Cap. 160

121 1 0
                                    

Apolo Martins

Depois que sai do hospital, passei para buscar a Mariana na casa da Manuela e seguimos para a nossa. Eu estava cansado, queria um banho e passar o resto do dia no sofá com meus dois pinguinhos de gente.

- Amor - Disse Mariana segurando o telefone

- O que foi?

- É o Renan, ele está bem nervoso.

Entreguei o Gael para ela e peguei o telefone.

- Renan?

- Pai...

Ele estava tão nervoso que nem conseguia falar direito.

- Respira amor, o que aconteceu?

Renan não respondeu, tudo que eu conseguia ouvir era a respiração acelerada dele.

- Estou indo te buscar.

Encerrei a ligação e coloquei o celular encima da mesinha de centro.

- O que aconteceu Apolo?

- Não sei, ele nem estava conseguindo falar e eu estou indo buscar ele.

- Tá, eu vou dar banho no Gael, quer que eu faça alguma coisa?

- Não precisa amor, eu tenho que ver se ele está sozinho ou as crianças estão junto.

- Eu vou fazer brigadeiro, um docinho vai ajudar um pouco.

- Tá, eu vou lá, qualquer coisa você me liga.

- Tá bom.

Dei um beijo nela, no meu filhinho e corri para a garagem.

- Nicolas, abre o portão rápido.

- Sim senhor.

Entrei no meu carro e sai apressado para encontrar o meu filho. Isso está muito estranho e decidi ligar para o Rodrigo.

- Apolo?

- Oi Rodrigo, me diz uma coisa, o Pedro está aí?

- Está sim, ele veio pra cá com as crianças.

- E como ele está?

- Nada bem, ele me disse que brigou com o Renan mas não me disse motivo.

- O Renan me ligou também, ele estava muito nervoso e mal conseguia falar direito.

- Fiquei preocupado com os dois, não vou deixar ele ir pra casa e vou ver se consigo descobrir alguma coisa com o Daniel.

- Tá bom, me avisa se ele falar.

- Pode deixar. Ah, lembra da Maitê?

- Claro, lembro sim.

- Buscamos ela hoje e queríamos marcar um almoço no final de semana para vocês conhecerem ela.

- Um almoço está ótimo, muito obrigado Rodrigo.

- Eu que agradeço Apolo, tchau.

- Tchau.

Cheguei na frente da casa do meu filho, estacionei meu carro e entrei correndo para dentro procurando por ele. Renan estava sentado no chão da sala com uma garrafa de vinho nas mãos.

- Renan, meu filho - Falei tirando a garrafa de perto dele - O que aconteceu?

- Me abraça papai.

Renan se jogou nos meus braços e chorou muito, fazia muito tempo que eu não via ele nesse estado.

Apaixonada por um homem mais velho. Onde histórias criam vida. Descubra agora