Heloísa Martins
Depois que o Eduardo dormiu, coloquei ele no berço e fui para o meu quarto, eu precisava de um banho, comida e 10 dias de sono. Patrick e Guilherme ainda não tinham chegado e era o momento perfeito para mim.
Tomei um banho demorado, me depilei, lavei meu cabelo, eu estava relaxada. Depois do banho, passei meu hidratante favorito, coloquei meu baby Doll preto e um robe da mesma cor. Finalizei meu cabelo e fui para a cozinha.
Minutos depois ouvi a porta sendo aberta, mas não ouvi a voz do Guilherme.
- Amor?
- Aqui na cozinha.
Ele apareceu logo em seguida e parou na entrada me olhando.
- O que foi? - Perguntei fechando o pacote de pão
- Admirando a mulher perfeita que eu tenho.
- Não sou perfeita, estou cansada e cheia de olheiras.
- Continua linda.
- Cadê o Guilherme?
- Deixei ele com o meu irmão.
Terminei de fazer alguns sanduíches, guardei tudo e fomos para a sala.
- Será que hoje ele vai dormir a noite inteira?
- Espero que sim, preciso dormir urgentemente.
- Ele dormiu de tarde?
- Um pouquinho, acordou com febre e não dormiu mais. Meu pai esteve aqui.
- É, ele ficou muito tempo?
- Sim, ele perguntou de você e do Guilherme, falei que vocês tinham um compromisso importante pra ir.
- O que vocês fizeram?
- Ele me ajudou a limpar a casa, ficou um pouco com o nenê e depois foi embora. Ele parecia preocupado.
- Com o que?
- Minha mãe, não sei o que está acontecendo com ela. Ele disse que ela está deixando ele maluco. Eu te deixo maluco Patrick?
- As vezes.
Bati na perna dele e ele começou a rir.
- Você é a minha maluquinha, a maluquinha que eu amo.
- Eu também te amo meu amor.
- Agora termina de comer aí, vamos tentar dormir um pouco.
- É, tô precisando.
Terminei de comer, ele levou o prato pra cozinha e fomos para o nosso quarto. Escovei meus dentes e deitei na cama.
- Vou tomar um banho, tá?
- Tá bom.
Ajeitei meu travesseiro, fechei meus olhos e o celular do Patrick que estava emcima da cama começou a vibrar.
- Patrick, seu celular não para de vibrar.
- Atende aí amor.
Soltei um suspiro frustrado, me virei, peguei o celular e atendi.
- Alô?
- Oi, o Patrick está? - Pergunta uma voz feminina
Me sentei na cama, meu coração acelerou e minhas mãos tremeram.
- Quem está falando?
- É que tenho uma encomenda, me desculpe o horário, consegui entregar só agora.
- Pode deixar com o porteiro, daqui a pouco ele vai buscar.
- Não, sabe o que é? É uma encomenda grande e eu preciso que ele assine.
- Ah, ele já vai descer.
- Sem pressa, muito obrigado.
Ela desligou, respirei fundo e deixei o celular de lado.
- Minha encomenda chegou? - Pergunta Patrick saindo do banheiro já vestido
- Sim.
- Vou lá buscar, já volto.
Depois que ele saiu, me levantei e fui até o quarto do Eduardo. Graças a Deus ele continua dormindo.
Patrick voltou logo em seguida com uma caixa grande e um buquê de rosas brancas, as minhas preferidas.
- Patrick, o que é tudo isso?
- O que você pensou quando a entregadora ligou?
- Nada.
Ele largou a caixa e colocou as mãos na cintura.
- Eu não acredito Heloísa!
- O que?
- Você pensou que eu estava te traindo?
- Uma mulher te ligando a essa hora da noite, você queria que eu pensasse o que? Foi mais forte que eu.
- Meu compromisso importante era esse, passei o dia inteiro com o Guilherme planejando tudo isso só pra você e por causa de uma ligação, você quase coloca tudo a perder.
- Me desculpa, só fiquei com medo.
- Eu jamais trocaria você e o nosso filho por outra pessoa, eu te amo amor, te amo muito.
- Me desculpa, me desculpa - Falei chorando - Eu estou exausta Patrick, estou muito exausta.
- Eu sei minha baixinha, também peço desculpas pra você. Vem, deixa isso pra amanhã, você vai dormir pelo menos um pouco.
Ele me levou para o quarto, deitamos na cama, Patrick começou a fazer carinho no meu cabelo e acabei dormindo em questão de segundos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por um homem mais velho.
RomanceEla chegou e se tornou a principal estrela do meu universo 🍃