Episódio 1

331 43 3
                                    

"Oitenta por cento do sucesso é aparecer."
Woody Allen

Assistir a estreia com a Nonnie foi a coisa mais constrangedora e divertida do mundo, mas foi muito bom porque tivemos mais ou menos uma ideia de como alguém de fora está recebendo a série.
Nos sentamos em um sofá ela, o Ohm e eu, fiquei no meio dos dois, no outro sofá os meus pais.
Já no início ela começou com os comentários, ela sempre faz isso, não consegue assistir nada quieta.
- Phi Ohm que olhar feroz! Você é mau na série?
- Não, só durante as brigas.
- kkkk, o cara está apanhando e você guardando os fones.
- Phi, estão te batendo, você não pode apanhar é o principal! Só o Non pode te bater.
- Non você bate nele mesmo! Vai ser daquelas história de que se odeiam e depois começam a se amar?
- Nonnie, fica quieta e assista.
- Que fofo vocês novinhos!!! Ahhh!!!! Vocês vão brigar de verdade?
- Vamos, eu vou deixar ele com o olho roxo.
- Seu mentiroso!
- Porque você não contou para os seus amigos que era vizinho do Non? Aí, você é mau mesmo, quem fala que vai filmar quando quebrar os dedos de outra pessoa?
- Non você anda de moto?
- Não, não sei porque colocaram isso.
- A Love gosta de você Non?
Ouço o Ohm suspirar do meu lado, voltamos ao assunto delicado da Love.
- Não , ela não gosta, agora cala a boca.
- Era para a lixeira cair mesmo?
- Não, mas nós improvisamos.
- Olha isso, a Love gosta de você mesmo Non.
- Aaaahhhhhhh!! Que secada você deu no Non sem camisa, Phi Ohm!
- Que bonitinho, ele está te seguindo pra cuidar de você.
- As brigas de vocês são muito infantis.
- Pra onde você foi?
- Você vai apanhar na próxima parte? Cadê o Ohm?
- Nossa, que ângulo bosta que filmaram você. Você ficou feio Non.
- Fiquei mesmo.
- OMG OMG OMG! Ele vai tirar a mão e te beijar! Ele vai te beijar. Ele vai te beijar! Ah Non!!!!
- Do nada a Love estava passando no beco? Acho que ela estava atrás de você Non.
- Ahhh, eu sabia que ela gostava de você, você é o primeiro amor dela, o seu super herói, que fofo!!!
- Você entrou no quarto dele? Ahhhh, vai beijar ele agora????
Estou ficando com vergonha já.
- Para com essa história, não vai ter beijo nenhum.
- Quando vocês vão começar a se gostar para se beijar?
- No último episódio.
- E essa piscadinha e o seu sorriso de covinhas? Ahhhhhh!!!!
- Vocês brigando de mentira é tudo!!!!
- Tem uma história de vocês nessa coisa de transferência?
- Tem, mas só vai contar mais pra frente.
- É o P'Aof?
- Tô falando que as brigas são infantis, até pra adicionar no LINE.
- Você gosta dele? Non você gosta do Ohm!
- É, o Pran gosta do Phat.
- Você entra no quarto dele desde pequeno, que fofoooooo...
- Vocês vão morar na frente um do outro?
- Vamos.
E finalmente acabou!
- Você disse que só iam ficar juntos no final, mas tem muita coisa de vocês juntos.
Ela levanta e volta o vídeo pra os extras.
- Vocês estão se beijando aqui na cama?
- Não! Já falei para parar com essa coisa de beijo.
- Eu A DO REI o seu olhar apaixonado aqui no elevador!
- Aqui vocês já estão juntos?
- Não.
- E aqui?
- Não.
- Aqui?
- Já.
E ela vai perguntando cena por cena até chegar ao fim de novo. Então ela levanta e começa a gritar.
- Ahhhhh!! E amei! Vou falar com as minhas amigas.
Ela sai correndo da sala e eu respiro aliviado, ela sabe como ser irritante. Meus pais levantam e me abraçam.
- Ficou muito bom mesmo filhão, estou orgulhoso!
- Obrigado pai.
- Ficou incrível meninos, parabéns!
- Obrigado.
Nós respondemos ao mesmo tempo. Eles saem e nos sentamos. Combinamos de não acompanhar as tendências antes de acabar. Entramos algumas vezes e postamos a TAG, mas não olhamos mais nada. Agora é a hora de descobrir como fomos.
- Olha você Ohm.
Ele abre o tweeter e se levanta gritando.
- Não acredito! Wow! Não! Tá errado!
Ele começa a rir. Pego meu celular e olho.

77.3k tweets
Top 5 Related #
1. badbuddyseries
2. แค่เพื่อนครับเพื่อนep1
3. แค่เพื่อนครับเพื่อน
4. ohmnanon
5. ohmpawat
Tendência em 5 outros países.

Eu não estava acreditando ainda. Como? Minha irmã desce gritando e agora nós três gritamos juntos, a minha mãe olha do topo da escada, sorri e volta para o quarto.
O sala de bate papo do elenco começa a disparar mensagem e estão combinando de se encontrar, aviso que nos temos live daqui a pouco, mas não vai demorar e Drake fala que não vai poder ir.

O Ohm já está em cima do horário, então pega as coisas dele para sair. Vou até a porta com ele, mas a Nonnie vem junto.
- Quer que eu te pegue ou você vai sozinho na comemoração.
- Passa aqui, eu fico esperando.
- Tchau Phi, você está incrível na série!
- Tchau Nonnie, vamos fazer alguma coisa qualquer dia desses, eu não esqueci.
Ele beija a cabeça dela, enquanto me olha e diz tudo com aquele olhar. Eu falo sem emitir som
- Eu te amo.
Ele sorri e sai.
- Quer ir ver a live?
- Posso? Ahhhh, eu vou mandar milhões de fotos para as minhas amigas.
Olho para ela sério, ela sabe que não pode fazer esse tipo de coisa.
- Tá bom, só uma.

A live foi tranquila, durou uns dez minutos, a Nonnie assistiu sentada na minha cama, no início ela me mostrou que junto com as nossas transmissões estavam mostrando imagens que tiraram da série e do MV, teve uma hora que ele fez fingiu que estava gritando e me mostrou o celular, eram imagens do Ohm praticamente sem roupa, ele está só de bermuda, mas ela foi puxada para cima e ficou super curta, nunca liguei dele mostrar o corpo antes, mas agora que estamos juntos isso me incomoda muito. Meu humor azedou depois disso, o Ohm continuou falando, fiz alguns comentários, depois quando falaram comigo respirei fundo e entrei no personagem, é trabalho e temos que fazer bem.

Depois que terminou eu assisti a Live de novo, fora as fotos do Ohm era tudo sobre a série, era tudo sobre a nossa química, mais uma vez tenho aquela sensação de estar tendo a nossa intimidade invadida.
Leio os comentários no tweeter, começaram a compartilhar várias fotos do Ohm sem camisa. Me irrito e jogo o celular na mesa e me deito, eu realmente odeio isso!
Depois de um tempo a Nonnie abre a porta e avisa que o Ohm chegou. Péssima hora!

***** Notas: No primeiro episódio o elenco assistiu junto, mas quis fazer uma coisa diferente para mostrar mais ou menos como é assistir BBS pela primeira vez.

Silêncio Onde histórias criam vida. Descubra agora