Cap. 99 (Parte 2)

190 7 0
                                    

Heloísa Martins

Voltei para a área da piscina, Patrick estava sozinho e fui até ele.

- Cadê o Fábio?

- Teve que ir pra casa.

- Por que?

- Sônia ligou pra ele dizendo que a febre da Nicole aumentou e ela não parava de vomitar, então ele foi levar ela no médico.

- Meu Deus, coitadinha da minha amiga.

- Quer ir ver ela?

- Quero, mas antes vamos passar em outro lugar.

- Sim senhora.

- Só deixa eu avisar meu pai antes.

- Tá bom.

Voltei correndo para dentro, Murilo tinha acordado, estava um pouco pálido mas estava bem e agradeci a Deus mentalmente.

- Pai.

- O que foi meu amor?

- Vou ver a Nicole, tá?

- Tá bom, é o Patrick que vai te levar?

- Sim.

- Toma cuidado e volta logo tá.

- Tá bom, te amo pai.

- Também te amo princesa.

Peguei meu celular e fui pra garagem, Patrick estava me esperando, ele já tinha tirado o carro da garagem.

- Já voltei.

- Pra onde vamos?

- Vc sabe pra onde - Respondi balançando as chaves do meu apartamento

Ele sorriu e ligou o carro. Papai me deu de presente uma cobertura lindíssima e toda mobiliada quando eu fiz 15 anos.

Mas ele disse que só me deixaria usar quando eu fizesse 19 anos e aqui estamos nós, indo para a minha casa.

Chegamos em dez minutos na cobertura, me identifiquei para o porteiro e entramos na garagem.

- Qual andar?

- O último, é a cobertura.

Ele estacionou o carro e saímos indo para o elevador.

- Vc não me disse que era uma cobertura.

- Falei sim.

- Não, vc disse que era um apartamento.

- Então, não é a mesma coisa?

- Não, apartamento é onde eu moro, cobertura é outra coisa totalmente diferente.

- Ah, pra mim é a mesma coisa.

Saímos do elevador e entramos na cobertura, nem fechei a porta direito e o Patrick já estava me agarrando.

- Calma aí, deixa eu trancar a porta.

Ele esperou eu trancar a porta e me pegou no colo.

- Pra que lado é o quarto?

- Esquerdo.

Fui indicando o caminho para ele até que chegamos no quarto principal, o meu quarto principal. Ele me deitou na cama e tirou sua camisa voltando logo em seguida a beijar meu pescoço.

- Vc é tão linda - Disse beijando minha boca

Terminamos o beijo com um selinho e ele olhou no fundo dos meus olhos.

- Tem certeza?

- Tenho - Respondi com a voz trêmula

- Não, sua boca me diz uma coisa mas seus olhos me dizem outra coisa totalmente diferente, não vou fazer nada enquanto eu não ver que vc tem a total certeza de que é realmente isso que vc quer e que confia em mim 100%.

- Me desculpa - Sussurrei

- Eu espero o tempo que for necessário para te ter, porque eu te amo e quero que a sua primeira vez seja inesquecível, se não for comigo, vai ser com a pessoa que vc se sentir confortável e segura.

- Eu também te amo Patrick e me sinto tão bem ao seu lado que eu não desejaria estar com outra pessoa além de vc.

- Sou um homem maduro, posso fazer coisas que poderão te magoar e eu não quero que vc se machuque ou deixe de ser feliz com outra pessoa por minha causa.

- Eu não me importo, quero ficar com vc.

- Vc é uma garotinha muito teimosa.

- Aprendi com o melhor.

Ele voltou a me beijar e depois ficamos agarradinhos conversando sobre a minha faculdade.

Apaixonada por um homem mais velho. Onde histórias criam vida. Descubra agora