Cap. 100

282 7 0
                                    

Apolo Martins

Depois que a casa ficou vazia, eu e a Mariana organizamos tudo e seguimos para a sala.

- Que dia maravilhoso - Disse minha morena deitando no meu colo - Óbvio, tirando o desmaio do Murilo que deixou todo mundo preocupado, o resto foi muito bom.

- Concordo, foi bom mesmo.

Ouvi o portão da garagem se abrindo e Mariana se levantou.

- Acho que vou tomar um banho, vc vem também?

- Vou daqui a pouco, preciso resolver uma coisa antes.

- Tá bom.

- Te amo sua gostosa.

- Também te amo seu gostoso.

Me levantei do sofá e fui até a varanda, imaginei que só ele tinha voltado e era com ele que eu queria falar.

- E a Heloísa?

- Vai voltar com o Fábio.

- Entra, eu quero falar com vc.

Voltei para a sala, esperei ele aparecer e seguimos para o meu escritório.

- O que está acontecendo entre vc e a minha filha? - Perguntei indo direto ao ponto.

- Não está acontecendo nada senhor.

- Vc acha que eu nasci ontem? Acha que eu não observo vcs dois? Vou perguntar outra vez, o que está acontecendo entre vc e a minha filha?

- Estamos ficando.

- Ficando? Que merda é essa Patrick? Vc acha que a minha filha é um brinquedo que vc faz o que bem entender?

- Não senhor, não, de maneira nenhuma, eu jamais faria isso com ela.

- Vou te fazer uma pergunta que sua resposta vai decidir se vc fica ou vai embora e eu quero a verdade.

- Direi toda verdade senhor.

- Já aconteceu alguma vez? Vcs já transaram alguma vez?

- Não senhor, nunca, eu respeito demais a Heloísa, jamais passaria por cima de uma decisão dela.

- Ótimo, era tudo que eu precisava ouvir. Quero que vc vá pra casa.

- Senhor...

- Patrick, vai pra casa, vc está de folga, amanhã de manhã vc vai voltar pra levar ela pra faculdade.

- Sim senhor.

- Obrigado.

Saímos do escritório e cada um foi para um lado. Subi para o quarto, Mariana estava deitada na cama lendo um livro.

- Vc sabia né?

- Sabia do que?

- Mariana, não se faça de desentendida, eu sei que a Heloísa te conta tudo.

- Tá, eu sabia.

- É, eu sei que vc sabia, por que não me contou?

- Vc morre de ciúmes dela Apolo, queria que eu terminasse de te matar?

- Não, era só ter me contado, mas não tem problema, eu descobri sozinho.

- E todos viveram felizes para sempre.

- Não, porque eu demiti ele.

- Vc fez o que?

- Eu demiti ele, é a minha casa, minha filha e minha equipe de segurança, eu demito quem eu quiser.

- Apolo, vc sabe que a Heloísa se sente segura perto dele, porque vc faz isso?

- Pra ver como vai ser a reação dela, ele foi pra casa e volta amanhã de manhã para levar a Helô pra faculdade.

- Eu não acredito Apolo! Como vc é...

- PAI!

- O tigrinho chegou e o show vai começar.

- Apolo, por favor.

- Eu resolvo isso rapidinho.

Dei um beijo nela e desci pra sala.

- O que foi docinho?

- Cadê o Patrick?

- Foi embora, eu mandei ele embora.

- Por que pai?

- Por que vc escondeu uma coisa de mim e eu não gostei nadinha.

- Pai! Isso não é problema seu.

- Ei, vc está na minha casa e acho muito bom vc me respeitar.

- Não fizemos nada, não era necessário o senhor ter demitido ele.

- Ah, foi isso que ele me disse, Patrick está de folga, amanhã de manhã ele estará de volta.

- Pai, aí meu Deus, que susto.

Abracei ela e sentamos no sofá.

- Quero que vc tenha certeza antes de firmar um relacionamento sério com alguém, não quero ter que bater em certas pessoas porque te magoaram.

- Pai, isso não é necessário, o senhor é o meu amor.

- Vc também é o meu amor, docinho.

Apaixonada por um homem mais velho. Onde histórias criam vida. Descubra agora