Apolo Martins
5 MESES DEPOIS
Já perdi as esperanças de que alguém vem nos encontrar. Renan não se mantinha mais acordado, dormir acabou se tornando um refúgio para ele.
Decidi tentar dormir um pouco, deitei ao lado do meu pequeno e quando fechei os olhos ouvi barulho de tiros, achei que era coisa da minha cabeça, mas os barulhos começaram a ficar mais altos e Renan se agarrou ao meu pescoço.
- Papai!
- Estou aqui meu amor.
Sentei num canto com ele no colo e tampei seus ouvidos para abafar o barulho.
- APOLO!
Demorei um tempinho para reconhecer a voz do André, finalmente fomos encontrados.
- Apolo, amigo.
Eu não sabia se chorava ou ria, mais eu estava feliz, muito feliz.
- Ah cara, meu Deus, estou tão feliz por ter ver.
- Eu também.
- Vamos, vcs precisam urgente de atendimento médico.
Ele trouxe uma coberta, enrolei o Renan e saímos daquele pesadelo.
- Vou levar vcs ao hospital e avisar as meninas, elas vão ficar tão felizes em saber que vcs estão de volta.
- Não André, não fala nada ainda, não quero que ninguém me veja assim.
- Minha casa é próximo ao hospital, vc pode ir lá enquanto eu fico com o Renan, vou avisar a Nicole.
- Obrigado.
Fui até a casa do André, Nicole me recebeu e me mostrou onde ficava cada coisa. Tomei um bom banho, me barbeei, cortei meu cabelo e peguei uma roupa emprestada dele.
Me senti renovado e pronto pra encontrar minha família novamente.
Voltei para o hospital e a primeira pessoa que eu vi fui a Mariana, mas uma coisa me chamou a atenção, sua barriga estava bem redondinha, não acredito que ela está grávida e e eu perdi todo o crescimento do meu filho.
- Apolo! Apolo!
Ela veio correndo me abraçar, senti tanta falta do meu amor.
- Meu Deus, como senti sua falta.
- Eu também meu amor, eu também.
Ela pegou minha mão e colocou em sua barriga.
- Nosso menino quer te dizer Oi.
Sorri emocionado, vamos ter um menino, o nosso menino.
- Oi amor do papai - Falei beijando a barriga dela - Já estou ansioso para te conhecer.
- Apolo, maninho - Disse Poliana - Que bom que vc está bem.
Conheci o Murilo, meu afilhado. Abracei minha mãe, Davi, Melissa, Matheus. Senti tanta saudade da minha família.
- Apolo, vc também precisa de atendimento médico, fazendo alguns exames para ver se está tudo bem. - Disse mamãe
- Não, não precisa, eu estou bem, Renan foi o que mais sofreu nisso tudo e é ele que precisa de mais atenção.
Sentei ao lado da Mariana, eu estava preocupado com o Renan, muito preocupado, com tudo que ele passou, vou ter que ser mais cuidadoso e procurar por um atendimento psicológico.
- No que está pensando?
- No Renan, aquele desgraçado torturou meu filho, deixou ele marcado pra sempre e não sei se ele vai se recuperar tão cedo.
- Vamos fazer de tudo para que ele se sinta seguro de novo.
- É o que eu mais quero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por um homem mais velho.
RomanceEla chegou e se tornou a principal estrela do meu universo 🍃