Apolo Martins
Fui visitar meu irmão que ainda estava internado. Ele teve algumas complicações pós-cirurgia e essa semana Melissa me contou que ele estava abaixo de morfina para controlar a dor.
Fico preocupado com ele, Davi é uma das pessoas mais importantes da minha vida, um dos meus melhores amigos e não gostaria de perder ele.
- Oi - Falei abraçando a Mel
- Oi Apolo.
- Como ele está hoje?
- Um pouco melhor, hoje não precisou de morfina.
- Graças a Deus. Vai pra casa descansar, meu motorista está te esperando e vai te levar pra casa.
- Obrigado.
Segui para o quarto onde estava o meu irmão, quando entrei, ele estava saindo do banheiro com a ajuda de um enfermeiro.
- Apolo!
- Eaí cara - Falei dando um beijo na testa dele - Como vc está? Sentindo muita dor ainda?
- Só quando me mexo um pouco demais, mas estou melhor do que nos outros dias.
- Que bom. Murilo veio te ver?
- Veio sim, ontem e hoje de manhã antes de vc chegar. Como a Mel está? Ela quase nem me olha direito.
- Foi um trauma mano, vai demorar um pouquinho pra ela se recuperar totalmente.
- Eu vi tudo Apolo, ouvi ela gritando, vi ela se debatendo, ouvi ela chorando e não pude fazer nada pra impedir aquele desgraçado de encostar nela.
- Vc também estava impossibilitado Davi, corria o risco de perder sua vida, a culpa não foi sua.
- Eu deveria ter feito alguma coisa, ela não merecia ter passado por tudo aquilo.
- Mano, agora tudo que vc precisa fazer é mostrar que ela pode confiar em vc como sempre fez, vc sabe que o que aconteceu é complicado demais de ser falado.
- Aquela cena não sai da minha cabeça, ela gritando e chamando por mim parece um eco nos meus ouvidos e isso está me matando - Disse Davi chorando - Eu preciso que ela olhe nos meus olhos e diga alguma coisa, que brigue comigo, que me diga que está tudo bem mesmo eu sabendo que é mentira, eu não consigo continuar desse jeito.
- Eu sei - Falei abraçando ele com cuidado - Vai ficar tudo bem, tenta descansar um pouco, vou ficar aqui com vc.
- Obrigado irmão.
[...]
Acordei de madrugada com Davi tendo outro pesadelo, foi o que eu achei até que os batimentos dele começaram a diminuir. Chamei rapidamente pelos médicos e enfermeiros que não demoraram muito para atendê-lo.
- Apolo, espera aqui fora, já te trago notícias - Disse Mauro.
- Tá bom.
Fiquei na sala de espera caminhando de um lado para o outro. Não mandei mensagem para ninguém, eu não queria que eles se preocupassem mais do que já estamos.
Minutos depois, Mauro aparece.
- Eaí, ele está bem?
- Está sim, foi início de uma parada cardiorrespiratória, mas já foi controlada e ele agora precisa descansar.
Respirei aliviado.
- Obrigado cara.
- Qualquer coisa pode me chamar.
- Obrigado mais uma vez.
Voltei para o quarto e fiquei observando meu irmão até que eu acabei pegando no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por um homem mais velho.
RomanceEla chegou e se tornou a principal estrela do meu universo 🍃