Cap.62 (parte 2)

524 19 0
                                    

Manuela Albuquerque

Subimos correndo para o quarto dele, Yan trancou a porta e me escorou nela.

- Quero que vc me prometa uma coisa - Disse tirando sua blusa

- Que coisa?

- Que irá me impedir quando sentir que estou passando dos limites?

- Yan...

- Manuela, eu posso perder o controle e acabar te machucando, não quero que isso aconteça, eu não posso perder vc de novo.

- Tudo bem, eu prometo.

Ele voltou a me beijar e tirou a minha blusa. Yan pegou em minha mão e me levou até a cama.

- Vc é do jeito que eu imaginei, até melhor.

Sorri e tiramos o restante das nossas roupas. Ele me deitou na cama e foi me beijando até chegar na minha intimidade.

- Meu Deus, eu estava esperando muito por esse momento - Falou e começou a me chupar

Agarrei os lençóis quando ele me penetrou com dois dedos e gemi alto quando ele voltou a me chupar.

Depois que gozei ele subiu e chupou meu pescoço que com certeza vai ficar marcado.

- Pra vc não esquecer do dia de hoje - Sussurrou no meu ouvido

Ele pegou uma camisinha da cômoda e colocou em si, em seguida ele enrolou minhas pernas em sua cintura e me penetrou.

Ele começou a se movimentar devagar e foi aumentando a velocidade sem perdermos nosso contato visual. Yan nos virou e eu fiquei por cima, calvaguei e rebolei até nós dois gozarmos junto e eu cai exausta em cima dele.

- Vamos tomar um banho - Disse ele me pegando no colo

Tomamos banho e transamos mais uma vez embaixo do chuveiro. Nos secamos, me vesti com uma roupa dele, trocamos os lençóis e deitamos novamente.

- Vc gostou?

- Foi incrível - Respondi deitando no peito dele

Meus olhos começaram a pesar e com o carinho que ele estava fazendo no meu cabelo, eu não estava mais conseguindo me manter acordada.

- Pode dormir Manu, vou ficar aqui com vc.

Suspirei e dormi na mesma hora.

[...]

Acordei e Yan não estava mais na cama. Arrumei a cama dele e desci pra sala.

- Imaginei que a bolsa era sua - Disse Renan sorrindo - Vc e o meu cunhado? Conta tudo Manu.

Dei risada e sentei ao lado dele.

- Maninho, ele é incrível - Falei baixo - Foi tão carinhoso e gentil comigo, ele ficou preocupado e com medo de me machucar.

- Yan é uma pessoa muito legal e vcs formam um belo casal.

- Meu Deus, assim vc me deixa envergonhada - Falei colocando as mãos em meu rosto

- Isso no seu pescoço é um chupão?

Puta merda! Eu tinha esquecido desse detalhe.

- Tá muito visível?

- Dá pra enxergar de longe - Responde rindo

- Renan! Para de rir - Falei batendo nele

- Não está tanto assim. Vamos tomar café, vc deve estar com fome depois da noite de ontem.

- Renan, eu vou te bater de novo.

- Vamos logo menina.

Seguimos para a cozinha, Yan e Pedro já estavam tomando café.

- Bom dia Manuela - Disse Pedro sorrindo

- Bom dia Pedro.

Sentei ao lado do Yan e me servi de um pouco de suco. De relance vi as mãos dele tremendo e percebi que tinha alguma coisa de errado acontecendo.

- Manu - Disse Pedro - Troca de lugar comigo.

Me levantei sem questionar e troquei de lugar com ele.

- Vc tomou seus remédios hoje? - Pergunta Pedro para o Yan

- Não preciso tomar remédios, estou bem.

- Suas mãos estão tremendo, vc não está bem.

- Vc está me envergonhando Pedro.

- Yan - Falei chamando sua atenção - Vc não precisa provar nada pra ninguém, eu entendo porque vc tem que tomar os remédios, não tenho problema nenhum com isso.

Ele sorriu e eu amo o sorriso dele. Pedro se levantou, pegou os remédios do Yan e entregou para ele.

- Vc vai tomar com suco?

- Sim.

Depois que ele tomou todos os remédios, seus olhos ficaram pequenos e ele se levantou.

- Eu vou deitar.

Assim que ele saiu, peguei algumas bolachas do Renan e me servi mais de suco.

- É isso que vc quer mesmo? - Pergunta Pedro

- Como assim? - Perguntei sem entender.

- Pedro, calma - Disse Renan

- Renan, eu preciso saber, é sobre o meu irmão que estamos falando e eu não quero que nem ele e nem a Manu saíam machucados disso.

- Está tudo bem Pedro, não precisa se preocupar.

- Eu me preocupo Manu, Yan pode ser muito violento quando se sente ameaçado ou com ciúmes. Ele tem crises que se não tiver ninguém por perto que saiba lidar com isso, ele pode acabar se machucando e machucando outras pessoas.

- Eu sei disso Pedro e posso ajudar ele com isso.

- Não iluda meu irmão, ele gosta muito de vc.

- Eu sei, eu também gosto muito dele e jamais brincaria com os sentimentos do Yan.

Ele sorriu e segurou minha mão.

- Acredito que com vc ao lado dele, Yan vai começar a ficar mais tranquilo.

- Tomara.

Apaixonada por um homem mais velho. Onde histórias criam vida. Descubra agora