Davi Martins
Eu saí do meu carro e na primeira coisa que eu reparei foi uma caixa que estava na frente do portão, pensei em chuta-la mas quando ouvi um chorinho e a caixa se balançando eu pensei melhor.
- Não pode ser - Falei abrindo a caixa rapidamente
Dentro tinha um bebê, um menininho lindo de aproximadamente cinco meses, seus olhos eram iguais aos do Murilo e ele foi a primeira coisa que me veio na cabeça.
- Quem teve a coragem de te deixar aqui bebê? Por que fizeram essa crueldade com vc?
Tirei meu casaco e enrolei ele para mantê-lo quentinho.
- Vc deve estar com fome né garotão?
Entrei rapidamente para dentro de casa. Murilo estava deitado assistindo tv, Melissa com certeza estava na cozinha e Lua provavelmente estava junto com ela.
- Oi pai.
- Oi meu amor - Falei sentando no sofá com cuidado
- O que o senhor tem aí?
- Encontrei um bebê dentro de uma caixa aqui na frente de casa quando cheguei.
- O que? Deixa eu ver.
Ele se levantou e veio até mim. O bebê ainda estava acordado e chupava o dedinho dele.
- Meu Deus pai, não tinha nenhum bilhete dentro da caixa?
- Nada, só o bebê.
- Coitadinho.
- O que vc encontrou dentro de uma caixa? - Pergunta Melissa entrando na sala com a Lua
- Um bebezinho, estava aqui na frente.
- Meu Deus, que coisinha mais linda.
- Eu vou ligar para o meu amigo policial.
- Por que? - Pergunta Murilo - Não podemos ficar com ele?
- Não sei meu amor, alguém pode estar procurando por ele.
- Eu acho que não, se não ele não teria sido abandonado - Disse Murilo
- Vamos fazer o certo Murilo e vou ver se consigo fazer com que ele fique com a gente, tá?
- Promete que vai fazer de tudo?
- Prometo.
- Me dá ele aqui, vou dar banho nele e depois ele vai mamar pra dormir um pouquinho.
Melissa pegou ele e saiu da sala com a Lua, peguei meu celular e liguei para um amigo meu.
- Davi, quanto tempo em.
- Eai cara.
- O que devo a honra da sua ligação?
- Encontrei um bebê dentro de uma caixa na frente da minha casa, te liguei pra saber se vc sabe de alguma coisa.
- Não, nada, fica com ele por enquanto e já prepara um advogado caso alguém apareça atrás do bebê.
- Tá bom, qualquer coisa vc me avisa se tiver alguma novidade.
- Pode deixar que aviso sim, valeu cara, tchau.
- Tchau.
Encerrei a ligação e sentei no sofá ao lado do meu filhote.
- O que ele disse?
- Pra gente ficar com ele por enquanto, caso alguém pareça, ele vai me avisar.
- Tomara que ninguém apareça, aí ele vai poder ficar com a gente.
- Não é assim que as coisas acontecem filho.
- Não pai, ninguém vai tirar ele da gente.
- Calma filho, eu te prometi que vou fazer de tudo pra gente ficar com ele e é isso que eu vou fazer.
- Eu te amo pai.
- Também te amo meu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por um homem mais velho.
RomanceEla chegou e se tornou a principal estrela do meu universo 🍃