Apolo Martins
10 meses depois
Dylan, Pietro e Anthony são as coisinhas mais lindas, fofas e maravilhosas do mundo. Hoje eles estão completando um mês de vida.
- Apolo! - Disse Poliana irritada - O filho é meu.
Ah, esqueci de falar, passei a maior parte do tempo com Dylan no colo, assim como eu fazia com a minha princesinha Heloísa.
- E daí?
- E daí Apolo? E daí? Vc não pode ficar o dia inteiro com ele no colo.
- Quem disse?
- Eu estou dizendo, é o meu filho, se quiser um vai fazer.
- A Mariana não quer.
- Não dá ideia Poliana e Apolo, para com isso!
- Tá - Falei colocando ele no bebê conforto - Já larguei.
- Obrigado - Disse Poliana
Quando eu ia na direção que o Marlon e a Elena estavam com o Anthony, Mariana me puxou pelo braço.
- Não!
- Por que?
- Ele está dormindo Apolo, deixa ele dormir.
Dei meia volta e quando pensei em pegar o Pietro, Mariana acaba com a minha alegria.
- Não Apolo, deixa esses bebês em paz um pouquinho.
- Mais que droga! Cadê a Emilly?
- Dormindo - Responde Renan
- Mais também? Meu Deus, essas crianças só sabem dormir.
- São crianças né Apolo, elas dormem.
- Vovô! - Disse Daniel agarrando minhas pernas
- Ah garotão, finalmente um bebê que não está dormindo - Falei pegando ele no colo
- Senhor Apolo! - Disse Fábio vindo correndo
- O que foi Fábio?
- A Heloísa...
Nem esperei ele terminar de falar, larguei Daniel no chão e corri até onde minha princesinha estava. Patrick estava saindo da piscina com ela no colo.
- O que aconteceu? - Perguntei tirando - a do colo dele e a deitando no chão
- Ela estava brincando, acabou tropeçando em um brinquedo e caiu na piscina.
Heloísa acordou tossindo segundos depois que a coloquei no chão e suspirei aliviado por isso.
- Papai!
- Está tudo bem meu amor, está tudo bem.
- Apolo, enrola ela nessa toalha - Disse Mariana
Enrolei ela na toalha e a peguei no colo.
- Obrigado Patrick.
- De nada senhor.
Entramos novamente e subimos com ela para o quarto.
- Vem meu amor, vamos tomar um banho quentinho.
Troquei de roupa e desci pra sala novamente.
- E a Heloísa, pai? - Pergunta Renan
- Mariana está ajudando ela a tomar banho, daqui a pouco as duas descem de novo.
- Pai - Disse Marlon com Anthony no colo - Quer pegar ele?
- Me dá ele aqui antes que a sua mãe apareça e acabe com a minha alegria.
Ver meus dois meninos mais velhos felizes, meu coração transborda de alegria. Daniel veio de mansinho para o meu lado e segurou o pezinho do Anthony.
- Pequenininho vovô.
- É, vc viu? Ele é um bebezinho igual a sua mana.
- Ah minha maninha é linda igual a ele também.
- É sim e lindos igual a vc também com esses olhinhos verdes de dar inveja no seu titio Davi.
- Ah cala a boca Apolo, eu tenho dois pares de olhos cor de mel.
- Eu tenho um par de olhos verdes e outro par de olhos azuis - Disse Renan
- Depois de tudo que eu fiz pra vc, é assim que vc me agradece Renan? Me humilhando? Não acredito.
- Olha o drama da pessoa, o cara quis ter um único filho e agora fica aí reclamando.
- Ô Apolo, para de me difamar, um filho pra mim já está de bom tamanho e ele continua sendo o meu bebê.
- Pai! Qual é - Disse Murilo envergonhado
Dei risada da cara deles e então olhei pra janela, um ponto vermelho claro estava direcionado para o peito da Manuela, tentei manter a calma e entreguei o Anthony de volta para a Elena.
- Manuela, sai daí agora - Falei baixo
- O que? Tio não estou entendendo.
Puxei o bebê conforto para o lado e gritei para eles se abaixarem, foi nessa hora que a vidraça inteira se quebrou espalhando cacos de vidro para todo o canto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por um homem mais velho.
RomanceEla chegou e se tornou a principal estrela do meu universo 🍃