Marlon Martins
Fiquei muito feliz pela minha família ter gostado da Ana, ela era tudo que eu mais precisava no momento além do meu filho. Pensei muito no que meu pai disse e resolvi ir atrás do meu filho, não posso deixar que ele cresça sem eu estar presente ou que pense que foi abandonado por mim.
- Ana - Chamei ela e fui até a varanda
- Já quer ir embora? - Pergunta vindo atrás de mim
- Não amor, só quero saber se você quer ficar mais um pouco, aí deixo o Anthony contigo.
- Você vai aonde?
- Tentar ver ele pelo menos um pouquinho.
- Você precisa - Disse acariciando meu rosto - Não gosto de te ver triste.
- Isso logo vai mudar e vamos ser muito felizes.
- É o que eu mais quero.
- Eu te amo minha baixinha.
- Também te amo meu amor.
Tirei uma caixinha do bolso e abri para ela.
- Lembra das nossas alianças?
- A gente tinha uma?
Dei risada e coloquei no dedo dela.
- Não precisamos mais nos esconder, você é a minha namorada, o amor da minha vida.
- Estou tão feliz por ter você.
- Eu também.
- Quer que eu fale com o Thony?
- Pode deixar que eu falo, se não ele vai ficar chateado.
- Tá legal, vou tentar pegar a Sol dessa vez, seu tio é impossível.
Ri e beijei ela outra vez.
- Boa sorte.
Ela entrou e eu desci até a piscina, Anthony estava brincando com Dylan e o meu pai.
- Anthony, vem cá filho.
Ele veio correndo e pulou no meu colo.
- Papai!
- Ei meu garotão, papai vai dar uma saída, você fica com o vovô e a Ana?
- Sim!
- Então tá, eu prometo não demorar muito.
- Tá bom.
Larguei ele no chão e fui até o meu carro. Antes de entrar, ouço alguém me chamar.
- Está indo pra onde? - Pergunta Vô Matheus
- Vou tentar ver meu filho.
- Não vai levar o Anthony?
- Por enquanto não, preciso resolver tudo isso antes de levar ele junto.
- Vem cá, senta aqui comigo um pouquinho antes de você ir.
Ele sentou na escada e me sentei ao lado dele.
- Eu já passei pela mesma coisa que você está passando, quase perdi o Vitor por duas vezes, fui acusado de violência doméstica, tive que ficar por dois anos longe dele até que consegui provar que tudo era mentira e consegui ter a guarda permanente do meu filho.
- Não creio que a Elena seja capaz de uma coisa dessas.
- Só pelo fato de ela não acreditar em tudo que a família dela fez para o Anthony, já mostra que ela é capaz de fazer outras coisas piores.
- Pior é a mãe dela, está sempre se fazendo de vítima.
- Lute apenas pelo seu filho, ele é o único que importa nessa história toda e você sabe que se precisar, pode contar com gente e principalmente comigo.
- Muito obrigado vô, o senhor é o melhor.
- Eu sei, vai lá cara, seu filho te espera.
Ele me deu um abraço e eu segui para a casa da Elena ver o meu filho ou pelo menos tentar ver ele.
Apertei duas vezes a campainha e quem abriu a porta foi um homem que provavelmente seja o novo namorado dela.
- Oi, posso ajudar em alguma coisa?
- A Elena está?
- Abandona e depois vem correndo atrás como um cachorrinho.
- Como é?
- Eu sei o tipo de pessoa que você é, engravida e depois vai embora.
- Foi isso que ela te disse? Ela também te disse que tem outro filho? Que faz mais de três meses que ela não vê ele? Ela também te contou que foi ela que me mandou embora e me ameaçou dizendo que se eu me aproximasse dele, ela me acusaria de agressão física e me faria perder a guarda do Anthony.
- Não foi isso que ela me disse.
- Sério? Olha cara, não estou atrás da Elena, eu só quero conhecer o meu filho e fazer parte da vida dele.
- Entra, ela não está em casa.
- Como é? Ela te deixou sozinho com ele?
- Não estou sozinho, estou com meu filho.
Segui ele até a sala, um menino de aproximadamente 10 anos estava brincando com uma caixa de lego próximo ao bebê conforto.
- Pai, estou com fome.
- Você acabou de comer Ryan, como você pode estar com fome de novo?
- Não sei pai, só estou com fome.
- Espera um pouquinho, já te atendo.
Ele pegou o bebê conforto e colocou encima do sofá.
- Brayan é o nome desse garotão, fica a vontade.
Ele saiu da sala e foi para a cozinha com o filho, peguei meu bebê no colo e sentei no sofá.
- Finalmente meu garotão, finalmente consegui te conhecer.
Tirei uma foto dele e mandei no grupo da família. Minutos depois ouvi a porta sendo aberta e a voz da Elena.
- Matias cheguei.
Ouvi os passos dela se aproximando da sala e coloquei o Brayan de volta no bebê conforto.
- Marlon?
Eu ainda estava de costas quando ela entrou na sala.
- Oi Elena.
- Sai de perto do meu filho agora, MATIAS! Como você entrou aqui? MATIAS!
- Pra que esse escândalo Elena? - Pergunta o tal do Matias
- Ele invadiu a nossa casa, estava tentando sequestrar o nosso filho.
- Então é verdade mesmo? Você é uma mentirosa.
- O que? Do que você está falando?
- Eu deixei ele entrar, por que nunca me contou que tinha outro filho? E que foi você que mandou eles irem embora.
- E você vai acreditar no que esse monstro vai dizer?
- Monstro? Foi eu mesmo que te ameaçou, né? Dizendo que se eu me aproximasse do meu próprio filho, você me denunciaria por violência doméstica e tiraria o Anthony de mim.
- Por que será né? Você estava querendo me virar contra a minha família.
- Não, eu só estava querendo abrir os seus olhos pra você ver como eles tratavam o seu filho!
- Aquele menino estava sempre se fazendo de vítima e você caia no papinho dele.
- Então quer dizer que o meu filho também se faz de vítima? - Pergunta Matias - Porque a sua família não é flor que se cheire e muito menos é inocente.
- Te vejo no tribunal Elena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por um homem mais velho.
RomanceEla chegou e se tornou a principal estrela do meu universo 🍃