Cap.13

3.5K 167 3
                                    

Vitória Martins  (Mãe dos irmãos Apolo, Davi e Poliana)

Depois que ele saiu de cima de mim e foi para o banheiro, me levantei da cama mesmo com dor, arrumei uma bolsa pequena, peguei meus documentos, me vesti e sai antes que Thomas saísse do banheiro.

Eu não aguento mais ser maltratada por ele, quando eu descobri que ele tinha me traído com a Mônica, eu quis gritar, quis bater nele, eu quis ir embora mas ele me obrigou a dizer que Apolo era o culpado de tudo, que ele não prestava por isso ela traiu ele.

Ver o nojo nos olhos do meu filho me destruiu por completo, eu queria dizer que era mentira, que Apolo sempre foi um bom homem e que nada daquilo era culpa dele, mas eu fui uma covarde e deixei o medo falar mais alto.

Só que agora chega, não vou mais tolerar ser controlada por um manipulador barato nunca mais.

Cheguei em frente a casa do meu filho Apolo e chamei um dos seguranças dele.

- Apolo está em casa?

- Sim senhora.

- Poderia dizer a ele que estou aqui?

- Desculpa senhora, mas não estou autorizado a deixar ninguém entrar.

- Por favor, diz que é urgente, que eu realmente preciso falar com ele.

- Só um instante senhora.

- Obrigado.

Minutos depois o portão é aberto e eu entro com meu carro estacionando ao lado do carro do Apolo.

- Dona Vitória.

- Oi Eleonor.

- Entre, eles estão esperando a senhora na sala.

- Obrigado.

Fui até a sala e estavam Apolo, Davi, Poliana, André, Melissa e uma amiga da Poli, a Mariana.

- Oi crianças - Falei dando um sorriso fraco

- Mãe, está tudo bem? - Pergunta Davi

- Vai ficar meu amor, eu só preciso dizer algumas coisas antes de ir embora.

- Embora pra onde? - Pergunta Poliana

- Pra longe do seu pai.

- Como assim mãe? - Pergunta Davi se levantando

- Fica aí filho, não... Não se aproxima de mim.

- Mãe, o que está acontecendo?

- Apolo, eu quero pedir desculpas pra vc, tudo aquilo que eu disse era mentira, eu não fiquei do lado do seu pai, não perdoei ele, só fiz tudo aquilo porque seu pai me ameaçou e eu fiquei com medo de ele realmente cumprir a ameaça, vcs não fazem idéia do nojo que senti quando ela chegou lá em casa e o Thomas... Eu me arrependo tanto de não ter falado nada antes.

- Mãe - Disse Apolo vindo na minha direção

- NÃO! - Gritei assustada - Fica aí.

- Mãe, o papai fez alguma coisa pra senhora? - Pergunta Poliana

- Não, está tudo bem - Menti.

- Mãe! - Chamou Apolo - O que ele fez?

Eu chorei e Poliana veio me abraçar.

- Ele me... Ele abusou de mim.

- O que? Desgraçado - Disse Apolo pegando as chaves do carro

- Apolo, vc vai aonde?

- Terminar de acertar as contas com ele.

- Apolo, não! Davi, André por favor, não deixa ele ir.

- Só não vamos deixar ele como também vamos junto.

- Ele não vai sair dessa impune tia Vitória.

- Vem mãe, senta aqui.

- Eu vou pegar um copo de água - Disse Melissa

- A senhora vai pra onde?

- Tem uma pessoa filha e antes de tudo acontecer, eu já queria me separar do seu pai, então falei com ele e ele me disse que quando eu precisasse era para mim ir até ele.

- Quem é ele mãe?

- Matheus.

- Matheus? Aquele cara que a senhora namorava antes de conhecer o papai?

- Sim, acho que eu nunca deixei de ama-lo, só escondi a verdade de mim mesma.

- Ficar perto dele vai te deixar feliz? Te deixar bem?

- Vai meu amor, o Matheus é incrível, ele vai cuidar de mim, vai me tratar bem e a gente entende um ao outro. Eu só preciso disso.

- Se isso vai te deixar bem e é isso que a senhora quer, eu apoio a senhora.

- Obrigado meu docinho.

Apaixonada por um homem mais velho. Onde histórias criam vida. Descubra agora