Cap. 94

315 9 0
                                    

Murilo Martins

Fui até a casa do meu pai já que eu e a Lua estávamos de folga hoje. Ela não estava muito bem e isso já estava me preocupando, talvez conversar com a minha mãe ajude ela um pouco.

Coloquei o carro na garagem e seguimos para o elevador, foi nessa hora que Lua acabou desmaiando.

Como já estávamos dentro do elevador, peguei ela no colo e tive que esperar até chegar na cobertura.

- PAI! PAI!

A porta foi aberta por ele em questão de segundos e entrei indo até a sala colocando a Lua no sofá.

- O que aconteceu filho?

- Não sei, ela desmaiou quando a gente estava no elevador, não deu tempo de fazer nada.

- Vamos esperar ela acordar.

- E a mamãe?

- Na cozinha, estávamos cozinhando, vcs chegaram na hora certa.

Lua acordou logo em seguida, um pouco pálida, me deixando preocupado.

- Ei, vc está bem? Me deixou preocupado.

- Sim, só estou com um pouco de dor de cabeça.

- Quer deitar um pouco lá no quarto do Murilo? - Pergunta meu pai

- Não, estou bem.

- Nossa, vc não comeu nada ainda.

- Nem vc.

- Como assim vcs estão sem comer até agora? Ah não, quero vcs dois na cozinha agora!

- Já estamos indo capitão.

Seguimos ele até a cozinha, mamãe estava de costas cortando tomates.

- Oi mãe.

- Oi meu amor, oi Lua.

- Oi Mel.

- Está pronto? Os dois estão sem comer até agora Mel.

- Ah eu não acredito Murilo! Vc sabe que não pode ficar sem comer por muito tempo.

- Foi mal mãe, não vai acontecer de novo.

- Acho bom mesmo.

Ajudamos ela a arrumar a mesa e sentamos para comer.

- Falou com seu primo? - Pergunta meu pai

- Com o Arthur? Ou o Marlon?

- Com o Arthur.

- Sim, ele disse que volta de viagem hoje, vamos nos ver amanhã lá na casa do Marlon.

- Que bom.

- Mãe, a Lua vai voltar a fazer faculdade.

- Sério? Vai continuar a faculdade de administração?

- Não, vou começar arquitetura.

- Que incrível, Apolo vai adorar saber disso, vc pode pedir ajuda pra ele quando precisar, ele é formado em arquitetura e engenharia.

- A tia Poliana também né?

- Não, ela é formada em administração, assim como eu.

- Pai, o tio Rodrigo...

- Não Murilo, não... Não toca nesse assunto, quando eu estiver pronto, a gente conversa, tá bom.

- Tá bom, eu só fiquei confuso com tudo que aconteceu.

- Eu sei meu amor, entendo seu lado, mas ainda é um pouco complicado pra mim falar sobre isso.

- Já terminaram de comer? Vou servir a sobremesa - Disse a mamãe

- Eu te ajudo Mel - Disse Lua

Eu e o papai fomos para a sala, me sentei no sofá sentindo minha cabeça latejar e meus olhos arderem.

- Está com dor de cabeça?

- Estou.

- Deita aí, eu vou pegar um remédio pra vc.

- Não precisa pai, já vai passar.

- Sei, a última vez que vc falou isso tive que te levar as pressas para o hospital, deita aí e não discute comigo Murilo.

- Tá bom pai.

Quando me levantei para deitar no outro sofá, minhas vistas escureceram e eu acabei caindo.

Apaixonada por um homem mais velho. Onde histórias criam vida. Descubra agora