Cap.7

6.8K 315 24
                                    

Apolo Martins

Transar com Mariana foi incrível mesmo ela sendo virgem e inexperiente. Nos cobri com uma coberta e a puxei para mais perto de mim.

- Vc está bem?

- Sim, estou e o Renan?

- Estava assistindo, eu falei que ia demorar um pouco pra descer de novo.

Ela sentou no meu colo e me beijou. Gosto de sentir a pele dela contra a minha, é quente e macia.

- Quero que vc durma comigo hoje, na minha cama.

- Sério?

- Sim.

- Então eu durmo.

Fiz com que ela caísse para o outro lado da cama e fiquei por cima.

- Vc é incrível - Falei deixando uma trilha de beijos até sua intimidade

A chupei penetrando dois dedos, ela gemeu e esse se tornou meu som favorito. Depois que ela gozou, a peguei no colo e fomos para o banheiro.

- Consegue ficar em pé?

- Acho que sim.

Coloquei ela no chão e a escorei na parede que estava gelada.

- Aí, aí, aí que gelado Apolo!

Dei risada e lembrei de uma coisa.

- Merda!

- O que foi?

- Eu esqueci da merda da camisinha, vc toma anticoncepcional?

- Sim, mas qual o problema Apolo?

- Vc toma esse remédio certinho?

- Sim, eu não esqueço nenhuma.

- Ótimo, melhor assim.

- Apolo, vc está me assustando.

- Não quero te engravidar tão cedo Mariana, só fiquei preocupado com isso.

- Por que?

- Eu quero que vc aproveite a vida, faça uma faculdade, trabalhe comigo e depois, só depois vc pode pensar em ter filhos.

- Eu? A gente, quero que vc faça parte disso também.

- Então eu topo.

Terminamos de tomar banho, nos vestimos e descemos para a sala.

- Estou com fome.

- Eu também.

Poliana, Davi e Renan estava deitados no sofá, meu filhotinho dormia enrolado na coberta favorita dele, parecia um pãozinho.

- Estão fazendo o que aqui?

- Precisamos conversar Apolo e é um assunto sério - Responde Poliana

- Sobre?

Ela olhou para a Mariana que estava ao meu lado.

- Calma aí, vcs demoraram um tempão pra descer, o que estavam fazendo?

- Conversando.

- Debaixo do chuveiro?

- Dá um tempo Poliana, vcs não tem nada a ver com a minha vida.

- Beleza, mas é a minha amiga.

- Gente, eu ainda estou aqui - Disse Mariana - E sei me cuidar.

- Poliana, dá pra falar logo o que vc quer falar.

- Mônica está de volta.

- O que? Como vc sabe?

Ela pegou seu celular e mostrou os status do whatsapp do nosso pai.

- "Visitinha surpresa da nossa querida Mônica, já estávamos com saudade." - Disse Poliana lendo a legenda

- Depois de tudo que aconteceu, é assim que eles recebem essa vagabunda? - Perguntei irritado - estendem um tapete vermelho pra ela como se nada tivesse acontecido?

- Calma Apolo. - Responde Davi

- Não tem calma, é como se todo mundo fechasse os olhos para o que tinha acontecido, para o que ela fez.

- Nem todo mundo Apolo, é por isso que estamos aqui, odiamos a Mônica tanto quanto vc odeia ela e sempre estivemos do seu lado desde quando tudo começou - Disse Poliana - Vamos continuar do seu lado irmão e não vamos deixar que nada atrapalhe sua vida.

- Nada, em hipótese alguma, nunca, jamais ela deve chegar perto do meu filho e da Mariana.

- Faremos o possível para que isso não aconteça.

- Obrigado.

De agora em diante, uma nova fase se inicia na minha vida e nada, nem ninguém vai me atrapalhar.

Apaixonada por um homem mais velho. Onde histórias criam vida. Descubra agora