Renan Martins
Pedro falava comigo sobre os quartos das crianças, mas eu nem estava prestando atenção até que ele apertou meu braço com um pouquinho de força.
- Aí Pedro! - Falei batendo nele - Isso dói.
- Se você estivesse me ouvindo, eu não precisaria fazer isso.
- Desculpa.
- Está pensando no que?
- Na Mariana, fiquei preocupado depois que ela caiu e bateu a cabeça.
- Já passou um bom tempo depois da queda, liga para o seu pai e vê se ela está bem.
- É, vou fazer isso.
Peguei meu celular e liguei para ele. Demorou um tempinho até que ele atendesse.
- Oi anjo - Disse meu pai
- Oi pai, acordei o senhor?
- Não filho, eu estou no hospital com a Mari.
- O que aconteceu?
- Consequências pós-queda, ela começou a sentir dor de cabeça muito forte, vomitou umas duas vezes e sangrou o nariz dela.
- Meu Deus pai e o Gael?
- Está com a sua vó.
- O que os médicos disseram?
- Vão deixar ela em observação por mais uns dois dias e fazer mais exames.
- Eu vou ir aí ficar com o senhor.
- Nã...
- Vou sim pai. Já falou com o Marlon e a Helô?
- Falei com eles sim, também já estão vindo pra cá.
- Tá bom, até daqui a pouco.
- Até meu amor.
Encerrei a ligação e subi para o meu quarto, Pedro estava deitado na cama e as crianças estavam com ele assistindo tv.
- Eai, ela está bem?
- Ele teve que levar ela para o hospital, disse que começou a sentir dor de cabeça muito forte, vomitou e até sangrou o nariz dela.
- Meu Deus.
- Vão deixar ela em observação por mais dois dias e eu estou indo pra lá.
- E o Gael?
- Está com a vovó. Meu Deus, esse menino é tão apegado com ela, que a Mari fique bem logo.
- Ela vai ficar. Quer que eu te leve?
- Não precisa, eu vou dirigindo. Crianças, se comportem e nada de dormir tarde porque amanhã tem escola - Falei dando um beijo neles - Isso vale pra você também Pedro.
- Vou me comportar, me manda mensagem se precisar de alguma coisa.
- Ta bom, amo vocês.
- Também te amamos.
Peguei as chaves do carro e desci pra garagem. Estava dirigindo quando meu celular começou a tocar.
- Alô?
- Mano, está indo para o hospital?
- Sim Helô, por que?
- Me dá uma caroninha? Acabei me enrolando aqui com o Eduardo.
- Tá, eu já estou indo.
- Obrigado maninho.
Dei a volta e fui em direção ao prédio onde a Heloísa morava, graças a Deus não tinha muito movimento, odeio dirigir quando as ruas estão movimentadas.
Parei numa sinaleira fechada, decidi abrir uma barrinha de chocolate enquanto esperava. Quando o sinal abriu, arranquei com o carro e a última coisa que ouvi e vi foi a buzina e o farol alto do outro carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por um homem mais velho.
RomanceEla chegou e se tornou a principal estrela do meu universo 🍃