Apolo Martins
1 ANO DEPOIS
Já faz um ano que Yan está internado, mês passado ele parou no hospital.
Descobrimos que um enfermeiro estava tentando matar ele com remédios que não estavam no cronograma dele.
O homem foi preso em flagrante após a gente entrar no quarto e pegar ele sufocando o Yan com um travesseiro.
Yan foi levado as pressas para o hospital, se tivéssemos demorado mais um pouco, ele estaria morto agora.
Apesar de tudo, Yan é um bom menino e pode sim ter um bom futuro.
Cheguei em casa depois de um dia inteiro tendo reuniões que eu adiei por conta das minhas visitas ao Yan, da transferência do Renan para outra escola. A semana foi uma loucura completa.
Quando abri a porta, ouvi Mariana brigando com Renan, imediatamente lembrei daquela vez em que Renan era pequeno e a babá maltratava ele.
Fui até a sala e antes de entrar ouvi Renan gritar.
- VC NÃO MANDA EM MIM, NÃO É MINHA MÃE.
- ÓTIMO! Quando vc precisar de alguma coisa vai pedir para o seu pai!
- Claro né, porque ele sim é o meu pai.
- Eu gosto de vc Renan, eu te amo, vc é como um filho pra mim. Mas dizer que estou com seu pai por causa do dinheiro dele, do que ele pode me dar, isso é demais.
Ela deve ter ido para o quarto e eu entrei na sala.
- Pai! - Disse vindo me abraçar
- Pode ficar ai Renan - Falei tirando meu paletó
Os olhos dele encheram de água, mas dessa vez ele vai me ouvir.
- Estou decepcionado com vc Renan, é assim que vc trata a Mariana quando não estou em casa?
- N-Não pai, desculpa.
- Não é pra mim que vc tem que pedir desculpas, é pra pessoa que cuidou de vc quando estava doente, quando eu estava trabalhando. Mariana não é interesseira Renan, ela pagou a faculdade inteira dela sozinha, não deixou que eu ajudasse, todas as coisas que ela tem hoje, foi por mérito só dela, não meu, ela nunca usou ou precisou do meu dinheiro, vc deveria pensar melhor nas suas palavras. Agora vc vai para o seu quarto e essa semana vc está de castigo.
- Pai!
- Agora Renan!
Ele subiu e eu sentei no sofá, meu corpo todo estava cansado.
- Pai!
- Oi Marlon, como vc está?
- Bem e o senhor?
- Cansado, como foi seu dia hoje?
- Muito legal, estamos montando uma maquete sobre o meio ambiente.
- Sério?
- Sim.
- Que legal meu bem e o curso? Está conseguindo se adaptar?
- Sim, eu já fiz dois amigos e eles estão me ajudando muito.
- Que bom. Eu vou subir pra tomar um banho, depois a gente conversa mais, tá?
- Tá bom pai, eu te amo.
- Também te amo meu amor.
Peguei meu casaco e subi para o quarto. Mariana estava saindo do banheiro limpando a boca com a mão e ela estava meio pálida também.
- Amor, vc está bem? - Perguntei preocupado
- Sim, só fiquei muito nervosa, não faz bem para o bebê.
Olhei para ela confuso.
- Que bebê Mariana?
- Eu sou o bebê Apolo.
Dei risada e abracei ela.
- Eu te amo minha bebezinha gostosa.
- Eu também te amo e falando sério agora, realmente tem um bebê.
- Sério?
- Sim, eu estou ficando enjoada muito seguido, minha menstruação está atrasada à semanas e me sinto inchada, é horrível esses sintomas.
- Vc fez um teste ou um exame de sangue?
- Fiz um teste e um exame hoje.
- E?
- Os dois deram positivo.
- Ah meu amor, fiquei feliz agora, só espero que agora venha uma menina.
- Eu também, mas se não vier?
- Vou amar esse garotão do mesmo jeito, o importante é vir com saúde e se ela vir parecida com vc, vou sentir o dobro de ciúmes.
- É pra isso que vc quer uma menina né?
- Gosto de um bom desafio.
- Meu Deus, eu te amo tanto.
- Eu te amo muito mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por um homem mais velho.
RomanceEla chegou e se tornou a principal estrela do meu universo 🍃