Cap.4

7.8K 413 16
                                    

Mariana Moraes

1 MÊS DEPOIS

Já faz um mês que estou aqui e consegui passar da experiência, então sou oficialmente babá do Renan que é um garoto incrível.

Nesse meio tempo, Apolo começou a me tratar diferente, ele as vezes é um pouco grosseiro e até um pouco frio, mas permaneci quieta, eu não posso perder esse emprego de jeito nenhum.

O semblante dele muda sempre que está com Renan, ele sorri mais, conversa mais, brinca e as vezes até ouço eles cantarem. Mas depois que Renan dorme, ele volta a ser aquele carrasco de antes.

- Ei, está pensando no que? - Pergunta Poliana me cutucando

- Em nada.

- Aham, sei.

- Deixa de ser curiosa Poliana, não é nada.

- Tá bom. Tenho convites para uma festinha, vamos comigo?

- Ah não Poli, vc sabe que eu não gosto disso.

- Qual é, vamos lá, vai ser divertido e nem vem me dizer que vc trabalha porque no sábado e domingo é seu dia de folga e meu irmão vai estar em casa, ele gosta de ficar sozinho com o Renan nos finais de semana.

- Quando é essa festa?

- Hoje à noite.

- Sério? Vc teve a semana inteira pra me convidar e só fala disso hoje?

- Sim, eu sei que se eu falasse dias antes, vc poderia inventar alguma coisa pra não ir, então eu resolvi falar hoje.

- Que horas?

- Passo pra te buscar as dez e sem horas pra voltar, vamos beber todas e pegar alguns gatinhos.

- Amiga, eu não...

- Eu sei Mari, mais vai saber se vc não encontra alguém legal e acontece.

- Não, não mesmo.

- Vamos curtir, aproveitar bastante, vai ser bom para nós duas.

- Assim espero.

- Bom, eu vou ir pra casa, tenho que decidir que roupa eu vou usar.

- Eu também.

- Tchau amiga.

- Tchau Poli.

Fiquei mais alguns minutos na varanda e logo entrei para procurar uma roupa. Optei por um babycon preto sem brilho, um salto e a bolsa da mesma cor.

[...]

Quando deu o horário de me arrumar, tomei um banho caprichado, passei meu hidratante favorito, um desodorante bom e resistente e comecei a fazer minha maquiagem.

Terminei de me arrumar dois minutos antes da Poliana chegar buzinando. Escovei os dentes, passei um batonzinho, peguei minha bolsa e sai do quarto.

- Qual o seu problema Poliana? Vc ficou doida? Quase bateu no meu carro.

- Um carro que vc nem dirigi.

Apaixonada por um homem mais velho. Onde histórias criam vida. Descubra agora