Murilo
Meu pai está todo babão com a primeira netinha dele, ele disse que já estava crescendo uma invejinha dentro do coração dele por todos terem tido netos e ele não. Depois disse que valeu a pena esperar pois ela era perfeita.
Sol, é a estrela que carrega consigo a missão de brilhar em qualquer lugar que esteja.
E esse é o nome da nossa filhinha, pois ela trouxe luz para as nossas vidas.
- É uma princesa mesmo - Disse Tio Apolo - Que honra ser padrinho desse pedacinho de céu.
- Chega Apolo - Disse meu pai tirando a Sol do colo dele - Já ficou bastante tempo com ela no colo
- Davi! Dá pra você parar com isso? - Pergunta minha mãe com o Gael no colo - Vocês parecem crianças.
- Me deixa Melissa, é a princesinha do vovô, tenho que aproveitar bastante antes que eles me abandonem.
- Começou o drama.
- Não é drama, é a verdade.
Eu estava sentindo muita falta de uma pessoa, todos estávamos reunidos na casa do tio Apolo conhecendo sobrinhos, primos e afilhados mas faltava ele, faltava o Marlon.
Sai para a varanda, eu estava me sentindo um pouco sufocado e sem o Marlon, meu irmão, um dos meus melhores amigos só piorava as coisas.
- Murilo, está tudo bem? - Pergunta Arthur parando do meu lado
- Você sentiu a falta de alguém? Não estamos completos.
- É eu sinto, sem ele não é a mesma coisa e eu estava pensando em ir lá.
- Sim isso, não podemos deixar ele sozinho.
Avisamos o pessoal e saímos, passamos no mercado e seguimos para a casa do Marlon. Arthur apertou a campainha e logo em seguida Marlon abriu a porta.
- Meninos, entrem.
Ele estava com o Anthony no colo, dormindo igual um anjinho.
- Vou colocar o Anthony na cama, já volto aí.
Colocamos as sacolas emcima da mesinha de centro e sentamos. Uma foto que estava emcima da lareira me chamou atenção.
- Você já tinha visto aquela foto? - Perguntei para o Arthur
- Qual?
- A que está encima da lareira.
Ele se virou para olhar a foto.
- Não, parece ser recente, antes só tinha a foto do Anthony ali.
Marlon voltou e se juntou a nós.
- Estão olhando o que?
- Quem é aquela lá? - Pergunta Arthur apontando pra foto
- Gente, vocês conhecem ela, é a Ana.
- Mentira que é aquela ruiva?
- Sim, é ela.
- Caraca, que... - Arthur parou e pensou um pouco - A minha mulher é mais bonita
Damos risada dele.
- Eai, como andam as coisas?
- Tá indo, não como eu imaginava, mas está indo.
- E a Elena?
- Ainda não pude conhecer ele.
- É um menino?
- É, um meninão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por um homem mais velho.
RomanceEla chegou e se tornou a principal estrela do meu universo 🍃