Yan Fontenelle
1 MÊS DEPOIS
Fechei meu computador e cruzei meus braços emcima da mesa deitando minha cabeça. Eu estava cansado, muito cansado.
- Ei cara, tudo bem? - Pergunta Davi
- Sim, só estou cansado - Falei sem levantar minha cabeça
- Quanto falta pra terminar esse projeto?
- Mais alguns dias, depois tenho que mostrar para o Marlon que vai fazer os últimos ajustes pra te entregar.
- Vai pra casa, amanhã vc continua e eu preciso que vc venha um pouco mais cedo.
- Por que?
- Apolo quer mudar o designer da fachada das duas empresas e quer falar contigo e o Marlon.
- Tá, venho mais cedo sim.
- Ótimo, agora vai pra casa, não quero mais te ver aqui hoje.
- Já estou indo.
Arrumei minhas coisas, peguei minha mochila e me despedi do pessoal.
- Já está indo Yan? - Pergunta o segurança
- Já sim, até amanhã.
- Até.
Sempre deixo meu carro estacionado na frente da empresa, é bem mais prático pra mim.
Joguei minhas coisas no banco de trás e entrei no carro. Eu estava muito ansioso para ver a Manuela e conversar um pouquinho com meu bebê.
Cheguei em casa rapidinho, coloquei o carro na garagem, peguei minhas coisas e entrei em casa.
- Amor? - Chamei ela largando as minhas coisas no sofá
Não tive nenhuma resposta, subi até o quarto e ela estava dormindo que nem um anjinho.
- Yan - Disse meia sonolenta
- Oi, desculpa por ter te acordado.
- Não tem problema, eu já estava acordado, estou começando a ficar com fome.
- Consegue esperar até eu tomar um banho?
- Acho que consigo.
- Não, vai comer, não precisa me esperar.
- Tem certeza?
- Sim, vc precisa se alimentar bem por vc e pelo nosso bebê - Respondi abraçando ela
- Tá bom.
Dei outro beijo nela, peguei minha toalha e fui para o banheiro.
Sentir a água quente caindo nas minhas costas foi prazeroso e toda tensão e cansaço foi embora.
Fiquei mais alguns minutos embaixo do chuveiro, sai, me sequei, me vesti e desci pra cozinha.
Manuela já estava comendo, olhei para o prato dela e fiquei enjoado só de olhar.
- O que foi?
- Como vc consegue comer isso?
- Eu estava com vontade.
- Pra vomitar tudo depois.
- É, faz parte.
Me sentei na cadeira, minha cabeça parecia que ia explodir.
- Está com dor de cabeça?
- Estou.
- Quer um remédio? Alguma coisa?
- Não, deixa que eu pego.
Minhas mãos começaram a tremer, minha respiração começou a falhar e eu sabia que se não fizesse nada, eu ia começar a ficar irritado.
- Eu vou e-estar no q-quarto.
- Yan, fica aqui - Disse Manu segurando minha mão - Sei que vc não está bem, mas fica aqui com a gente.
Ela me abraçou e seu perfume floral foi o que começou a me acalmar.
- Não se afasta da gente, mesmo que seja difícil, mesmo que seja perigoso, eu quero vc aqui, comigo - Sussura no meu ouvido
- Obrigado, eu te amo.
- Também te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por um homem mais velho.
RomanceEla chegou e se tornou a principal estrela do meu universo 🍃