Cap.40

1.1K 40 0
                                    

Mariana Moraes

4 semanas depois

Renan recebeu alta e pode ir para casa. A alegria do Marlon e do Apolo era sem explicação, fiquei até emocionada quando Marlon voltou da escola e encontrou o irmãozinho dele no sofá.

- Amor, eu vou dar uma saída e já volto.

- Tá bom. Passa na farmácia pra mim? - Perguntei entregando um papel pra ele.

- Sim, está com cólica?

- Um pouco, meu corpo todo está dolorido.

Eu estava quase chorando, ele deu a volta na mesa, sentou na cadeira e me abraçou.

- Vou na farmácia e volto rapidinho, aproveito para comprar uns docinhos pra vc.

- Obrigado.

- Aqui, lembrei de uma coisa.

Ele foi até o armário e pegou um pote que só ele alcançava.

- Comprei outro dia e guardei, se não a formiguinha Marlon ia comer tudo sozinho.

Fez barulho quando ele tirou as barras do pote e em questão de segundos, Marlon estava parado na porta da cozinha.

- Quero um.

- Vc não perde tempo né? Não pode ouvir barulho de comida que já vem correndo.

- Me dá um pai.

- Só um, os outros são da sua mãe.

- Por que?

- Porque sim, eu vou comprar mais hoje e vc só vai comer depois do jantar.

- Ah pai.

- Pega aqui e leva um para o Renan, é dele Marlon, não é pra comer os dois.

- Ta bom pai.

Ele saiu correndo de volta para a sala. Apolo me entregou as barrinhas e me beijou, a demonstração do amor dele por mim é incrível e eu o amo por isso. 

- Eu volto logo.

- Vc não ia sair pra outro lugar?

- Não, eu realmente ia só dar uma volta. Te amo.

- Também te amo.

Depois que ele saiu, fui até a sala para ver os meninos. Eles estavam no chão montando um quebra cabeça.

- Vc comeu o chocolate que seu pai deu Renan?

- Que chocolate?

- Marlon! Vc comeu todo o chocolate sozinho?

- Desculpa mãe, foi sem querer.

- Sei, agora vc vai comer chocolate só amanhã - Falei dando um chocolate para o Renan

- Obrigado.

- Me dá um pedaço?

- Não Marlon, vc já comeu, doce agora só depois do jantar.

- Ah mãe, eu só queria um pedacinho.

Marlon tem o mesmo jeito do Apolo quando quer alguma coisa, ele faz carinha de choro, se faz de coitadinho até conseguir o que quer e Marlon faz a mesma coisa.

- Pega aqui Marlon e chega de doce, depois vc fica agitado e não quer dormir.

- Eu te amo mãe.

- Também te amo meu amor.

Apaixonada por um homem mais velho. Onde histórias criam vida. Descubra agora