Apolo Martins
O pessoal foi embora ficando só meus filhos, Rodrigo e a Manuela. Mariana subiu para o quarto com a Marcela e a Heloísa para dar banho nos meninos. Daniel passou o dia inteiro grudado no Renan, me sentei no sofá e chamei ele.
- Vem cá Daniel.
Ele veio correndo até mim e sentou na minha perna me abraçando.
- Como você está meu amor?
- Estou bem vovô.
- E na escola?
- Mais ou menos.
- Por que?
- O Guilherme estuda na mesma escola e sala que eu - Disse baixinho
- Então é por causa disso que você não desgrudou do seu pai hoje?
- Sim, não quero falar com ele.
- Por que não? Já conversou com o Patrick alguma vez?
- Já, eu gosto muito do Patrick e da tia Heloísa.
- Já foi alguma vez na casa deles?
- Sim, eu e a Emilly já dormimos lá na casa deles quando o papai Renan e o papai Pedro tiveram um compromisso.
- Por que você não quer falar com o Guilherme?
- Vovô, promete não contar nada para os meus papais?
- Eu prometo - Respondi no mesmo tom que ele
- Eu amo o Guilherme.
- É sério?
- Sim vovô, ele sempre me ajuda quando tenho uma crise de ansiedade, mas tenho medo.
- Medo do que? Conta para o vovô.
Segui seus olhinhos verdes indo até o Pedro, depois indo para o Yan e parando no Rodrigo.
- Já entendi, eles são muito ciumentos, né?
- É vovô.
- Sabe por que? Porque você é especial, é protegido e amado por todos nós, é normal sentirmos ciúmes de nossos filhos. Quando você for pai, o que vai demorar muito ainda, você vai entender.
- Eu te amo vovô.
- Também te amo meu amor.
- Daniel - Disse Renan - Vem comer.
- Vai lá com seu pai, vi você comer bem pouquinho hoje.
Ele correu para o Renan e eu fui até a varanda, Manuela estava na cadeira de balanço com o Pietro dormindo no colo dela.
- Meu anjo, o que está fazendo aqui sozinha?
- Tentando fazer o Pietro dormir, dormiu agora a pouco.
- Como você está?
- Estou bem, um pouco cansada.
- E o Yan?
- Ah tio Apolo, Yan está ótimo. Esses últimos dias foram tão bons, que só tenho que agradecer.
- Fico muito feliz em saber disso.
Manuela estava apertando a mão repetidamente e o outro braço ela nem mexia.
- Me dá ele aqui - Falei pegando o Pietro
- Obrigado tio, já estava com meus braços doendo.
- Eu imaginei.
Levei o Pietro para dentro e coloquei ele deitadinho no sofá. Heloísa desceu as escadas correndo e quase caiu quando tropeçou no tapete.
- Heloísa! Pelo amor de Deus, vai devagar!
- Desculpa pai, tive que vir rápido.
- Por que?
- A Marcela...
- O que aconteceu com a Marcela? - Pergunta Rodrigo interrompendo ela
Yan se levantou e Pedro apareceu correndo na sala.
- Ela teve uma crise de ansiedade, a mamãe está tentando acalmar ela mas não está conseguindo, ela está ficando nervosa e o Gael também está chorando.
Rodrigo e eu subimos correndo até o quarto, Marcela estava sentada na beirada da cama e a Mariana estava tentando acalmar o Gael.
- Amor, me dá ele aqui - Falei pegando o Gaelzinho no colo - O que aconteceu?
- Estávamos conversando sobre os meninos, ela parou de responder e a respiração dela começou a ficar alterada.
- Qual foi seu gatilho dessa vez meu amor? - Pergunta Rodrigo abraçado na Marcela
- Não quero falar sobre isso, não agora.
- Tudo bem, vou te levar pra casa, você precisa descansar.
Gael dormiu novamente, coloquei ele no bebê conforto e descemos de volta para a sala.
- Mãe, você está bem? - Pergunta Pedro
- Estou sim filho.
- Nós vamos pra casa - Disse Rodrigo - Passamos o dia inteiro fora e estamos cansados.
- Quando chegar, avisa - Falei me despedindo deles
- Aviso sim, tchau pessoal.
- Tchau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por um homem mais velho.
RomanceEla chegou e se tornou a principal estrela do meu universo 🍃