Mariana Moraes
Apolo estava muito nervoso e bravo, eu não fazia idéia do que ele estava sentindo naquele momento. Imagina vc descobrir que a sua namorada está te traindo com seu próprio pai e ainda sua mãe ficar do lado dele, deve ser doloroso demais.
- Preciso reforçar a segurança dessa casa e lembrar aquela escolinha que o Renan só sai de lá comigo e com mais ninguém.
- Apolo...
Tentei dizer alguma coisa, mas ele me interrompeu.
- Não vou te colocar em risco Mariana, se aquela mulher descobrir que estou envolvido com alguém, ela é capaz de fazer tudo para nos prejudicar e eu não quero te perder.
- Por que ela iria fazer isso? Não estamos fazendo nada de errado.
- Mônica não precisa de motivos para prejudicar alguém, é só ela descobrir que Apolo está feliz que ela faz da sua vida um inferno - Disse Poliana
- Desculpa a minha pergunta, mas o Renan é mesmo...
- Sim, sim, sim. Claro que é, no começo eu também tive dúvidas, mas fiz um teste de DNA quando ele nasceu e depois fiz outro quando ela foi embora e os dois deram positivo. Eu não criaria um filho que não fosse meu.
Ele pegou Renan no colo e sentou no sofá enrolando-o na cobertinha. Davi se levantou e foi até o mini bar que Apolo tinha no canto da sala.
- Eleonor disse que está faltando duas garrafas no meu armário, foi vc que pegou Davi?
- Claro, pra que eu vou comprar se posso pegar de graça? Mas eu peguei só uma, a outra foi a Poliana.
- Seu fofoqueiro, não era pra ter contado.
- Ele ia acabar descobrindo de qualquer jeito. Bom, eu vou indo, tenho um encontro com a gata.
- Usa camisinha - Disse Poliana
- Pode deixar.
Sentei ao lado do Apolo, ele estava tão bem e agora parece que tudo está desmoronando novamente.
- Apolo, eu fui até lá, fui até a casa dos nossos pais.
- Chega Poli, eu não quero mais ouvir falar sobre ela, estou cansado e não estou bem. Vou deitar um pouco.
Ele subiu levando o Renan com ele. Poliana sentou ao meu lado e ficamos grudadinhas segurando uma a mão da outra.
- Apolo vai precisar do seu apoio mais do que tudo nesse momento.
- Eu sei.
- Amiga, vc precisa saber que vai ter dias que ele não vai querer nada com ninguém, vai ser grosseiro, ele vai ser frio, vai ficar distante. Mas se ele ver que tem alguém do lado dele que nunca vai deixa-lo sozinho, vc vai ver ele mudando da água para o vinho, em lugares públicos ele vai parecer o pior homem do mundo mas dentro de casa entre quatro paredes, vc vai ter a melhor versão do meu irmão, só vc vai ter o privilégio de ver o Apolo verdadeiro. Eu só peço que vc tenha um pouco de paciência com ele.
- Vc me conhece, sabe que ser paciente é o meu dom principal.
- Ele não poderia ter escolhido pessoa melhor para cuidar do meu sobrinho e iniciar uma nova fase na vida deles. Eu te amo minha linda.
- Também te amo Poli.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por um homem mais velho.
RomanceEla chegou e se tornou a principal estrela do meu universo 🍃