"Um homem competente é um homem que se engana segundo as regras."
Paul ValéryAcordo com o barulho do celular tocando, olho para a tela , mas tá tudo embaçado, então eu atendo.
- Alô?
- Nanon?
- Bom dia Kwang! Está tudo bem?
- Você está com o Ohm?
Eu olho para o Ohm dormindo.
- Porque?
- Eu liguei para o telefone dele.
Eu afasto o celular e olho para ele. Merda!
- Nos ficamos até tarde repassando os últimos detalhes para o show.
- Onde vocês estão?
- No apartamento dele.
Ela fica em silêncio.
- Você quer falar com ele?
- Sim, na verdade não precisa, eu ia ligar pra você depois de falar com ele. O P'Tha quer falar com vocês antes de vocês irem para o show, ele pediu para avisar que vocês tem uma reunião marcada com ele para as 8h.
Afasto o celular mais uma vez.
- Mas isso é daqui quarenta minutos, o que ele quer?
- Ele só me mandou avisar, não disse mais nada.
- Tudo bem, nós estaremos lá.
Olho para o Ohm e ele está tão sereno, acho que é a primeira vez em muito tempo que vejo ele dormindo tão calmo assim. Abaixo e beijo o seu rosto.
- Amor...
Ele se mexe, abre um pouco os olhos e sorri.
- Non, eu te amo muito, mas eu não aguento mais, eu preciso estar inteiro para o show.
Eu sorrio e o beijo de novo.
- Acorda, a Kwang ligou, no seu telefone e eu atendi - ele me olha assustado - foi sem querer, eu estava dormindo ainda, achei que era o meu, ela falou que o P'Tha nos chamou para uma reunião em 40 minutos.
Ele se senta e passa a mão pelo rosto.
- O que você disse pra ela? Do celular.
- Eu disse que ficamos repassando algumas coisas do show.
- Boa ideia. Ok, vamos lá ver o que eles querem. Acha que é por causa da sua briga?
Eu penso nisso.
- Acho que não, já de passou muito tempo, deve ser alguma coisa do show mesmo.
Eu me aproximo e toco a sua testa e depois o seu pescoço.
- Como você está?
- Eu estou bem, já disse que não é nada.Chegamos na empresa e a Kwang está nos esperando na entrada.
- Bom dia!
- Bom dia!
Nós respondemos juntos e então eu pergunto.
- Já sabe o que ele quer com a gente?
- Não faço ideia.Nós chegamos e ela bate na porta, ele fala pra entrar e entramos. Ele nos olha sério e depois pra ela.
- Pode sair, por favor.
Ela concorda e sai, ele aponta para as cadeiras.
- Sentem.
Nós nos sentamos e esperamos.
- Tudo bem, eu não tenho tempo para enrolação e vocês também não, eu chamei vocês aqui para lembra-los de uma coisa.
Ele abre uma gaveta e tira duas pastas de dentro e entrega uma para cada um de nós. Eu abro e vejo que é uma cópia do meu contrato.
- Pulem para a página com marcador.
Eu olho para ele e então para o contrato, seguro o marcador e abro na página, tem uma área marcada. Eu começo a ler e sei que tenho que me controlar, enquanto vou lendo vou me preparando para falar com ele, eu sou um ator e nesse exato momento eu preciso desempenhar o meu melhor papel. Termino de ler, fecho, olho para ele e coloco a pasta na mesa.
- Vai explicar o que isso significa?
- Exatamente o que você leu Nanon.
- Ainda não entendo o que isso tem a ver comigo -olho para o Ohm que está sério também - como nos chamou ao mesmo tempo, acredito que eu tenho que dizer que não entendo o que tem a ver com a gente.
- Bom, se você quer realmente que eu diga Nanon, vocês estão proibidos por contrato de ter um relacionamento íntimo.
- Isso eu entendi, o que eu não entendo é o que isso tem a ver com a gente.
- Nanon, vai mesmo ser assim?
- Bom, estou dizendo que nada do que eu li se aplica a mim, com nenhum funcionário da empresa e como isso tem implicações legais, eu espero que você esteja pronto para provar qualquer tipo de acusação que você faça a partir de agora, porque sem provas isso que está acontecendo nesse exato momento é apenas assédio moral, constrangimento e calúnia.
Ele olha para o Ohm.
- Pawat?
- Eu não tenho nada para dizer.
- Vocês vão negar que está acontecendo alguma coisa?
- Deixa eu explicar o que está acontecendo Phi. Desde que eu entrei na empresa eu disse que era contra fanservice, eu aceitei um trabalho que me obriga a isso e estou fazendo o meu trabalho, trabalho esse que tem dado muito lucro para a empresa, então se você quer me acusar de alguma coisa que seja de fazer bem o meu trabalho, qualquer outra acusação como eu disse deve ser apresentada com provas e não boatos de corredor.
- Então a partir de agora vamos deixar claro que vocês estão cientes dos termos do contrato e que qualquer coisa que desvie do trabalho de vocês poderá ser usado como prova.
- Especifique desviar do trabalho, porque quando eu digo que amo ele e eu amo, ele é um dos poucos amigos que eu tenho, toda vez que eu digo que amo ele, vocês vendem, toda vez que eu digo que ele é a minha alma gêmea, vocês vendem, sempre que ele me abraça ou me toca vocês vendem. Vocês querem que paremos de fazer isso?
- Não é isso...
- E tem mais, tudo o que nós fazemos os outros também fazem, você está conversando com todos, ou tem algum motivo especial para você nos chamar no dia do nosso show para uma conversa sem sentido?
- Ok, eu entendi o seu ponto Nanon. Vamos apenas esclarecer que vocês não podem ter uma relação e que se um dia houver provas, isso será considerado uma quebra contrato e a empresa não precisa quebrar o contrato dos dois, porque quando um sair o outro não estará quebrando as regras e você não vai gostar do resultado Nanon.
- Eu entendo, mais alguma coisa ou nós podemos ir fazer o nosso trabalho?
- Vocês podem ir, mas tomem cuidado a partir de agora
- Não sera necessário, porque como eu disse nada disso se aplica a nós.
Eu me levanto e o Ohm levanta junto. Quando saímos eu paro na porta e respiro, o Ohm aperta a minha mão e solta.
- Aqui não Non, aguenta até chegar no carro.
Eu concordo e saímos. Quando chegamos no carro eu entro e sento, ele entra e me abraça e eu começo a chorar.
- Calma amor, você foi bem. Não, você foi incrível! Se acalma, vai ficar tudo bem, eu vou dar um jeito nisso Non.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silêncio
FanfictionDepois desses meses de silêncio eu decidi parar de me esconder e contar a nossa história, mas por onde começar? Será que conto sobre esse período de silêncio e o que fizeram com ele? Sobre o nosso show, ou melhor depois dele? Sobre a aquela briga? N...