Febre

288 30 4
                                    

"Mesmo que a vida não seja fácil, estou torcendo por você."
Lee Felix

- Non, acorda.
Eu abro os olhos, mas eles ardem, então fecho novamente.
- Amor, como você está?
- Meus olhos doem.
- Só isso?
- Não sei acho que sim.
- Consegue se levantar? Vamos ao hospital, você está com febre.
- Eu não preciso de um hospital Ohm é só descansar um pouco que fico bem. Que horas são?
- Dez horas.
Eu me sento rápido o que é uma péssima idéia.
- Porque você ainda está em casa?
- É o dia do jogo lembra?
- Ah, é verdade. Me dá uns minutos e eu já levanto para me arrumar.
- Só vai se arrumar se for para ir ao médico, senão não vai pra lugar nenhum.
- Mas eu liberei o dia só para ir torcer por você.
- mas não vai. Ou você fica aqui sozinho ou eu fico com você, mas você não vai sair por aí com febre.
Eu olho para ele e sei que está certo e provavelmente eu nem vou conseguir entrar no lugar com febre.
- Me desculpe.
- Não é sua culpa, não fica assim.
Ele me beija rápido e se afasta.
- Quer que eu chame a sua mãe pra ficar com você ou te deixe na casa dos seus pais?
- Não, estou bem, vou tomar remédios e dormir o dia todo provavelmente, fica tranquilo.
Ele me olha e sei que pedir para ele ficar tranquilo é pedir demais.
- Talvez eles consigam alguém para ir no meu lugar....
- Nem pensar, você treinou nos últimos três dias para isso, vai lá e trás o troféu pra mim!
- Tem certeza?
- Tenho sim. Que horas você sai?
- Em uma hora.
- Deita comigo um pouco então?
- Claro, mas primeiro o seu remédio.
Ele levanta e sai do quarto, volta com um copo de água e me dá um remédio. Coloca o copo na mesinha e se deita, eu viro para ele e o abraço.
- Queria ir com você.
- Eu também queria, mas prefiro que você fique bem.
- É por isso que eu vou casar com você.
Ele fica em silêncio e eu fico escutando a sua respiração.

Acordo e estico o braço, mas não encontro ele, levanto a cabeça e ele não está ao meu lado, mas tem um papel, pego ele e leio

Você estava dormindo tão gostoso que não quis te acordar,
não esquece de comer e tomar mais um remédio.
Se precisar me liga e eu venho correndo.
Torce por mim!

Te amo!

Ass. Seu futuro marido ❤️


- Palhaço!
Eu olho o horário, ele deve estar chegando lá agora. Pego o telefone e ligo para ele.
- Oi amor, está melhor?
- Estou sim, já não estou com dor e acho que a febre diminuiu. Já vai começar o evento?
- Daqui a pouco, acabamos de chegar.
- Então vai lá, não quero atrapalhar.
- Você nunca atrapalha amor.
- Tudo bem, mas vou desligar mesmo assim, vou torcer por você. Te amo!
- Também te amo.

Sorrio, desligo,  procuro pela agenda e ligo novamente.
- Oi Perth!
- Oi Nanon, está todo bem? Achei que estava conversando com o Ohm.
- Eu estava. Perth, fica de olho nele, por favor.  Depois que ele se recuperou ele anda trabalhando sem parar, estou preocupado.
- Não esquenta a cabeça cara, ele está bem, foi bem nos treinamentos também, mas eu fico de olho e se precisar eu te ligo. Como você está? Ele falou que você estava doente.
- É só febre, já estou melhor, mas não iam deixar eu entrar aí assim.
- Entendi, se precisar de qualquer coisa pode me ligar também.
- Eu só preciso que ele esteja bem, então se você cuidar dele eu vou ficar eternamente grato.
- Vocês dois são muito melosos. Eu vou cuidar dele, então você se cuida, ok?
- Ok, muito obrigado.

Eu desligo levanto e vou para a cozinha e faço um sanduíche, ligo a tv e fico assistindo a transmissão ao vivo do evento. Não sei que horas dormi, mas acordo e já está escuro. Droga, perdi o jogo!
Pego o celular e começo a pesquisar, o time dele ganhou, fico feliz. Ele parecia bem animado, isso também me deixa feliz.
Olho o horário, ele deve estar chegando. Peço uma pizza e vou tomar banho, coloco uma música baixa para escutar se a campainha tocar. Deixo rodando a playlist do show e fecho os olhos, a terceira música da playlist é a que ele vai cantar. Fico escutando a letra que diz muito sobre os sentimentos dele mesmo depois de blacklist.
Eu sinto a mão dele tocando o meu peito e subindo para o meu pescoço, ele encosta o seu corpo no meu e me beija, me abraça e começa a cantar baixo no meu ouvido. Eu adoro ouvir ele cantar, é mais uma coisa que mostra como ele é incrível e como é capaz de fazer qualquer coisa. Quando a música acaba eu beijo o seu pescoço.
- Parabéns!
- Você pediu pra eu te trazer o troféu, não podia te decepcionar.
- Você nunca me decepciona.
- Eu preciso de um banho, vim do jogo direto para a casa.
- Então vem aqui que eu te lavo.

Depois do banho a pizza chega e comemos, ele vai contando animado tudo o que aconteceu no jogo, seria perfeito se eu estivesse lá, mas ele está super feliz e é isso que importa.
Ele volta a comer a pizza e fica me olhando.
- Se ficar me olhando assim eu vou começar a me preocupar, então se tem algo para dizer apenas diga.
- Ficou sabendo que vamos fazer uma apresentação para mostrar o desenvolvimento das danças?
- Claro, eu vou dançar também.
- Eu vou dançar aquela música.
Eu paro com a pizza perto da boca e olho para ele.
- Aquela dança pornográfica?
- Olha não é tão ruim quanto você está pensando, só pareceu assim porque eu está te provocando.
- E você vai dançar na frente de todo mundo?
- Assim como você.
- Tudo bem.
- Só isso?
- Sim, não tem o que fazer, não dá pra mudar a dança a essa altura do campeonato.
Ele se levanta vem até mim e me beija.
- Quer que eu dance pra você de novo?
- Acredite em mim, quanto menos eu ver melhor.
Ele concorda, então pega o prato e coloca longe, me ajuda a levantar, então pega na minha cintura.
- Estou com saudade Non.
- Eu também.
- Posso te pedir uma coisa?
- Claro.
Ele segura a minha mão e me leva para o quarto. Abre a porta do meu guarda roupas, pega uma câmera que eu deixo guardada ali, vai até o canto do quarto e pega o tripé e monta ela
Então volta para o guarda roupa, pega uma gravata e uma máscara e coloca na minha mão.
- Ohm....
- Eu quero o Nanon dominador hoje, sinto falta dele.
Eu fecho os olhos e me concento, não sei o que fazer. Quando abro os olhos ele ainda está esperando.
- Por favor?
Eu olho para ele e sei que perdi, nunca teria coragem de negar algo que ele quer. Olho nos olhos dele e respiro fundo.
- Ajoelha!

***Notas: no dia do jogo o Nanon ficou doente e não pode ir assistir.

Silêncio Onde histórias criam vida. Descubra agora