"Quando você se depara com escolhas difíceis, as coisas complicam. Você pode viver com isso? O que você pode deixar pra trás? Certo ou errado, você tem que decidir pelo que está disposto a lutar. A escolha é sua."
Grey's AnatomySinto ele se deitando sobre mim, abro os olhos ele me beija e sorri.
- Eu te amo!
- Eu também te amo!
Ele beija vai beijando do meu pescoço até o meu ouvido e sussurra o meu nome, se afasta e olha nos meus olhos, sorri e volta a meu beijar, vai até o meu ouvido e sussurra mais uma vez.
- Esquece de tudo, somos só nós dois.
Ele levanta a minha camiseta e vai beijando e mordendo a minha barriga, acho que eu só não me incomodo com a minha barriga por causa desse tesão que ele tem por ela. Ele sobe e chupa o meu mamilo, depois o outro. Então volta a me beijar, mais uma vez vai até o meu ouvido e sussurra.
- Eu vou te foder agora, mas mais tarde eu quero o dominador.
Ele lambe o meu pescoço, esfrega o pau dele no meu e gememos juntos.Acordo de novo, olho para o lado e ele está me olhando.
- Oi!
- Oi, você está bem?
- Estou.
- Vamos conversar sobre ontem?
Eu concordo, ele me beija e levanta.
- Já volto.
Ele sai e volta com um pote de sorvete, eu me sento e ele senta na minha frente, começo a comer e ele fica me olhando. Eu paro, olho para ele e sorrio para ele saber que estou bem.
- Vai me contar o que aconteceu?
Eu fico pensando em como explicar para ele. Então fecho os olhos e tento me controlar para não chorar, olho para ele de novo.
- Eu devia ter te escolhido, era uma escolha simples, mas eu escolhi errado. Eu tinha que estar com você, nada é mais importante que isso.
Ele se aproxima e segura a minha mão.
- Você não escolheu isso, nós escolhemos, nós conversamos sobre isso e decidimos juntos e foi a escolha certa, eu escolheria mil vezes novamente
- Mas você precisava de mim.
- Eu precisava, assim como preciso em cada segundo da minha vida, mas eu sabia que você estava comigo, mesmo longe você estava comigo.
Ele limpa o meu rosto.
- Nada deveria ser mais importante do que você.
- Você acha que o show foi mais importante que eu?
- Claro que não.
- Então é isso, nada é mais importante que eu. A sua carreira é importante, mas eu sou mais importante, não preciso de você ao meu lado para saber disso.
- Mas...
- Escuta, nada pra mim é mais importante do que você, como você acha que eu fico toda vez que você entra em um avião e eu não posso ir junto porque tenho que trabalhar? Eu sei o que você está sentindo porque para mim também é difícil não poder escolher você, mas você me pediu pra crescer com você, que essa seria a sua motivação, então eu vou ter que fazer escolhas difíceis e você também.
Ele me abraça e eu choro, coloco tudo para fora, não sei por quanto tempo faço isso, mas quando finalmente acaba eu resolvo por um ponto final nisso. Olho para ele e sorrio.
- Você está melhor?
- Estou sim, me desculpe por isso, mas eu entendi, escolhas difíceis, vamos ter que fazer escolhas difíceis e viver com elas sem deixar nos afetar.
Ele me olha ainda preocupado, mas acena.
- Me conta sobre o show.
- Me conta primeiro sobre a formatura.
Ele vai me contando tudo sobre a formatura enquanto eu como sorvete, o Thor entra no quarto e deita no meu colo, depois que ele termina eu conto sobre o show, conto também como o Brigth e o Win me ajudaram quando tive aquela crise. Não conto em detalhes porque sei que ele vai ficar muito mais preocupado do que já está.
Apesar de tudo ficamos muito felizes um com o outro.
Levanto e faço almoço, ele como sempre faz a salada com muita calma porque tem medo da faca, fico olhando ele acho engraçado a dualidade dele, parece irritado por estar sério, mas ao mesmo tempo sendo fofo, porque toda vez que ele faz um corte ele faz uma cara assustada.
Depois do almoço decidimos ficar deitados o dia todo, assistimos Avatar, porque vamos ter que participar do evento assistindo Avatar dois, o Ohm gosta muito desse filme, então eu passo mais tempo observando ele e o seu olhar encantado. Quando o filme acaba ele pede pra ver de novo porque ele quer lembrar dos detalhes para comparar com o segundo filme, enquanto ele arruma o filme eu vou fazer pipoca, pego o sorvete e volto para o quarto, mas ele não está aqui.
- Ohm?
Ele abre a porta do banheiro e eu dou risada. Ele está pelado apenas aquele colar no pescoço.
Eu coloco o sorvete ao lado da cama e me aproximo.
- Você quer o dominador?
Os olhos dele ficam escuros e ele acena. Tiro o colar do seu pescoço, olho para baixo e vejo o seu pênis ficando duro, pego uma mão e depois outra e prendo com o colar.
- Eu gosto muito desse colar, então você vai ter que tomar muito cuidado para não arrebentar.
Aponto para a poltrona.
- Senta.
Ele faz o que eu mando, eu me aproximo e destravo e abaixo o descanso de pés, vou no closet e pego uma corda na nossa caixa, volto prendo a corda no colar entre as suas mãos, coloco os seus braços para cima e dobro para trás e prendo a corda no pé da poltrona, puxo o braço para ver se não está firme demais. Pego o vibrador e coloco nele, ligo pelo aplicativo e ele comeca gemer. Fecho a janela e tudo fica escuro, ligo a luminária ao lado da cama, coloco uma música me afasto e começo a dançar enquanto tiro a roupa. Ele geme sem parar e não tira os olhos de mim. Quando estou nu sento no seu colo, me encosto nele e deito a cabeça no seu ombro, fecho os olhos fico sentindo ele vibrar e pulsar embaixo de mim.
- Pega esse pau gostoso.
Eu sinto um arrepio quando ele fala no meu ouvido, sem abrir os olhos eu seguro o meu pênis.
- Se toca pra eu ver....
Ele começa a se mexer embaixo de mim.
- Rebola essa bunda gostosa Non.
Eu começo a me mexer enquanto me masturbo.
- Geme pra mim Non, geme gostoso.
Ele fala isso, mas ele mesmo começa a gemer, eu acelero e ele se mexe cada vez mais rápido, se esfregando cada vez mais um mim.
- Vai Nanon, goza pra mim!
Eu me concentro e espero, quero gozar com ele, ele já começou a ter espasmos, sei que logo ele vai gozar.
- Nanonnnn....
Eu começo a fazer movimentos para frente e para trás em cima do seu pênis e ele se contorce.
- Nanon, por favor!
Eu acelero e chamo o seu nome e eu geme.
- Non...
Ele fala baixo como se fosse uma oração.
- Goza pra mim amor!
Sinto ele gozando e gozo também. Não consigo me levantar, mas levanto os braços e solto o colar das suas mãos, ele me abraça e beija o meu pescoço.
- Não pense que você em engana, eu ainda quero o dominador.
Eu dou risada e viro para ele.
- Quer mesmo?
Eu mordo os seus lábios, levanto e pego a máscara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silêncio
FanficDepois desses meses de silêncio eu decidi parar de me esconder e contar a nossa história, mas por onde começar? Será que conto sobre esse período de silêncio e o que fizeram com ele? Sobre o nosso show, ou melhor depois dele? Sobre a aquela briga? N...