Cap. 127

127 3 0
                                    

Apolo Martins

Voltei para casa de noite, depois que sai da casa da minha mãe, fui passar um tempinho com a minha princesa e o meu netinho.

Coloquei o carro na garagem e antes de entrar, chamei o Nicolas para conversar.

- Senhor, ela não está nada bem, me chamou diversas vezes pra ajudá-la mas ela não deixou eu avisar o senhor.

- Obrigado Nicolas.

Entrei em casa e a Mariana estava dormindo no sofá, pálida igual papel, os olhos inchados, lenços espalhados e a caixinha aberta com o teste de gravidez encima. Peguei o teste e lá estava o resultado que eu mais temia.

- Positivo.

- Apolo?

Ela tentou se levantar e eu me apressei para ajudá-la.

- Apolo.

- Me desculpa meu amor - Falei abraçando ela - Eu fui um idiota te deixando sozinha.

- Eu estou com medo Apolo, estou apavorada.

- Eu sei amor, eu sei. Vem, vou te levar no hospital.

A mão dela começou a se soltar da minha e percebi que ela tinha desmaiado.

- Mariana! Droga!

Corri com ela para o hospital, Mariana além de pálida estava começando a ficar gelada e minha preocupação só aumentava. Assim que chegamos, imediatamente levaram ela para um quarto e a colocaram no soro.

- Vamos coletar um pouco de sangue e fazer alguns exames - Disse a enfermeira ajeitando o saquinho de soro

- Eu já sei o que ela tem, minha mulher está grávida, descobrimos hoje com o teste que ela fez.

- Ótimo, então vamos fazer uma eco e descobrir o tempo. Parabéns papai.

- Obrigado.

Ela saiu do quarto e minutos depois alguém entrou.

- Apolo - Disse Mauro - Me avisaram que vocês estavam aqui. O que aconteceu?

- Mariana está grávida.

- Sério? Que incrível.

- Mauro, a gente não queria outro filho, não foi algo planejado.

- Marlon e a Heloísa foram planejados? Renan foi planejado?

Não consegui responder, Mauro tem razão, nenhum dos meus filhos foram planejados mas eu os amo e amo muito.

- Eu sei que a resposta é não, só aceita Apolo, você é um pai incrível e isso nunca vai mudar.

- Eu fui um idiota hoje Mauro, fiquei irritado e sai de casa deixando ela sozinha, Mariana estava muito mal, pálida, gelada. Me senti a pior pessoa do mundo por tê-la deixado em casa - Falei segurando a mão dela

- Foi no calor do momento Apolo, foi o sentimento de negação falando mais alto, não se culpe por isso.

- Mudando de assunto, como está o Vhitor e o Lucas?

- Estão bem, Lucas está começando a me dar dor de cabeça na escola, ontem ele apareceu com um hematoma enorme na barriga, semana passada ele deslocou o braço de um menino maior que ele. Tô ficando maluco Apolo.

- Seu pai também deve estar maluco.

- Não é só ele, ainda estou na possibilidade de colocar ele em uma escola militar, aí quero ver ele não se comportar. Vai sofrer mais lá do que nas minhas mãos. Bom, vou deixar vocês descansarem, assim que ela acordar volto pra fazer uma ecografia e fiquei felizão com a notícia do novo integrante.

- Obrigado mano.

Mauro saiu do quarto, continuei acariciando a mão da minha morena, sua pele já estava mais coradinha, suas mãos estavam começando a ficar quentinhas de novo. Meu celular começou a vibrar e eu atendi na mesma hora.

- Alô?

- Apolo, podemos conversar? - Pergunta Davi

- Não Davi, agora não posso.

- O que aconteceu Apolo? Onde você está?

- Com a Mari no hospital, ela estava muito mal e tive que trazê-la pra cá.

- O que ela tem? Quer que eu vá aí? Você precisa de alguma coisa?

- Não Davi, eu estou bem. Mariana está grávida.

- MENTIRA!

Tive que afastar o celular do ouvido quando ele gritou, se não eu teria ficado surdo.

- Que notícia incrível, eu deveria ter imaginado quando a Mel me contou que desconfiava de que a Mariana estava grávida.

- Pois é, Davi, podemos deixar pra depois o que você tem pra falar? Vou deixar o celular desligado e focar na Mariana.

- Tá, tudo bem, se precisar de alguma coisa, é só avisar.

- Pode deixar, eu te amo irmão.

- Também te amo.

Apaixonada por um homem mais velho. Onde histórias criam vida. Descubra agora