Apolo Martins
Sai daquela festa e fui direto para a minha empresa, sem ninguém por perto eu conseguiria pensar melhor. Mas quando cheguei lá, a vidraça estava toda quebrada, meu segurança estava amarrado e ele segurava a minha Mariana pelo pescoço.
- Sentiu saudades docinho? - Pergunta Thomas beijando o rosto dela
Quando eu ia me mexer, senti algo gelado na minha nuca.
- Mais um passo e eu atiro.
Conheço essa voz feminina, ela me fez sorrir por várias e várias vezes antes de eu descobrir a traição que acabou comigo.
- Mônica?
- Oi meu amor, eu estava louca pra te ver novamente.
- Solta ela, por favor.
- Quem? A sua esposinha? Mas ai acaba toda a nossa diversão que é dupla.
- O que vc quer?
- Meu filho, a sua esposinha sabe que vc tirou ele de mim? Ela sabe que vc me proibiu de ver meu filho?
- Eu não fiz nada, vc escolheu seu caminho quando me traiu com meu pai, vc abandonou ele, foi embora, foi vc que escolheu isso.
- Teria sido muito mais fácil se vc tivesse me perdoado, se tivesse ficado comigo, me amado.
Soltei uma risada forçada e virei de frente para ela sem medo nenhum.
- Se vc tivesse me traído com alguém desconhecido talvez isso teria acontecido. Mas foi com o meu pai, vc me traiu com o meu pai, com o cara que era o meu herói, o meu melhor amigo, isso é nojento, não tem perdão.
- Eu amo o seu pai.
- Era melhor ter me dito a verdade, eu te odiaria menos como odeio agora.
- Apolo - Ouço Mariana me chamar
Me virei para olha-lá, ela estava pálida, suando e sua expressão de dor estava me deixando mais irritado com aqueles inúteis.
- Solta ela!
- Ela fica comigo - Disse Thomas
- Mas não vai mesmo.
- APOLO!
Quando ouvi o grito do Rodrigo, eu me abaixei, Thomas soltou Mariana e ela caiu no chão. Fui o mais rápido que puder até onde ela estava e a puxei para trás de um pilar.
- Vc está bem? Ele não te machucou? Não encostou em vc?
- Estou bem.
Coloquei a mão na barriga dela e senti um chutinho, era a Heloísa me confirmando que estava tudo bem. Respirei aliviado por isso e agradeci a Deus por mais esse livramento.
- Apolo, vcs estão bem? Está tudo bem? - Pergunta Matheus
- Sim, eu só preciso de um médico - Respondi quando percebi que a Mariana tinha desmaiado
- Eu já chamei uma ambulância - Disse André
- Obrigado.
- Pode deixar, eu falo que foi em legítima defesa - Ouvi meu segurança dizer
- Ótimo. Pessoal, precisamos sair daqui agora, a polícia está à caminho e eu não posso ir preso.
- Não podemos deixar eles aqui sozinhos - Disse André
- Vão - Falei cobrindo a Mariana com meu casaco - Vamos ficar bem.
- Certeza?
- Sim, vcs já me ajudaram o suficiente e não quero que ninguém se prejudique por minha causa.
- E as câmeras de segurança?
- Eu posso dar um jeito nisso, só preciso de um computador - Responde Matheus
- Eu tenho um no carro.
Antes que todos fossem embora, chamei pelo Rodrigo.
- Sim?
- Obrigado.
- É o mínimo que eu poderia ter feito depois do que vc fez pelo meu filho, eu que te agradeço Apolo. Se vemos mais tarde, até.
- Até.
Assim que ele saiu, a polícia e a ambulância chegaram. Mariana ainda estava desacordada e eu já estava ficando cada vez mais preocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por um homem mais velho.
RomanceEla chegou e se tornou a principal estrela do meu universo 🍃