Bônus - Depois da terapia

309 41 4
                                    


"Quanto vale uma noite de prazer absoluto?"
Jane Austen

Entramos no quarto e ele fica me olhando, da pra ver a expectativa nos seus olhos.
- Tira a roupa.
Enquanto ele tira a roupa eu vou até a cozinha e volto com uma cadeira. Coloco no meio do quarto e olho para ele, que imediatamente se senta. Eu vou até a comoda e abro a gaveta, tem várias coisas que compramos ali. Eu pego algemas de veludo e uma máscara. Vou até ele, fecho um lado da algema no seu pulso, puxo o seu braço para trás do encosto da cadeira e fecho o outro lado.
- Você está bem assim?
Ele acena, então eu coloco a máscara nele. Me sento no seu colo e o beijo.  Levanto, vou até a gaveta e separo uma camisinha, lubrificante, um chicote que compramos, que e feito com várias pequenas tiras de veludo e vibrador.

Eu pego o chicote e me aproximo. Passo a mão pelo seu abdômen, subo até o seu peito e dou um tapa, acaricio com o chicote e dou outro tapa, desço para sua barriga e vou intercalando entre carícias e tapas, então pego no seu pênis e começo a masturbar, sinto ele endurecendo rapidamente.
Me afasto e vou até o som dele, ligo e conecto meu celular, fico pensando em que música colocar e descido pela minha mesmo, Our Song, ela sempre mexe com os seus sentimentos. Aumento o volume e volto para ele. Começo a dar tapas leves novamente, se vou ter que me controlar a partir de agora acho melhor aproveitar, ele geme a cada tapa que recebe, tenta puxar os braços, mas não consegue. Eu vou até a comoda pego o vibrador e ligo,  passo por todo o seu tórax e abdômen, então coloco um pouco acima do joelho e vou indo em direção da virilha, depois faço o mesmo com a outra coxa.
- Abre a perna. - ele abre e eu coloco o vibrador no meio delas encostando na virilha - Agora fecha. - eu encosto a ponta do vibrador nos seus testículos - Não solta.
Eu vou até a lavanderia pego dois prendedores, uma pedra de gelo na geladeira e volto para o quarto. Ele está se contorcendo. Vejo que a música começou a tocar novamente. Pego o gelo e seguro nos mamilos dele, então coloco os grampos, um por vez. Tiro o vibrador, me ajoelho no meio das suas pernas, coloco o gelo na boca e então o seu pau.
- Nonn, ah Non, por favor.
Eu vou chupando até o gelo derreter completamente. Me levanto vou passando o chicote por todo o seu corpo, subo e desço acariciando ele com as fitas. Quando o refrão da música começa eu começo a dar chicotadas no ritmo da batida da bateria. Bato no seu abdômen, peito, pernas, coxas, faço várias vezes enquanto ele geme alto e descontrolado. Da pra ver o pau dele pulsando cada vez que eu bato e vários espasmos nas suas pernas. Quando a música acaba eu paro também, ela recomeça e eu me afasto tirando a minha roupa. Pego uma camisinha e coloco nele, então pego lubrificante e vou passando em mim mesmo, sento no seu colo sem encostar realmente, de frente para ele. Seguro a sua nuca com uma mao, com a outra seguro e posiciono o seu pênis, me aproximo do seu ouvido e começo a cantar com a música enquanto vou descendo, eu começo a me movimentar, para cima e para baixo e ele começa a impulsionar vindo ao meu encontro, pego no meu pênis e começo a me masturbar, com a outra mão eu tiro dele um prendedor, depois o outro.
- Nanon!
- Ainda não.
Continuo subindo e descendo, ele continua vindo ao meu encontro.
- Ainda não.... - Ainda não..... Ainda não... Agora!
Ele grita e goza na hora eu continuo me masturbando e gozo também. Encosto a cabeça no seu ombro e tento controlar a respiração.

Me levanto solto as mãos e massageio os seus ombros e braços.
- Você está bem?
- Uhmmm
- Consegue se levantar?
- Não tenho certeza.
Eu vou até ele, ajudo a se levantar e o levo para o banheiro. Ajudo ele a tomar banho, tomo uma banho rápido, nos secamos e vamos dormir. Da pra ver que ele está quase desmaiando quando se deita.
Ele me chama e percebo que ele já está dormindo, então não respondo e ele chama de novo.
- Nonnnnn?
- Sim
- Sabe que eu te amo mais que tudo nesse mundo?
- Eu sei.
- Casa comigo?
- O que?
Ele não responde e começa com o seu ronronar e eu fico olhando para ele em choque.

Silêncio Onde histórias criam vida. Descubra agora