Apolo Martins
Mesmo antes de descobrir a verdade, eu já considerava o Rodrigo como meu irmão e depois de descobrir a verdade, isso nunca mudou. Todo mundo já tinha ido embora ficando só eu, Mariana e a Heloísa.
Me levantei devagar da cadeira e fui até a varanda onde ele estava sozinho.
- Rodrigo.
- Eai Apolo, como vc está?
- Um pouco dolorido, mas estou bem e vc?
- Cansado, estou pensando em ir viajar por alguns dias com a Marcela, mas vc sabe que ainda temos um problema pra resolver.
- É bom vcs irem, ficarem um tempinho longe de tudo vai fazer bem e não se preocupe com ele, daqui ele não vai sair tão cedo.
- Não sei Apolo, estou com um pressentimento ruim, muito ruim e não estou mais gostando de deixar ele no mesmo ambiente que a Marcela.
Quando ele terminou de falar, ouvimos um barulho de tiro vindo da parte subterrânea. Entramos rapidamente para dentro, Heloísa estava dormindo no sofá, fiquei um pouco aliviado, agora só faltava a Mariana e a Marcela.
Descemos e corremos até a porta aberta que estava o Thomas. Quando entramos, Marcela estava com uma arma nas mãos apontada para ele que estava caído no chão e embaixo dele, estava a Mariana.
- Mariana! - Falei empurrando Thomas para o lado - Ei, Mariana, acorda meu amor.
- Apolo - Disse baixo - Apolo!
Ela começou a chorar e eu a abracei. Rodrigo já tinha tirado a arma das mãos da Marcela.
- O que aconteceu?
- Ouvimos um barulho vindo daqui, quando abri a porta, ele... Ele puxou a Mariana, eu não tive escolha, me desculpa amor, me desculpa - Responde Marcela chorando
- Está tudo bem amor, vc fez um bom trabalho, nos poupou de muita coisa, agora vamos sair daqui que eu vou ter que chamar a polícia e inventar alguma coisa.
- Finalmente estamos em paz - Falei olhando para o corpo imóvel do Thomas.
- Sim, agora não precisamos nos preocupar mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por um homem mais velho.
RomanceEla chegou e se tornou a principal estrela do meu universo 🍃