- Não, estou em casa.
- Tudo bem se eu passar aí?
- Claro.
Mando uma mensagem para a minha mãe avisando que vou ficar com um amigo, desligo o celular e peço para o motorista mudar o destino.

Eu fico o dia inteiro na casa dele, ficamos fazendo coisas aleatórias, cantando, jogando, ele está tentando compor uma música eu tento ajudar ele, mas não estou com cabeça para isso.
Eu estou sentado tocando o violão, enquanto ele escreve no rascunho, ele para e fica me olhando.
- Você estar assim tem alguma coisa a ver com aquele seu vídeo de ontem?
Eu olho para ele, tentado entender o que isso quer dizer.
- Você beijando o Ohm... Aconteceu alguma coisa entre vocês?
É uma pergunta imprecisa, fica difícil de entender o que ele quer saber.
- Não aconteceu nada, está tudo bem.
- Nanon, nós nos conhecemos já há algum tempo e o fato de você me procurar quando não está bem faz eu entender que você também me considera um bom amigo. Desde a safe house eu percebi que vocês estão juntos, então se na véspera de natal você resolveu passar o dia comigo e não com ele... acho que alguma coisa está acontecendo.
Eu fico olhando para ele tentando decidir o que fazer.
- Não aconteceu nada realmente, eu só não gostei de toda a história que aconteceu ontem, não, na verdade eu acho que começou antes disso, quando pessoas começaram a falar que eu amar ele é uma mentira. Então ontem começaram a falar dele com outro cara, o idiota seguindo e comentando as fotos dele e ele seguindo o cara...
- Com o que você está preocupado?
- Com nada na verdade.
- Porque você está assim então?
Eu dou risada.
- É só ciúmes, acontece as vezes.
- Entendi, você devia aproveitar e escrever uma música sobre esse drama todo.
- Talvez depois, vamos tentar terminar a sua música agora.
Ficar com o Tay foi bom, eu fiquei mais calmo, percebi que fiz de tudo isso algo maior do que realmente era.

A Noite eu vou para a casa, a minha mãe pergunta se está tudo bem, eu digo que está, tomo banho e me deito para dormir, só então eu ligo o celular. Não param de chegar notificações, ligações perdidas e mensagens dele, eu leio todas. A cada mensagem que eu leio eu me sinto mais culpado, da pra sentir a preocupação dele, ter feito isso com ele não foi legal. Penso em pedir desculpas, mas desisto, eu não estou completamente errado nessa história toda.
Tento dormir, mas não consigo, sei que enquanto não resolver essa situação eu vou ficar assim, mas não sei o que fazer.

Meia noite eu recebo notificações, são atualizações dele no IG, twitter e weibo. Ele compartilhou em todas as redes sociais uma foto nossa, uma cena da série onde estamos deitados na cama nos beijando. A cena foi um beijo muito rápido, mas a forma que foi mostrado naquela foto, não sei, parece algo maior, como se ele estivesse mandando uma mensagem para o mundo.

Eu me levanto e vou para o meu closet, começo a procurar, levo mais de dez minutos para encontrar, mas eu acho, a roupa de couro que ele falou outro dia, da minha apresentação do Fantopia. Eu me visto e chamo um carro.
Eu tenho a chave do apartamento, mas quero fazer uma surpresa. Então eu toco a campainha e quando ele abre a porta eu sorrio e digo.
- Feliz Natal!
Eu empurro ele para dentro e fecho a porta.

Silêncio Onde histórias criam vida. Descubra agora