Cap.11

4.4K 202 6
                                    

Apolo Martins 

Me levantei rapidamente quando Eleonor bateu na porta e disse que meu pai estava na sala querendo falar comigo, imediatamente lembrei que a Mariana estava lá embaixo. Deixei o Renan na cama e desci correndo pra sala.

- Mariana!

- Então essa é a sua nova namoradinha? - Pergunta Thomas segurando ela pelo braço

- Solta ela agora!

- Ela é bonita, tem um cheirinho suave e...

- O que vc quer?

- Mônica quer ver o pirralho.

- Vc virou o pombo-correio dela?

Ele apertou mais o braço da Mariana, vi sua expressão de dor e as lágrimas já começando a cair.

- Solta ela!

- Primeiro o pirralho.

- Não vou entregar meu filho pra vc.

Ele soltou o braço dela e a agarrou pelo pescoço.

- Quem vc escolhe Apolo? Seu filho ou ela? No seu lugar, eu escolheria ela, olha esse corpo - Disse passando a mão na barriga dela - Essas curvas maravilhosas, eu me acabaria transando com vc.

- Chega! - Falei indo pra cima dele

Empurrei a Mariana para o chão e dei um soco nele, depois outro, depois outro, outro, outro. Bati nele até dois dos meus seguranças me segurarem.

- Nunca mais vc vai chegar perto dela e avisa para aquela vagabunda da sua amante que ela pode pedir, implorar, querer o quanto quiser, mas ver o meu filho ela nunca vai ver.

- Vc vai me pagar por isso.

- Ter um pai escroto como vc já é um preço que eu tenho que pagar, levem ele daqui e se vcs deixarem mais uma vez alguém da minha família, além dos meus irmãos entrarem sem a minha permissão, é rua na mesma hora.

Levantei a Mariana do chão com cuidado e sentamos no sofá, ela estava tremendo muito.

- Me desculpe meu amor, me desculpe por vc ter que passar por isso.

- Eu estou bem, não se preocupe.

- Eleonor, traz um copo de água pra Mariana.

- Sim senhor.

- Apolo, a gente soube o que aconteceu, como vc está Mari? - Pergunta Poliana aparecendo com André, Davi e Melissa.

- Estou bem.

- Como vcs ficaram sabendo?

- Eu liguei pra cá e a Eleonor me contou, liguei para o Davi e viemos pra cá.

- Foi pouco pelo que eu fiz com ele, aquele desgraçado merece mais por ter encostado na Mariana - Falei saindo da sala

Subi até o quarto para pegar o Renan e ele já estava acordado assistindo desenho.

- Ei garotão, vamos descer? Vc tem que comer alguma coisa.

- Estou com fome.

- Eu sei filho, vamos lá. Sabe quem está aqui?

- Não.

- André.

- Tio André?

- Sim, ele está aqui.

- Vamos descer papai.

Desci ele da cama e voltamos pra sala.

- TITIO ANDRÉ!

- Eaí cara, como vc cresceu.

- Estou quase do tamanho do papai.

- Eu ia dizer isso agora.

- E a Manu?

- Ela não veio junto.

- Por que?

- Ela ainda não pode sair, está se recuperando da gripe, mas quando ela estiver bem eu a trago aqui pra brincar com vc tá?

- Tá.

- Vem Renan, vamos comer - Chama Eleonor

- Tchau titio.

- Tchau garotão.

- Aliás, o que o papai queria com vc? - Pergunta Davi

- Ele disse que a Mônica queria ver o Renan e perto do meu filho, ela não chega.

Apaixonada por um homem mais velho. Onde histórias criam vida. Descubra agora