Rodrigo Fontenelle
Subi para o meu quarto, fechei a porta e me joguei na cama, eu precisava ficar por um bom tempo sozinho.
Quando pensei em dormir, ouço a porta sendo aberta e a voz da Marcela.
- Está dormindo?
- Não - Respondi me sentando na cama
- O que vc tem?
- Acabei com a vida dos nossos filhos.
- Vc contou?
- Eu não tive escolha, eu não sabia mais o que fazer.
- Está tudo bem meu amor - Disse ela me abraçando - Só eu via o quanto estava sendo difícil pra vc guardar esse segredo por tanto tempo.
- Sou fruto de uma traição amor, isso não é bom pra ninguém, imagina quando o Pedro e o Yan souberem.
- Não, não Rodrigo, não pensa nisso por favor, eles precisam entender que vc não tem culpa.
- Depois de tudo que aconteceu amor, como eu não tenho culpa? Renan quase morreu, Manuela quase morreu, quase perdemos nosso filho por três vezes.
- Para de pensar nisso por um tempinho - Disse indo até a porta e trancando-a - Vc precisa relaxar.
Ela tirou a blusa e veio até mim.
- Eu te amo tanto meu amor.
- Eu também te amo muito.
Marcela me puxou para o banheiro, tiramos o restante das nossas roupas e entramos debaixo do chuveiro.
- Vc é tão linda e ainda bem que é só minha.
1 semana depois
Apolo saiu do hospital e marquei para nos reunimos novamente, eu precisava contar tudo que estava me incomodando e acabar de uma vez com essa história.
- Amor, tem certeza que quer fazer isso?
- Tenho, estou cansado de esconder isso.
- Vou estar do seu lado tá? Te apoiando sempre - Disse me abraçando
- Obrigado meu amor.
Depois que todos chegaram, nos acomodamos na sala, peguei algumas bebidas e sentei ao lado da Marcela segurando sua mão.
- Então Rodrigo - Disse Apolo - O que vc quer nos contar.
- Vou ser bem direto e acredito que isso vai ser um choque pra maioria de vcs, eu sou um fruto de uma traição entre minha mãe e o Thomas.
- Como é? - Pergunta Poliana - Vc é nosso irmão?
- Eu não me considero como irmão de vcs Poliana, pode ficar tranquila.
- O problema não é esse Rodrigo, minha mãe sofreu durante anos por causa daquele desgraçado, se vc tivesse nos procurado, tivesse nos contado antes, teria impedido de acontecer muita coisa.
- Poliana! - Disse Vitória se levantando - A única pessoa culpada disso tudo é o Thomas, o Rodrigo não tem culpa de nada. Me machuca saber disso, mas agora é passado, não precisa mais ficar remoendo o que já aconteceu e vc sempre será bem vindo na nossa família Rodrigo, na verdade, vc já é da nossa família.
- Obrigado dona Vitória.
O que me incomodou mais, me deixou mais inquieto foi o silêncio do Apolo, ele sempre é o primeiro a falar e hoje quem fez seu papel foi a Poliana.
- Apolo - Chamei sua atenção - Vc não vai dizer nada.
- Dizer o que? Que eu já sabia.
- Como assim Apolo? Vc sabe das coisas e não conta pra gente? Achei que vc era o certinho da família - Disse Davi
- Nunca fui, depois de tanto tempo vcs ainda tem uma imagem muito errada sobre mim.
- Não importa, como vc descobriu?
- Pedi para o Mauro me avisar quando o Rodrigo fosse fazer algum exame que envolvesse tirar sangue, eu já estava bastante desconfiado, então só liguei os pontos, não sei como que vcs não descobriram isso antes de mim, as semelhanças entre ele e o Davi são poucas, mas bem visíveis.
- Pai - Disse Pedro - Será que podemos conversar?
- Claro.
Fui com ele até o meu escritório, Pedro e nem o Yan não falaram uma palavra sequer sobre o que eu tinha contado.
- O que vamos fazer agora? Isso... Isso é...
- Não, não Pedro, tudo vai continuar do jeito que está, nós não fizemos parte da família e nunca faremos.
- Pai, eu amo o Renan - Disse me abraçando - Não posso e não quero perder ele.
- Vc não vai perder ninguém meu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por um homem mais velho.
RomanceEla chegou e se tornou a principal estrela do meu universo 🍃