Cap. 125

171 5 0
                                    

Vitória Menezes

Apolo me mandou mensagem dizendo que estava vindo pra cá, queria conversar comigo e que estava bastante preocupado com a Mariana. Comecei a me preocupar também.

- Amor, por que você está andando de um lado para o outro? Estou ficando zonzo - Disse Matheus

- Apolo está vindo pra cá, disse que está preocupado com a Mariana e agora estou preocupada com eles.

- Amor, senta aqui, respira um pouquinho e se acalma - Disse me puxando para o seu colo

- Para Matheus, assim você vai me machucar.

- Desculpa meu amor, não quero te machucar desse jeito.

- Seu safado - Falei batendo no braço dele

A campainha tocou, me levantei do colo do Matheus e fui atender a porta, mas não tinha ninguém lá. Sai para fora e levei um susto quando Tiago apareceu.

- Seu idiota! - Falei batendo nele

- Desculpa, eu não resisti.

- O que você está fazendo aqui Tiago?

- Vim te ver.

- Tiago, eu sou casada e muito bem casada.

- Eu sei meu amor.

- Ei cara, não extrapola - Disse Matheus aparecendo atrás de mim

- Foi mal. Tá eu vim saber se você sabe alguma coisa sobre o Apolo.

- Sim, ele está vindo pra cá. Por que?

- Ele me ligou e desligou. Depois liguei pra ele de novo e ele não me atendeu mais.

- Entra - Falei puxando o Matheus para o lado - Quer beber alguma coisa?

- Não, obrigado.

- Vitória, quer comer alguma coisa? Você não comeu nada ainda - Disse Matheus e eu sei que ele com ciúmes do Tiago

- Sim, não quero uma coisa muito pesada.

- Tá bom.

- O que o Apolo falou pra você? - Pergunta Tiago

- Que ele estava vindo pra cá e queria conversar comigo sobre a Mariana.

- O que aconteceu com a Mariana?

- Não sei também, temos que esperar ele chegar.

- Acho que alguém ficou com ciúmes - Disse Tiago rindo

- Cala a boca Tiago, você não provoca ele.

- Ele sabe que você é a minha ex favorita? Que você é a mãe do meu único filho e que eu faria de tudo pra ter você de novo.

- Você só está aqui porque temos um filho juntos, isso não significa que você pode vir na minha casa e falar o que quiser na frente do meu marido.

- É bom você se controlar Tiago - Disse Matheus - Não é só porque você é pai do meu enteado que está imune as consequências.

- Você está me ameaçando Matheus?

- Estou protegendo o que é meu.

A campainha tocou e eu fui atender a porta, era visível a cara de preocupado do meu filho.

- Oi meu amor - Falei abraçando ele - Como você está?

- Oi mãe, preocupado, mas estou bem.

- Vem, vamos entrar e conversar. Seu pai está aqui.

- Meu pai? Por que?

- Ele disse que você tinha ligado pra ele.

- Não mãe, eu não liguei pra ele nenhuma vez.

- Que ódio do seu pai Apolo, ele só vem pra me encher o saco e incomodar o Matheus.

Antes de entrarmos na sala, Matheus saiu enfurecido passando pela gente e indo em direção a saída.

- Amor, o que aconteceu?

- SÓ VOLTO QUANDO ESSE FILHO DA PUTA NÃO ESTIVER MAIS AQUI.

- Onde você vai Matheus?

- DAR UMA VOLTA ANTES QUE EU MATE ALGUÉM!

Ele saiu e bateu a porta, entramos na sala, Tiago estava sentado no sofá com um copo de whisky na mão.

- O que você fez Tiago?

- Não fiz nada, é difícil conversar com alguém que não aceita a verdade.

- Primeiro de tudo, não era nem pra você estar aqui, eu já tinha falado que quando você quisesse conversar com o seu filho era só ligar pra ele.

- E se eu quiser falar com você?

- Não Tiago, você não tem mais esse direito e agora quero que você vá embora daqui.

- Vi...

- Você ouviu a minha mãe - Disse Apolo interrompendo ele - Vai embora.

Ele largou o copo na mesa de centro e se levantou.

- Tá bom, eu estou indo embora.

Apolo levou ele até a porta e eu sentei no sofá sentindo meu corpo tremer por causa do nervosismo.

- Mãe.

- Me desculpa meu amor, mas pra mim não dá, eu não posso perder o Matheus outra vez.

- Está tudo bem mãe, eu entendo a senhora, ele não tinha esse direito e ainda não tem.

- Eu não quero falar mais sobre isso. Vamos falar sobre você, com o que você está preocupado filho?

- Eu acho que a Mariana está grávida de novo.

- Sério? Que maravilha meu bem.

- Não sei se é uma boa ideia mãe, falamos que a Heloísa seria a última.

- Meu bem, você sabe que filhos são uma benção, eu mesmo se pudesse teria outro filho com o homem que eu amo, mas não posso. Você e a Mariana são pais incríveis, criaram 3 crianças e são capazes de criar mais uma. Só aceita meu amor, lembra de como é maravilhoso pegar um bebê no colo e sentir o cheirinho, os brinquedos espalhados pelo chão. Eu daria tudo pra ter meus três bebês de volta.

- Eu te amo mãe.

- Também te amo filho.

Apaixonada por um homem mais velho. Onde histórias criam vida. Descubra agora