Cap. 5

7.5K 426 20
                                    

Apolo Martins

Eu estava assistindo TV, Renan já estava dormindo, Eleonor já tinha ido embora e a Mariana tinha saído com minha irmã, acabei ficando sozinho.

Desliguei a TV, coloquei o controle no lugar e antes de eu subir as escadas, ouvi o barulho da porta se abrindo.

- Davi?

Ninguém respondeu, fui até o hall de entrada e vi a Mariana sentada no chão chorando.

- Mariana, o que aconteceu? - Perguntei me agachando na frente dela

Seu pescoço estava marcado e me preocupei ainda mais.

- Mariana, o que aconteceu com seu pescoço? Fala alguma coisa.

Ela se levantou e me abraçou, eu acabei ficando sem reação por alguns minutos, mas depois a abracei também.

Renan tinha razão, o cabelo dela era macio, tinha um cheirinho suave, assim como sua pele.

- Não deixa mais ela me levar em festas, eu odeio festas.

- Não vou, vc vai ficar comigo, aqui vc vai estar segura.

- Obrigado.

Ela suspirou e respirou fundo, parecia ter pegado no sono ali mesmo no hall de entrada.

Levei ela para o seu quarto, não me atrevi a encostar na sua roupa, eu apenas a cobri com um cobertor.

A Poliana me paga, ela não perde por esperar.

DIA SEGUINTE

Acordei cedo, fiz minha caminhada matinal, treinei um pouco, voltei para casa, tomei meu banho e desci para tomar o café da manhã.

- Aí, aí, aí minha cabeça - Disse Poliana sentando na cadeira

Ela veio pra cá de madrugada fazendo o maior barulho, mas quando deitou no sofá, ela apagou no mesmo minuto.

- Me serve um café aí, estou com minha cabeça quase explodindo.

- Eu deveria era te colocar pra fora daqui.

- Por que? Eu não fiz nada.

- Aí está o seu problema Poliana, vc não fez nada.

- Do que vc está falando? Cadê a Mariana em? Ela saiu com um gatinho e depois não vi mais eles.

- Que ótima amiga vc é.

- Continuo sem entender nada.

- Mariana chegou com o pescoço marcado...

- Então a noite rendeu - Disse rindo

- Ela estava chorando Poliana.

- O que? Como assim?

- Ela disse que não era mais para eu deixar vc levar ela em festas, vc percebe a gravidade disso? Ela pode ter sido abusada e vc não estava nem aí pra ela.

- Ela te falou alguma coisa?

- Não, ela estava bem assustada e acabou dormindo depois de chorar bastante, mas não vi nenhum sinal de abuso quando levei ela para o quarto, então podemos descartar essa possibilidade.

- Vc trocou a roupa dela?

- É claro que não né sua palhaça, eu só cobri ela com um cobertor e sai do quarto.

- Depois eu converso com ela.

- Vc nunca mais convida ela para ir nesses negócios que vc vai, se eu souber que vc a convidou, se prepara Poliana pra voltar a morar com nossos pais.

- Mais não vou mesmo, eu prefiro morar com o Davi.

- Então pense muito bem antes de fazer qualquer coisa que envolva a Mariana.

- Vc está preocupadinho com ela, depois daquela baranga, é a primeira vez que te vejo assim todo preocupadinho com alguém além do Renan.

- Cala a boca e come antes que eu aumente sua dor de cabeça.

- Não obrigado, está bom assim.

Apaixonada por um homem mais velho. Onde histórias criam vida. Descubra agora