Cap.42 (parte 2)

990 31 0
                                    

Apolo Martins

Assim que Rodrigo voltou, eu fui para casa. Yan ainda dormia, foi estranho o pedido dele de querer ver meu filho, eu esperava qualquer coisa, menos isso.

Marlon estava brincando no chão, Mariana estava no sofá lendo uma revista e Renan devia estar no quarto.

- Oi - Falei sentando ao lado da Mariana

- Papai!

- Oi meu amor, como vc está?

- Bem e o senhor?

- Cansado, mas bem - Respondi apertando ele num abraço

- Aí pai, não me aperta.

- Vai lá brincar meu bem.

- Te amo pai.

- Também te amo.

Ele voltou a brincar e eu abracei a Mariana.

- Como vc está?

- Cansada e vou fazer plantão amanhã.

- Amanhã? Eu vou estar de folga, queria te levar pra jantar.

- Sério?

- Sim, mas vc vai trabalhar, deixo pra semana que vem.

- Tá bom.

Beijei ela várias vezes e subi até o quarto do Renan. Bati na porta que estava fechada e esperei ele dizer que eu podia entrar.

- Oi amor.

- Oi pai.

- Como vc está?

- Bem.

- Que bom. Filho, quero conversar contigo sobre uma coisa.

- Que coisa?

- Estou indo visitar uma pessoa três vezes na semana e hoje ele disse que queria te ver, mas eu falei que te levaria só se vc quisesse.

- É o Yan?

- É - Respondi segurando a mão dele - Ele está internado, as vezes tem umas crises fortes e para acalma-lo pergunto o que ele vê no mural.

- Mural?

- É, ajudei ele a montar um mural com os desenhos que ele fez.

- Um mural igual ao meu e do Marlon?

- Não, penduramos os desenhos em barbantes e depois colamos as pontas na parede, aquilo é uma terapia pra ele e o ajuda muito em momentos de crises.

- Ele não vai me machucar?

- Não mais.

- Eu quero ir.

Fiquei mais surpreso com a resposta dele, não imaginei que ele iria querer.

- Quando vamos?

- Se vc estiver bem e de bom humor, vamos amanhã.

- Posso levar alguma coisa pra ele?

- Claro. Vc também pode levar seu caderno pra mostrar seus desenhos a ele.

- Sim, vai ser legal.

- Eu te amo meu amor.

- Também te amo pai.

Apaixonada por um homem mais velho. Onde histórias criam vida. Descubra agora