Cap.88 (Parte 2)

307 10 0
                                    

Apolo Martins

Acordei e tentei me levantar, mas senti as mãos pequenas da Mariana me impedindo de fazer isso.

- Não Apolo, não levanta.

Só então ouvi os barulhos dos meus batimentos e vi os fios no meu braço e peito.

- As crianças? Manuela?

- Estão bem, estão todos bem, só o Murilo que teve alguns ferimentos leves por conta dos cacos de vidro, mas ele também está bem.

Quando me mexi, senti uma ardência muito forte no meu lado esquerdo, parece que eu tinha sido esfaqueado.

- Ah merda! O que aconteceu comigo?

- Vc foi o mais atingido amor, além de cacos de vidro, eles tiveram que fazer uma cirurgia para a retirada de uma bala.

- Então a bala pegou em mim?

- Vc praticamente pulou na frente da Manu, caiu encima dela.

- Machuquei ela?

- Não.

- Onde eles estão?

- Na casa do Rodrigo, todo mundo foi pra lá.

- Os bebês estão bem?

- Estão sim, só ficaram assustados, mas nenhum se machucou.

- Que bom e a Heloísa?

- Ela e o Daniel ficaram bem assustado, deixei ela com a sua mãe.

Passei a mão pelo meu rosto e segurei a mão da Mariana.

- Eu vi o ponto vermelho.

- Que ponto vermelho amor?

- Estava na Manu, ele queria matar a Manu, ela era o alvo. Se eu não tivesse feito nada, ela teria morrido.

- Ele quem?

- Thomas, Mariana, o Thomas, eu sei disso, ele quer matar a Manuela e enquanto ele não conseguir, ele não vai parar.

- Vc precisa descansar amor.

- Vc não acredita em mim.

- É claro que eu acredito Apolo, sempre acreditei em vc, eu só quero que vc fique bem logo.

- Nós vamos nos mudar.

- O que?

- A gente vai se mudar, não vou mais ficar naquela casa e correr o risco de perder vc e a Heloísa.

- Tem certeza amor? Aquela é a sua casa.

- Nossa casa e não me importo em mudar não, só quero que vc, a Heloísa, nossa família fique segura.

- Tudo bem, eu vou falar com a sua mãe sobre isso.

- Falar comigo sobre o que? - Pergunta mamãe entrando no quarto com a Heloísa e o Matheus

- Papai!

- Oi meu docinho.

- Mamãe, me ajuda a subir na cama.

- Devagar filha, seu pai ainda está se recuperando.

- Deita aqui desse lado meu bem - Falei ajudando ela a se ajeitar

- Então - Disse minha mãe - O que vcs querem falar comigo?

- Vamos nos mudar e como a senhora já trabalhou como corretora de imóveis, poderia nos dar uma forcinha pra encontrar um bom lugar - Respondi brincando com o cachinhos da Heloísa

- É bom mesmo se mudar - Disse Matheus - Ficando lá o perigo só aumenta.

- Eu acho que tenho um bom lugar pra vcs - Disse mamãe - Tem um bom espaço pra Heloísa brincar, a casa é incrível, acho que vcs vão gostar.

- Ótimo, marca uma visita pra semana que vem.

- Não Apolo, primeiro vc vai se recuperar, quando vc estiver 100%, a gente vai olhar essa casa.

- Não é necessário, pode marcar mãe, eu vou querendo vcs ou não.

- Teimoso igual sua mãe - Disse Matheus

- Fica quieto Matheus - Disse minha mãe batendo nele

- Aí, não precisava disso Vi.

- Dramático, nem foi tão forte assim.

- Vc viu Apolo? - Pergunta Matheus me olhando - Viu o ponto vermelho?

- Vc também viu?

- Vi segundos antes da vidraça quebrar, quando pensei em reagir, já era tarde demais.

- Manuela era o alvo, ele está atrás dela.

- Ele quem? - Pergunta mamãe

- Thomas.

Quando falei o nome dele, vi minha mãe esmurecer e seus olhos encherem de água, ela tem muito medo dele.

- Não mãe, nunca mais, não vamos deixar.

- Ele vai morrer - Disse Matheus - E vamos nos certificar disso.

Apaixonada por um homem mais velho. Onde histórias criam vida. Descubra agora