Marlon Martins
Um ano depois
Ver a minha mini ruivinha correndo para todo canto me deixa feliz, muito feliz. Foi uma gestação difícil, bem complicada, Ana teve um descolamento de placenta no oitavo mês e acabou ficando internada até a nenê nascer. Mas graças a Deus deu tudo certo e hoje estamos comemorando o aniversário de um aninho da nossa pequena Pérola.
- Ela está tão linda - Disse Renan me abraçando - Nossa mini Moranguinho é uma princesa.
- Torcendo para que ela cresça bem devagar.
- Também estou, demoramos pra ter essa pequenina, agora temos que aproveitar bastante.
Senti algo puxando a minha calça, olhei para trás e era o Gael se segurando em mim.
- Príncipe do mano - Falei pegando ele no colo - Você está tão lindo com esse macacãozinho.
- Uma gracinha mesmo - Disse Renan
- O Rodrigo e a Marcela conseguiram? - Perguntei me referindo ao outro menininho que eles iriam adotar
- Sim! Conseguiram, eles iam buscar ele antes de virem pra cá, os dois estão tão felizes com as crianças.
- Que bom.
- Pai! Estou com fome - Disse Anthony vindo correndo até mim
- Só mais alguns minutos filho, temos que esperar o Rodrigo e a Marcela.
- Tá bom.
- Ah meu Deus - Disse minha mãe aparecendo com uma cara de assustada
- O que foi mãe?
- Seu pai me deu um susto agora, não sabia nem onde estava o Gael, quase morri do coração.
- Mamã - Disse Gael choramingando
- É meu filho, esse seu pai é um desmiolado mesmo.
Eu e o Renan damos risada enquanto ela pegava o Gael do meu colo e logo a Ana apareceu.
- Amor, preciso falar com você.
Ela pegou na minha mão e me levou para fora de casa.
- O que foi Ana?
- Tenho um presente pra você.
- Presente pra mim?
- É.
Ela apontou para o portão e o meu filhinho que eu não via a semanas veio caminhando com o Matias de atrás dele.
- Ah meu amorzinho - Falei pegando ele no colo - Que saudades eu estava de você
- Papa.
- Meu lindão. Eai Matias.
- Oi Marlon.
- Vem, vamos entrar.
- Não... Marlon, eu preciso falar com você.
- Me dá ele aqui Marlon.
Dei um último beijo no meu neném e entreguei ele para a Ana.
- Meu Deus, esse neném está tão cheiroso.
Depois que ela voltou para dentro, levei o Matias para o meu escritório.
- Quer beber alguma coisa?
- Não obrigado. Pedi para a Ana se eu poderia trazer o Brayan aqui, ela só não me disse que toda sua família estaria aqui.
- É o aniversário da Pérola, minha filha.
- Ela é linda, bem ruivinha.
- Sim e bem parecida com a Ana.
- Eu queria conversar com você sobre o Brayan.
- O que aconteceu?
- Eu quero que você fique com ele.
- Matias, o que está acontecendo?
- Elena está totalmente descontrolada, faz quase um mês que eu não vejo meu filho e toda vez que toco no nome dele, ela surta.
- Ela fez alguma coisa com ele?
- Não, nunca deixei ele sozinho por muito tempo com ela.
- E com o Brayan?
- Eu já cheguei em casa e ele estava na sala chorando, todo sujo e morrendo de fome, olha Marlon, eu dou o meu máximo pra cuidar dele, do Alan e conciliar o meu trabalho com a casa, mas não está mais dando, estou muito sobrecarregado.
- Você vai pra onde?
- Vou embora Marlon e eu estaria sendo um idiota se não fizesse nada para melhorar o bem estar do Brayan, você é o pai e merece ficar com ele.
- Você foi mais presente na vida dele do que eu Matias, não seria justo você ficar longe dele.
- Brayan é um menino incrível, carinhoso e eu sei que com você ele vai estar seguro.
- Promete que vai vir visitar ele? Você e o Alan?
- Sim, prometo.
- Farei de tudo para que nunca falte nada para ele e com certeza o Anthony vai adorar ter o irmãozinho dele por perto.
- Como ele está?
- Muito bem, as vezes ele pergunta sobre ela mas logo muda de assunto, não dá nem tempo de responder.
Alguém bateu na porta e eu pedi para que entrasse.
- Filho, Rodrigo e a Marcela chegaram - Disse meu pai - Oi Matias
- Oi senhor Apolo. Eu só preciso de uma ajudinha com as coisas do Brayan e vou embora.
- Você não quer ficar?
- Não quero incomodar, eu ainda preciso ir buscar meu filho.
- Tudo bem, vamos lá.
Meu pai nos ajudou a levar as coisas do Brayan para o quartinho dele e quando estava nos despedindo Matias disse algo que me deixou sem reação.
- Ela foi embora e deixou o Brayan sozinho em casa, eu soube disso por causa do vizinho que me ligou. Você tem que me prometer que não vai devolver ele para ela.
- Nunca, Brayan não vai voltar para as mãos dela.
- Me desculpa por não ter dito antes.
- Está tudo bem Matias, não precisa se preocupar.
- Eu preciso ir.
Me despedi dele e voltei correndo para dentro. Brayan estava no colo do meu pai e a família já estava reunida para cantar os parabéns para minha princesa.
- Calma aí Marlon, você tem que pegar o Brayan - Disse Ana com a Pérola no colo - E cadê o Anthony?
- Ele está brincando com o Dylan lá fora - Responde a tia Poliana
- Deixa ele amor - Falei pegando o Brayan
- Nós precisamos conversar - Disse meu pai baixo
- Eu sei.
Voltei para o meu lugar e começamos a cantar os parabéns para a Pérola. Brayan olhava pra mim e dava risada enquanto batia palmas e naquele momento eu senti que a minha vida estava completa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por um homem mais velho.
RomanceEla chegou e se tornou a principal estrela do meu universo 🍃