André Albuquerque
Sai daquele lugar e subi pra sala. Poliana estava amamentando o Dylan, sentei ao lado dela e coloquei meu braço ao redor dela.
- O que foi?
- Nada, só estou um pouco cansado.
- André - Disse Rodrigo - Podemos conversar?
Dei um beijo na Poli e segui ele até seu escritório.
- Por que vc nunca falou nada? - Perguntei fechando a porta
- Por causa dos meus filhos, acredite André, eles são bem mais importantes pra mim do que qualquer outra coisa.
- Mas eles tem o direito de saber, Apolo, Davi e Poliana tem o direito de saber.
- Saber do que? - Pergunta Davi - O que eu, Apolo e Poliana tem o direito de saber?
- Não é nada - Responde Rodrigo
- Nada não, tem alguma coisa que vcs estão escondendo da gente, o que é?
- Davi, não é nada.
- Vcs sabem que Apolo é pior que eu, então vcs só tem duas escolhas, contam pra mim ou vão ter que aguentar o Apolo.
- Vou estragar a vida dos meus meninos, então deixa tudo como está Davi, por favor.
- É a última vez Rodrigo, fala logo.
- Sou um ano mais novo que vcs três, vivi em outro país até os meus dezoito anos, voltei para o Brasil com 21, conheci a Marcela, dois anos depois nos casamos, tivemos os gêmeos e foi quando tudo aquilo aconteceu com o Renan e o Yan que eu descobri quem era o meu pai de verdade.
- Vc é...
- Minha mãe e seu pai tiveram um caso e pra ninguém descobrir, ele me mandou sozinho para outro país com uma babá, não conheço nem minha mãe.
Davi saiu do escritório furioso, fui de atrás dele e ele já tinha pegado até a chave do carro.
- Vc vai a onde Davi?
- Ver o meu irmão Apolo, me manter longe daqui.
- Davi, não diz nada por enquanto, por favor - Disse Rodrigo - Deixa que eu conto.
- Pode deixar Rodrigo, não direi nada.
- Contar o que? - Pergunta Poliana
- Nada Poliana, estávamos conversando sobre o Apolo - Respondi abraçando ela
- Ah bom, estou com fome, vamos pedir lanche ou fazer alguma coisa?
- Podem decidir aí - Responde Rodrigo - Vcs estão em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por um homem mais velho.
RomanceEla chegou e se tornou a principal estrela do meu universo 🍃