Presentes

221 32 7
                                    

"Eu morri todos os dias esperando você
Querido, não tenha medo,
Eu te amei por mil anos
Eu te amarei por mais mil"
A Thousand Years

Entramos no quarto com o Ohm todo animado, eu seguro a sua mão e o levo até a cama, eu me aproximo e beijo ele, beijo de verdade, dou tudo nesse beijo, o meu amor, a minha necessidade dele que é cada vez maior, as minhas esperanças, a minha alegria de compartilhar a minha vida com ele, dou para ele tudo.
Quando me afasto ele parece meio perdido enquanto me olha sorrindo.
- Eu te amo!
Ele sorri mais ainda, eu o beijo e me levanto. Vou até a comoda e pego a caixa de presentes que eu preparei, me sento ao seu lado e entrego para ele.
Ele abre a caixa e pega o que está por cima, é um envelope medio, abre, lê e me olha surpreso.
- Isso é?
- Eu fechei um pacote com o resort em Pai, você só precisa escolher uma data, eles fecharam por um valor de baixa temporada, então consegui reservar todas as cabanas por dois dias.
Ele olha mais uma vez para o papel da reserva.
- Isso é para o casamento?
- Claro.
Ele continua olhando sem acreditar para o papel, mas eu tiro da mão dele e coloco na mesa, ele me olha e eu sorrio. Ele olha para a caixa e pega o próximo envelope. Abre e me olha sem entender.
- A imobiliária entrou em contato informando que o nosso contrato não seria renovado porque o dono da casa ia colocar ela a venda, eu negociei com eles, peguei o dinheiro que estava guardado e dei de entrada. Agora essa casa é oficialmente nossa.
Ele olha para o papel e a sua mão treme, entao eu tiro o papel da mão dele. Ele pega o próximo envelope e me olha confuso.
- É o contrato que eu assinei com o P'Tha, a cláusula do contrato de não relacionamento não é mais válida.
Eu tiro o envelope da mão dele também e ele pega um embrulho, abre e dentro está a nossa história, eu imprimi e mandei encadernar, não podia correr o risco que lessem, então pedi para fazerem uma encadernação simples, para eu poder esperar enquanto faziam.
Ele olha a capa e me olha mais uma vez confuso e começa a ler o primeiro capítulo, lê um pouco e começa a folhear.
- O que é isso?
- É uma ideia que eu tive uma vez, de escrever a nossa história.
Ele volta a ler.
- Você escreveu tudo isso?
- Digamos que o Pakorn ajudou.
Ele me olha sem entender, então sorri.
- O roteirista, entendi.
Levanto e beijo a sua cabeça e deixo ele lendo enquanto vou para o closet.
Eu me troco e arrumo o meu cabelo, pego a roupa dele e saio. Quando ele me olha seu rosto se ilumina e seus olhos ficam quase negros, aquela tempestade que eu tanto amo está ali. Eu vou até ele e dou a roupa para ele vestir.
- Como nós comemoramos com todos aqui, eu quero algo especial para nós, se veste e me encontra lá embaixo.
Eu desço, organizo a sala, pego um refletor colorido que eu comprei e coloco em um canto para as luzes se espalharem pela sala conforme ele se move, ligo o som e conecto o meu celular, pego o buquê de girassóis e espero, quando eu vejo que ele está descendo eu coloca a música A Thousand Years - Christina Perri para tocar.
Quando consigo ver ele eu perco o fôlego, ele está divino, ele vestiu o smoking e arrumou o cabelo também, ele desce lentamente, deslizando a mão pelo corrimão enquanto me olha sério, eu me aproximo com o buquê, me ajoelho e entrego para ele que pega e sorri.
- Feliz aniversário, meu amor!
Eu me levanto e estendo a minha mão, ele vai até o sofá e coloca o buquê e segura ela, então começamos a dançar, acho bom que tenhamos aprendido valsa juntos para um baile que participamos, então os nossos corpos estão acostumados um com o outro, sempre em sincronia.
Ele faz eu girar e voltamos a dançar pela sala. Quando chega na parte final da música eu começo a dançar mais devagar, olho nos seus olhos e começo a cantar

Eu morri todos os dias esperando você
Querido, não tenha medo,
Eu te amei por mil anos
Eu te amarei por mais mil

E o tempo todo eu acreditei que encontraria você
O tempo trouxe o seu coração para mim
Eu te amei por mil anos
Eu te amarei por mais mil

Ele começa a chorar e eu o beijo, quando a música recomeça eu começo a tirar o seu terno, desabotoo a camisa lentamente e tiro ela enquanto vou beijando o seu peito, ombro e pescoço, ele tira o meu terno e camisa e beija também. Eu pego os ternos e coloco os dois estendidos no chão e abro o cinto e botão da sua calça, ele tira ela e tiro a minha também, faço ele se deitar sobre os ternos e beijo todo o seu corpo, ele fecha os olhos ainda chorando em silêncio, eu coloco uma camisinha e me deito sobre ele e beijo as suas lagrimas.
- Olha pra mim!
Ele me olha e sorri, eu levanto as suas pernas e o beijo, me afasto e olho nos seus olhos.
- Eu te amo!
- Eu também te amo!
Eu começo a penetrar e ele fecha os olhos mais uma vez, penso em parar porque ele continua chorando, mas sei que ele precisa disso agora, de nós, dessa confirmação de que e real, de que tudo isso é real. Então eu fecho os meus olhos e o beijo enquanto entrego o meu amor para ele.

Silêncio Onde histórias criam vida. Descubra agora