"Fazer amor contigo é enlouquecer a anatomia, não importa a forma.
O que importa é não importar com coisa nenhuma."
Norma BakerChego na empresa e o Ohm já está parado na porta cercado de pessoas tirando fotos com ele, quando me vê ele nem disfarça, da um sorriso deslumbrante, quando eu sorrio de volta ele parece meio atordoado, como se estivesse hipnotizado, uma fã chama ele, mas ele apenas pede desculpa e vem na minha direção. Da pra ver que ele está eletrico, está feliz e eu estou feliz também, ele já está muito melhor, conseguindo comer voltou a trabalhar, está voltando a sua rotina normal.
Antes dele fazer alguma bobagem na frente de todos eu fico sério e digo.
- Não me toca.
Ele suspira e concorda. Entramos no elevador e ele aperta o botão do terceiro andar.
- Não é para esse andar que nós vamos.
Ele dá aquele sorriso safado e diz.
- Agora é.
Ele vai andando rápido e me empurrando até chegar nos camarins, abre uma porta e olha dentro, então e me puxa.
- Ohm, nós já combinamos que não vamos fazer mais isso aqui.
- Aham.
Ele começa a me beijar e me empurrar até o closet fecha a porta e me encosta nela. Mais uma vez da aquele sorriso, olha para cima.
- Eu estava pensando nisso aqui hoje.
Eu sigo o seu olhar e só tem o cabideiro ali, daqueles que sao aéreos e parafusados na parede, está apenas com alguns cabides no canto. Olho para ele de volta.
- Você vai ter que me explicar.
Ele coloca a mão no bolso e tira uma algema, se aproxima e coloca na minha mão.
- Está na hora do Nanon dominador aparecer.
Ele beija o meu pescoço até chegar no meu ombro, se afasta e fica me olhando. Eu fecho os olhos me concentro, quero dar o que ele quer, quando abro os olhos ele suspira alto e a tempestade toma conta dele na hora.
Vou até ele prendo uma mão.
- Isso vai ter que ser rápido, então não vamos poder brincar.
Levanto o seu braço passo a algema pelo cabideiro, levanto o outro braço e prendo também, então vou andando para atrás até encontrar com a porta. Fico olhando para ele e não faço mais nada.
- Non?
Sorrio e abro o botão e o zíper da minha calça, seguro o meu pau e começo a me masturbar, faço exatamente como ele gosta de fazer lento, rápido, lento novamente. Ele se aproxima o máximo que consegue, mas ainda assim está a mais de um metro de distância de mim.
Eu fecho os olhos levanto a cabeça e digo.
- Imagine a sua boca me chupando agora que delícia que ia ser Ohm!
Ele geme alto e escuto o som das algemas.
- Ou eu te foder até você não aguentar mais e pedir para eu parar.
- Non, por favor.
- Você não quer ver isso Ohm? Não quer ver eu gozar só pra você?
Eu acelero e sinto que estou perto, muito perto.
- Eu poderia gozar na sua boca. Ainda é o seu sabor favorito no mundo inteiro Ohm?
Ele geme mais uma vez.
- Sempre foi, desde a primeira vez que provei.
- Então fica olhando Ohm, isso é pra você.
Eu chego no meu limite e começo a gemer alto, quero que ele ouça alto e claro, quando eu não aguento mais ele fala.
- Goza Nanon!
Eu gozo na hora. Fico encostado de olhos fechados até recuperar a respiração, me visto e solto ele.
- Nonnnnnn...
- Vamos que nós estamos atrasados.
Beijo ele e saio.Se ele estava eletrico quando chegou agora nem se compara. Ele toda hora me toca e me abraça e estamos em uma live ao vivo, mas eu não ligo, já tinha decidido, a empresa que se vire para provar o que é fanservice e o que não é e se eles fizerem alguma coisa com ele eu saio junto.
Depois do evento eu pego a chave do carro, impossível deixar ele dirigir no estado que está.
Entro e espero ele se sentar, olho nos olhos dele e digo.
- Se você não se comportar você vai sei punido, mas se você se comportar você vai ganhar uma recompensa, pode escolher o que quiser hoje.
Ele sorri e coloca o cinto e fica olhando para a frente até chegar em casa. Quando chegamos ele fica no carro esperando, eu seguro a sua mão e beijo.
- Vamos entrar amor.
Entramos vou para o quarto e ele vem junto. Sento na cama e aponto para o guarda roupas, ele sorri vai até lá pega a caixa e volta.
- Pode escolher.
- Qualquer coisa?
- Qualquer coisa.
Ele começa a mexer na caixa, tira uma fantasia de Adão que é na verdade uma espécie de fio dental em formato de folha na frente e eu dou risada. Separa o anel peniano e pega o colar de pérolas na mão.
- Esse não, não sei como usar, prometo que vou pesquisar e usamos da próxima vez.
Ele separa também o plug anal que ainda está na embalagem, uma máscara e o vibrador. Coloca tudo na tampa da caixa e sorri.
- É isso?
Ele concorda. Eu pego a fantasia que ele escolheu e me levanto.
- Tira a roupa que eu vou me trocar.
Olho no espelho e acho que essa é a coisa mais ridícula que já vesti, o que eu não faço por esse homem?
Abro a porta, encosto no batente, cruzo as pernas e fico vendo a sua reação. Ele começa a respirar pesado e o pau dele começa a ficar duro, ele está do outro lado do quarto e está assim. Vou até a cama e pego o vibrador que ainda está na tampa da caixa, ligo e começo a passar pelo corpo dele.
- Vai ser intenso, então você tem que me pedir para parar, não vai até o limite.
- Tudo bem.
- Deita na cama.
- Vai gravar?
- Hoje não, demora para montar a câmera e eu já te fiz esperar muito.
Ele se deita, pego o seu celular e dou na sua mão.
- Hoje você escolhe a música.
Vou até o som e ligo, então ele coloca uma música que não conheço para tocar, abaixo o som e volto para ele. Pego a máscara e cubro os seus olhos, olho para o anel peniano, mas não vai dar para colocar do jeito que o pau dele esta. Me abaixo e chupo até ele gozar, quando goza eu coloco o anel e aperto o botão. Ele ainda está tentando se recuperar do orgasmo, então se contorce e geme. Me aproximo do ouvido dele e digo não se mexe, agora vou por o plug anal.
Pego a embalagem vou até o banheiro e lavo ele, então volto para o quarto, passo lubrificante no Ohm e então coloco o plug.
Fico sentado ao seu lado observando o seu pau fica do duro e ele se contorcendo. Me ajoelho entre a suas pernas e começo a chupar, lamber, morder e beijar cada centímetro do seu corpo.
Ele chama o meu nome várias vezes, continua se contorcendo, as vezes segura a minha cabeça, as vezes coloca a mão no rosto, outras vezes aperta o travesseiro tão forte que acho que vai se partir.
- Nanon, por favor!
Olho para ele e ele chegou lá, está quase no limite. Coloco uma camisinha, levanto as suas pernas tiro o plug e meto com tudo, ele tem tantos espasmos que acho que vai gozar, mas não goza, então eu fecho os olhos e começo a meter, rápido forte e fundo, ele não vai aguentar muito e eu quero ir junto.
- Nanon...
- Ainda não!
- Nanon..!!!
- Nanonnnnnn
- Goza.
Gozamos juntos e eu me deito sobre ele, mas aquele vibrador ainda está ligado. Me afasto, desligo ele, tiro e volto a me deitar.
- Me da só um minuto que já começamos de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silêncio
FanfictionDepois desses meses de silêncio eu decidi parar de me esconder e contar a nossa história, mas por onde começar? Será que conto sobre esse período de silêncio e o que fizeram com ele? Sobre o nosso show, ou melhor depois dele? Sobre a aquela briga? N...