Conselhos

241 34 8
                                    

"O tempo perdido não se encontra nunca mais."
Benjamin Franklin


Confiro a minha bolsa mais uma vez para ver se não esqueci nada, então abro a bolsa do Ohm e  olho também, pego mais uma camiseta no guarda roupas e coloco na bolsa e fecho.
Sinto ele se aproximando, me abraçando e beijando o meu pescoço.
- Está tudo pronto?
Eu me viro e abraço ele.
- Está sim.
- Vamos então?
- Vamos, mas antes, nada de me agarrar ou me beijar durante o jogo, você fica todo animado e perde o controle as vezes, hoje não vai ser igual a quando estamos jogando com os meus amigos, não vai dar pra dizer que é brincadeira e deixar pra lá.
- Ok, eu vou me controlar.
Ele me beija e faz uma cara chateada, então eu me aproximo e falo no seu ouvido.
- Se você se comportar vai ganhar uma recompensa.
- Qualquer coisa?
- Qualquer coisa.
Ele me beija várias vezes, me solta e pega as nossas bolsas.

O evento foi muito bom, era exatamente o que eu precisava depois de tudo o que aconteceu. No começo eu achei que o Ohm daria trabalho porque quando me viu com o uniforme já queria trancar o banheiro, mas eu não deixei, ele passou a próxima hora inteira falando das minhas coxas e da minha bunda, mas fora isso ele foi dentro dos limites, algumas vezes ele me abraçou e me tocou, mas eu não posso criticar porque muitas vezes eu me perdi olhando ele, apenas uma hora eu fiquei realmente preocupado, que foi quando me derrubaram e ele quis me defender e acabou recebendo um cartao amarelo, achei que ele estava irritado, mas ele estava bem.
Nós participamos do evento junto com o Perth e o Chimon, o que fez de tudo muito melhor porque somos todos muito próximos, eles também me ajudaram a ficar de olho no Ohm. Infelizmente eu acabei machucando feio o meu joelho e isso deixou o Ohm em alerta, tive que pedir para ele ficar calmo e não se aproximar, o que não deixou ele muito feliz então tive que pedir para o Perth ficar com ele.
Depois do jogo fomos para o encontro com fãs, ele ainda estava preocupado, mas tentou não exagerar, tenho que dar pontos para ele por isso, se controlar quando o outro não está bem nunca foi o nosso forte. Eu sempre que posso me sento, muitas vezes me perco o observando.

Olho para ele brincando com o Perth e alguns fãs e o Chimon senta ao meu lado.
- Você fica falando pra gente ficar de olho no Ohm, mas você tem que se controlar melhor também.
Eu dou risada e olho para o Ohm mais uma vez.
- Eu sei, mas eu adoro ver ele assim feliz e brincalhão.
Eu fico em silêncio observando, então me lembro do Chimon ao meu lado, quando olho para ele percebo que ele está com um olhar que eu reconheço bem, é como eu olho para o Ohm, sigo o seu olhar e é claro que ele está olhando para o Perth.
- Como vocês estão?
- O que?
- Você e o Perth....
- Eu já falei que não tem nada entre nós.
- Chimon, você é meu melhor amigo, o melhor amigo que eu tenho mesmo, depois do Ohm e você é a pessoa mais importante para mim fora da minha família, eu te conheço desde sempre, você acha mesmo que eu acreditei naquela história de "meio que ficamos"?
Ele olha para o Perth e suspira.
- Eu não sei cara, é tudo confuso demais.
- Vocês estão juntos?
- Não.
- Você gosta dele?
- As vezes eu acho que sim, as vezes eu realmente não sei.
- E ele?
- Ele que deixa tudo confuso. Ele me faz lembrar como você e o Ohm eram, quando eu achava que vocês se gostavam, mas vocês mantinham a mesma relação estranha que não era amizade, mas não avançava para nada além.
- Posso dar um conselho de quem viveu isso?
Ele concorda e eu coloco a mão no seu joelho.
- Eu não via as coisas desse jeito, ou vivia em negação se você preferir assim. O Ohm sempre soube o que sentia, se ele tivesse tentado se aproximar antes talvez nós não teríamos perdido dois anos da nossa vida nessa relação confusa que como você mesmo disse não era amizade, mas também não ia além. Então se eu fosse você eu decidiria se gosto dele ou não e ia atrás, não espere vocês começarem a gravar a série para confundir os sentimentos de vocês com os dos personagens que so vai ser pior.
Ele fica olhando para o Perth e consigo ver a incerteza no seu olhar, mas infelizmente essa é uma decisão que ele vai ter que tomar sozinho. Depois de um tempo ele me olha e sorri.
- Quem diria que um dia o Nanon estaria dando conselhos sábios e maduros sobre relacionamentos.
- Babaca! Vamos lá acabar com esse evento de uma vez?
- Vamos, eu estou morto, não aguento mais nada hoje.
Nós vamos para o lado do Perth e o Ohm, o Ohm como sempre me olha como a sua pessoa favorita do mundo, eu sorrio para ele e o seu olhar seria capaz de derreter uma geleira.
Nós encerramos o evento, o Ohm oferece carona para o Chimon, mas o Perth fala que vai deixar ele em casa, então nos despedimos e vamos para casa.
Quando chegamos o Ohm enche a banheira, me ajuda a tomar banho e fica sentado na banheira abraçado comigo.
- Hoje foi um dia bom, não foi?
- Foi sim, você estava feliz e isso me deixou muito feliz.
- É porque eu finalmente consegui ficar um dia inteiro com você, fora de casa, eu amo a nossa casa, mas queria poder sair com você para onde eu quisesse quando eu quisesse.
- Eu sei, eu também queria.
- Eu vou sentir muito a sua falta quando você viajar.
- Queria que você pudesse ir comigo.
Ele me aperta e beija a minha cabeça.
Depois que saímos do banho ele arruma uma compressa e coloca no meu joelho enquanto faz massagens nos meus pés. Eu fico observando ele tão perfeito e atencioso e penso em quanto eu perdi nesses dois anos de negação e resolvo que não vou nunca mais perder tempo e tomo uma decisão.
Ele me olha e sorri.
- Porque você está sorrindo assim?
- Porque eu te amo!

Silêncio Onde histórias criam vida. Descubra agora