Cap.63 (parte 3)

519 17 0
                                    

Manuela Albuquerque

Depois que terminei de tomar café, ajudei eles a limparem tudo e subi para o quarto. Yan estava deitado na cama assistindo tv.

- Vc está bem? - Perguntei deitando ao lado dele

- Sim, são os remédios que me deixam assim. Me desculpa por não ter ficado com vc lá embaixo.

- Não tem problema, eu entendo perfeitamente.

Ele sorriu e me beijou.

- Vou ter que ir pra casa.

- Vamos nos ver de novo quando?

- Amanhã de manhã? Assim podemos passar o dia inteiro juntos.

- Sim, vai ser ótimo.

Troquei de roupa, mandei mensagem para o Maurício vim me buscar e me despedi do Yan.

- Até amanhã.

- Até meu bem.

Dei um último beijo nele e sai do quarto.

- Manu, o Maurício chegou - Disse Renan

- Obrigado maninho - Falei pegando minha bolsa - Tchau pra vcs.

- Tchau.

Sai correndo da casa deles e entrei no carro, tenho tanta coisa pra contar para a Poliana.

- Bom dia Maurício - Falei animada

- Bom dia Manuela, eu deveria ter imaginado que vc se encontraria com esse problemático.

- Escuta aqui Maurício, não é porque ficamos uma vez que vc tem o direito de se meter na minha vida, eu fico e saio com quem eu quiser e vc não tem nada a ver com isso.

Soltei um suspiro frustrado, Maurício acabou com meu dia. Chegamos rapidinho em casa, assim que entrei fui direto para o meu quarto não cumprimentando ninguém.

- Ei princesa - Disse meu pai vindo atrás de mim - O que aconteceu? Que carinha é essa?

- É o Maurício pai.

- De novo?

- É, a gente ficou uma vez e agora ele acha que pode se meter na minha vida.

- Vcs já ficaram?

- Sim, mas não aconteceu nada demais, foi só um beijo.

- Eu vou falar com ele. Mas onde a senhorita passou a noite? Fiquei preocupado, vc nem mandou uma mensagem.

- Desculpa, eu estava ocupada.

- Com quem? Calma, eu sei quem é.

- Sabe de nada papai.

- Sei sim docinho, vc estava com o Yan.

- Como?

- Mandei mensagem para o Renan, ele disse que vc estava lá, então só juntei os pontos.

- Meu Deus pai.

- Ué, não tem nada demais meu amor, vc gostou?

- Foi incrível.

- Então está tudo certo - Disse me dando um beijo - E a noite foi realmente boa, seu pescoço está bem marcadinho.

- Deu pai, isso está ficando estranho. Prefiro falar sobre isso com a Poliana.

- Por que?

- Porque ela é mulher e não é tão vergonhoso.

- Tá bom então, vc já comeu?

- Sim.

- Depois que vc se ajeitar vai lá na sala tá?

- Tá bom.

- Te amo princesa.

- Também te amo pai.

Tomei um banho, coloquei meu pijama, peguei meu celular e fui para a sala.

- E o papai? - Perguntei abraçando o meu maninho

- Lá fora com a mamãe.

Deitei no colo dele e respirei fundo.

- Mana, posso te contar uma coisa?

- Claro meu bem.

- Estou interessado numa pessoa.

- Sério? Quem é a sortuda?

- Júlia.

- Júlia? A menina que trabalha com vc?

- Sim.

- Vcs já conversaram?

- Um pouco, ela não me dá muito espaço, parece que tem medo de que cheguem perto dela.

- Pode ter acontecido alguma coisa que possa te-lá deixado assim. Vc pode mudar isso nela, só vai com calma e deixe que ela se sinta segura perto de vc.

- Te amo maninha.

- Também te amo meu amor.

Apaixonada por um homem mais velho. Onde histórias criam vida. Descubra agora