Cap. 110 (Parte 2)

189 11 0
                                    

Patrick

Entramos no meu apartamento e Heloísa pulou em mim.

- Nossa, isso tudo é saudade?

- É, faz uma semana que a gente não se vê.

- Que tal a gente conhecer o meu quarto? - Perguntei pegando ela no colo

- Eu vou adorar.

Fomos para o meu quarto e sentei com ela na cama.

- Olha pra mim - Falei segurando o rosto dela - Eu preciso de vc, mas primeiro eu preciso saber se vc está preparada.

- Eu estou e eu quero.

- Tem certeza?

- Sim Patrick, tenho certeza.

Voltei a beija-lá e fui descendo minhas mãos até a barra da sua blusa. Parei, tirei sua blusa e a observei por alguns minutos.

- Vc é linda.

Ela sorriu e me beijou. Levantei e deitei na cama abrindo o fecho do sutiã dela, eu podia sentir o rosto dela queimando de vergonha.

- Não precisa ter vergonha Helô, estamos só eu e vc aqui.

Chupei seu pescoço e com certeza vai deixar alguma marca que se o Apolo ver, vou estar correndo risco de vida.

Desci para os seus seios, chupei eles com vontade e ouvir ela gemendo era tudo que eu mais queria ouvir.

- Nossa, vc é perfeita.

Desci mais até chegar no seu short, abri rapidamente e tirei tudo, eu precisava sentir ela. Deixei uma trilha de beijos até a sua intimidade e sem perca de tempo comecei a chupa-la.

Heloísa gemeu alto e agarrou meus cabelos, penetrei dois dedos nela que gemeu mais alto ainda. Ela gozou e eu lambi meus dedos.

Tirei minhas roupas, peguei uma camisinha da minha gaveta e coloquei em mim.

- Preciso que vc respire fundo, é a sua primeira vez e vc pode sentir dor, vou devagar tá bom.

- Tá bom.

Enrolei suas pernas na minha cintura e comecei a penetra-la, sua expressão de dor me fez parar.

- Respira, isso logo vai passar.

Esperei um pouquinho e voltei a me movimentar.

- Tudo bem?

- Sim.

Iniciei um ritmo lento, ela foi relaxando e eu fui aumentando a velocidade, nos virei fazendo ela ficar por cima. Mesmo sendo a primeira vez dela, Heloísa foi muito bem na cavalgada, gozamos juntos e ela caiu encima de mim.

- Tudo bem? - Perguntei tentando controlar minha respiração

- Sim.

- Vamos tomar um banho.

Tomamos banho juntos, nos vestimos, troquei os lençóis e deitamos novamente.

- Gostou?

- Sim, foi incrível.

- Tenho uma coisa pra vc, comprei quando comecei a trabalhar com seu tio Davi.

- O que é?

Abri a gaveta da cômoda e peguei uma caixinha preta de veludo.

- Eu não acredito Patrick.

- Quero fazer as coisas certas amor, sem pular nenhuma etapa.

- Vc não precisava gastar dinheiro comigo.

- Heloísa, vc aceita namorar comigo? - Perguntei abrindo a caixinha

- Sim, sim, sim, eu aceito, eu te amo.

- Eu também te amo minha baixinha.

Ela subiu encima de mim e transamos novamente.

Apaixonada por um homem mais velho. Onde histórias criam vida. Descubra agora