Cap. 137

176 3 2
                                    

Marlon Martins

Chegamos na casa do meu pai, Ana estava muito nervosa. Estamos namorando há três meses e ninguém sabia disso, não usamos aliança, não postavamos fotos mas nós sabíamos o que estávamos vivendo e era maravilhoso.

- Minhas mãos estão suando - Disse limpando as mãos na roupa

- Ei, vai dar tudo certo.

- Estou com muito medo Marlon.

Ela começou a chorar e eu a abracei.

- Não quero que eles pensem coisa errada sobre mim.

- Jamais, minha família é mente aberta, jamais pensariam coisa errada sobre você.

- Eu te amo.

- Também te amo.

- Aninha - Disse Anthony abraçando ela - Vovó e o vovô vão gostar muito de você.

- Obrigado meu anjinho.

Peguei a mochilinha do Anthony e saímos do carro. Heloísa estava na varanda com o Eduardo no colo, logo Patrick apareceu e pegou ele.

- Aquela é a minha irmã mais nova, meu sobrinho e meu cunhado.

- Nossa, ela é linda.

Ela acenou pra mim e eu acenei de volta.

- Vamos entrar, tem mais gente pra você conhecer.

Anthony correu na frente, ele estava doido pra ver a pessoa favorita dele: o Dylan. Peguei a mão da Ana e entramos.

- Olha quem resolveu aparecer - Disse Tio André com o Thony no colo - Já estava na hora.

- Foi mal a demora.

- Está tudo bem filho? - Pergunta meu pai

- Sim, está.

- Da onde surgiu essa menina? - Pergunta minha tia Poliana sobre a Ana

- Ela é minha namorada.

- Desde quando? - Pergunta tio Davi

- Já vai fazer 4 meses.

- Como é? - Pergunta tia Melissa

- E só agora você vai apresentar ela pra gente? - Pergunta tio Mauro

Todo mundo estava indignado comigo, meu pai só sabia sorrir e me olhava com uma cara de deboche.

- Gente, essa é a Ana. Ana, essa é a minha família louca.

- Oi gente.

- Aí que fofa, parece um Moranguinho com esse cabelo ruivo - Disse minha vó Vitória

- Meus pais Mariana e Apolo, meus irmãos Renan, Heloísa e o Gaelzinho que nasceu recentemente.

- É um prazer conhecer vocês.

- Seja bem vinda a nossa família Ana - Disse meu pai

- Muito obrigado.

- Marlon, me acompanha até o meu escritório por favor.

- Eu já volto - Falei dando um beijo nela

- Tá bom.

Segui meu pai até o escritório, percebi que meu tio André e o Rodrigo estavam vindo atrás da gente também.

- Aconteceu alguma coisa pai? - Perguntei depois que todos entraram

- Quando você ia me contar que estava sendo ameaçado?

Eu sabia que o Murilo e o Arthur iam dar com a língua nos dentes.

- Não é nada demais, é só eu ficar longe.

- Longe de quem? Do seu filho? É sério isso Marlon?

Meu pai estava começando a ficar irritado com toda a situação que estava acontecendo.

- Não quero me envolver em mais problemas, já não está sendo nada fácil ter que lidar com o Anthony.

- Porra Marlon! É o seu filho, não vou deixar que ela te mantenha afastado dele.

- Marlon - Disse Rodrigo - Estamos aqui pra te ajudar, se estamos falando sobre o seu filho, é porque sabemos como é crescer sem uma figura paterna e não queremos que aconteça a mesma coisa com ele.

- Você teve e ainda tem um pai incrível, é um ótimo pai para o Anthony e como advogado eu falo que você tem sim o direito de conhecer seu filho.

- Ninguém vai tirar o Anthony de você e ninguém vai te manter afastado do meu outro neto.

- Obrigado pai, tio André, Rodrigo, pela ajuda.

- Sempre meu filho, sempre estaremos aqui para te ajudar.

Apaixonada por um homem mais velho. Onde histórias criam vida. Descubra agora