Cap. 122

307 8 0
                                    

Mariana Moraes

Deixei eles conversando e fui fazer outras coisas, Apolo me tirou do lugar que eu mais gosto de ficar que é a cozinha, sempre estou fazendo alguma coisa para eu e ele comer. Mas sempre consigo voltar.

- Você não consegue ficar parada né? - Disse Renan me dando um susto

- Aí menino, você quase me mata do coração, nem te ouvi chegar.

- O que está fazendo de bom ai?

- Lembra de quando você e o Marlon eram menores e sempre depois que seu pai saía pra trabalhar, a gente fazia uma panelada de brigadeiro?

- Sim, nossa, não sei como a gente não teve diabete depois de tanto chocolate que a gente comia.

- Verdade, experimenta.

Peguei um pouco do brigadeiro com uma colher e dei pra ele.

- Come devagar que está quente.

Ele esfriou um pouco e colocou a colher na boca.

- Meu Deus! Isso está divino e você colocou mais alguma coisa né?

- Algumas gotas de essência de cereja, você gostou?

- Demais, não ficou enjoativo, os sabores ficaram equilibrados, PEDRO.

Pedro entrou correndo na cozinha com uma cara de assustado.

- O que foi?

- Você tem que experimentar isso.

- E o que é?

- Brigadeiro com algumas gotas de essência de cereja.

Peguei um pouco de chocolate em outra colher e dei para o Pedro que enfiou a colher na boca.

- Minha nossa, isso está incrível, posso pegar mais?

- Pedro, é só pra experimentar um pouquinho - Responde Renan

- Eu vou deixar esfriando mais um pouco antes de servir para as crianças não se queimarem.

- Vamos Pedro.

Quando eles estavam saindo, chamei o Renan de volta.

- Sim?

- Fica aqui mais um pouquinho, eu quero conversar com vc.

- Claro.

Coloquei o brigadeiro em um prato fundo e o levei até a geladeira.

- Tenho uma coisa pra vc, terminei semana passada.

- Presente? Falta muitos meses para o meu aniversário e foi vc que fez?

- Sim e eu sei meu anjo, mas esse é especial - Falei tirando um pacote pardo de dentro da gaveta - Abre

Ele abriu o pacote com cuidado e tirou a caixinha de dentro.

- Nossa Mari, é linda.

- Você gostou mesmo?

- Sim, gostei muito.

- Abre a caixinha, tem mais coisas dentro.

Coloquei várias fotos polaróides de todas as fases de vida do Renan junto comigo, com o Marlon, a Heloísa e o Apolo.

- Aí meu Deus, são as fotos mais fofas que eu já vi.

- Eu quis fazer isso pra lembrar de quando eu te conheci, de tudo que passamos juntos até hoje. Sei que éramos mais próximos quando vc era criança, mas quero que vc saiba que eu te amo, que te tenho como um filho e independente do que vc precisar eu vou estar aqui para te ajudar, te consolar, discutir quando necessário, fazer brigadeiro e chorar com vc.

- Eu também quero que saiba que eu sempre te amei e mesmo eu tendo dito coisas que te magoaram, nunca deixei de te amar porque eu sabia que quando eu precisasse vc não pensaria duas vezes em me ajudar e se o meu pai é feliz, tem uma saúde impecável e nunca mais teve depressão, é tudo graças a vc.

- Vem cá meu anjo, me dá um abraço.

Ele deu a volta na mesa e me abraçou.

- Muito obrigado pelo presente, confesso que nunca esperei vir nada parecido de vc, mas essa lembrança vou guardar pra sempre no meu coração e eu te amo muito.

- Também te amo muito meu filho.

Apaixonada por um homem mais velho. Onde histórias criam vida. Descubra agora